Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 5
O jogo de Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,esse capitulo ficou meio curto e resumido mas prometo que vai melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/5

Acordei com risadas e cochichos. Quando percebi eu estava deitado no sofá com a cabeça de Lily deitada em meu peito.

---Lily, Lily acorda, eu acho que pegamos no sono.

---Ah?o que?---Ela perguntou ainda deitada.

---Se eu fosse vocês correria, faltam apenas 40 minutos para começar a aula.---Alguém no meio do "tumulto" falou.

Quando eu percebi Lily estava correndo para o seu dormitório, decidi fazer o mesmo. Acabamos perdendo o café da manhã.

Nos intervalos, as pessoas começavam a perguntar se estávamos juntos, pelo que parece todos ficaram sabendo que nós dormimos juntos no sofá.

***

Já eram seis horas quando o jogo de Quadribol começou, estávamos apenas 10 pontos a frente quando eu avistei o pombo estava uns três metros acima de mim. Eu consegui. Eu peguei o pomo. A torcida da Grifinória vibrou. De repente tudo apagou.

***

---Sirius, cala a boca, ele acordou---Remo falou.

---James, como você se senti?---Lily falou segurando minha mão.

---O que aconteceu?---Eu perguntei.

---Você não se lembra?Jogaram um balaço em você e você caiu da vassoura, fraturou três costelas e quebrou o braço esquerdo.

---Sr.Potter, tome isso aqui e já pode ir embora---Madame Pomfrey falou enquanto me entregava o remédio, que a proposito, tinha um gosto terrível.

Sai de lá usando moletas, com o pé engessado e o tórax enfaixado.


***

---Cara, você perdeu, a Lily até chorou quando você caiu.---Falou Sirius animado.

---Você nem pode falar almofadinhas, você também chorou.---Falou Peter rindo.

---Eu já disse que entrou uma coisa no meu olho, eu nunca choraria por causa desse veado!

---È cervo,e eu sei que você me ama,mas eu gosto de garotas não de cadelas.

Começamos a nós bater até cansarmos.

---Ei, vocês acham que eu ainda tenho esperança com a Lily?

---Você devia chama-lá para ir á Hogsmeade...---Remo falou depois de pensar

---Isso é um sim?---Eu perguntei curioso.

---Pontas, esqueceu que a Lily é inteligente ela quer um namorado que saiba pensar, se não é um sim, o que você acha que é?---Sirius perguntou.

Minha reação foi jogar um sapato que tinha no chão na cara dele. Eu sei, nós somos amigos muito meigos e carinhos.

---Vamos dormir amanhã tem aula---Remo falou sério.

---Boa noite papai---Sirius falou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem ,isso realmente me incentiva.Beijos