Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 2
Passando dos limites


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ,nesse capitulo eu adicionei dois personagens originais,por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/2

Fiquei arrependido por quatros anos inteiros, desde que eu comecei a zoar o Ranhoso, Lily não falava comigo, e o que eu não entendo é que ela continuava a falar com Sirius que também zoava ele. Eu só sei que ela me odiava.

"Este ano vai ser diferente eu vou conquistar a Lily. O quinto ano vai ficar marcado na história."Eu pensei assim que cheguei na plataforma.




---Cara, esse ano vai ser incrível, eu trouxe várias bombas de bosta e...---Sirius começou a falar animadamente mas eu parei de prestar atenção assim que eu a vi ainda mais linda do que no ano passado---Cara, precisa de um lencinho?

---Ah?

---Você tá babando, nem vou perguntar o porquê...---Disse Sirius---Ei Lily, senti saudades!---Gritou ele.

Ela se aproximou e disse:

---Olá Sirius, Potter.

---Linda, eu já disse que você pode me chamar de James.

---Para você é Evans.---Ela falou já vermelha de raiva.

---Também senti sua falta, meu lirio.---eu falei antes de dar um beijo no sei rosto.

Ela bufou e saiu á passos pesados.

***

No Jantar.

–--Oi Lucy, como foi suas férias?--- Lucy era a colega de quarto de Lily desde que Marlenne se mudou para França. Lucy era uma das minha fãs ela era completamente louca por mim, todos sabiam disso, sem querer me achar mas era verdade e eu acho que ela só andava com Lily para me ver já que eu sempre estava no pé da Lily.

---Foram ótimas e as suas James?

---As mesmas de sempre, então...você viu a Lily?

---Ela já deve estar chegando, acho que está na biblioteca estudando...

---Mas ainda estamos na primeira semana de aula.

---Caro James, parece que você não conhece a Lily---Falou Peter enquanto comia.

---Foi impressão minha ou eu ouvi meu nome?---Falou Lily que havia acabado de chegar e sentou entre Remo e Lucy que estavam na minha frente.

---Estávamos comentando como você é estudiosa ,então como foi na biblioteca, meu lírio?

---Potter eu já falei que para você é Evans.---ela falou num tom normal pois já estava acostumada a falar isso.

---Mudando de assunto,Lily, o que você acha de ir comigo para Hogsmeade?

---Não.

--- Eu queria tanto que você fosse comigo, Lily.

---Evans, para você é Evans, mesmo se eu quisesse não iria com você.

---E posso sabe por quê?

---Ela vai com o Jeremy Binsgley.---Lucy falou entrando na conversa.

---Lily, aquele cara é um otário!---Eu falei com ciumes.

---É melhor ser um otário do que ser você, um galinha, que se acha o CARA, e vive zoando os outros, pelo menos o Jeremy tem sentimentos! Você é o ser mais desprezível que eu já conheci, eu te odeio. Não adianta você me chamar para sair ou me mandar flores todos os dias eu NUNCA vou gostar de você!---ela gritou isso e todo o Salão Principal ouviu, eu nunca tinha sentido uma dor tão grande, eu segurei muito para não chorar na frente de todos. na mesma hora eu me levantei e saí, as garotas perguntavam se eu estava bem mas eu não conseguia pensar em nada.

***

Enquanto isso na mesa da grifinória, Lily levava uma bronca.

---Como você pode ser tão grossa, ele é tão gentil com você!---Falou Lucy irritada.

---A culpa é minha agora?Ele vivi me irritando!Minha paciência acabou!

---Eu sei Lily, mas dessa vez acho que você pegou pesado.---Remo falou.

---Lily, o James é um completo idiota mas ele gosta de você de verdade, ouvir isso de você é como ser atingido pela maldição Cruciatus.Eu vou procura-lo---Sirius falou e depois levantou-se.

Assim que Sirius saiu várias garotas foram chegando ao lado de Lily e a chamando de "Sem coração", "Por que você é tão mal"," James não merecia isso" ou "Só uma idiota como você falaria isso para o James".

Lily não sabia nem o que fazer e fugiu para o lugar onde ela sabia que ninguém a acharia a Torre de Astronomia.

Quando ela chegou na torre percebeu que não estava sozinha, James estava lá e por incrível que parecia ele estava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily e James: Do ódio para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.