Lily e James: Do ódio para o amor escrita por Olem


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic de Harry Potter, espero que gostem, por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292778/chapter/1

  Era o meu primeiro ano em Hogwarts estava muito ansioso.

  Assim que chegamos na plataforma 9 três quartos, meus pais receberam uma mensagem do trabalho e tiveram que ir embora, eu fiquei muito chateado mas já estava acostumado eles eram aurores e sempre tinham que viajar.

  Todos pensavam que eu era sortudo porque a minha família era uma das famílias bruxas mais ricas do mundo, mas eu era solitário meus pais viajam e as vezes eu passava meses sem vê-los.

  Eu sabia que em Hogwarts eu não iria mais ficar sozinho.



  Depois de passar muito tempo procurando um vagão vazio, eu achei um que só tinha dois garotos:

  ---Eu posso ficar aqui? Os outros vagões estão cheios.---Eu perguntei.

  ---Claro, eu sou Sirius Black---disse o mais alto. Sirius é alto, com cabelos castanhos e as garotas babam por ele, não entendo ele tem jeito de cachorro.

  ---E eu sou Peter Pettigrew--- Disse o mais baixo.Seus olhos são pequenos e úmidos, O cabelo é fino, descorado talvez grisalho.

  ---James Potter---eu disse apertando a mão dos garotos.

  Em poucos minutos já estávamos conversando e planejando fazer bagunça.Então chegou um garoto perguntando:

  ---Olá será que tem espaço para eu e minha amiga sentarmos aqui? Eu sou Remo Lupin.

  ---Claro, eu sou Sirius Black e esses são Peter Pettigrew e James Potter.---Disse Sirius apontando para os amigos.

  ---E onde está a sua amiga?---Perguntou Peter.

  Foi nesse momento que a garota mais linda que eu já vi na vida entrou no vagão, ela tinha olhos extremamente verdes, cabelos ruivos e ondulados que batiam em suas costas enquanto ela andava, sua pele era branca e lisinha e o seu sorriso era doce. 

  ---Olá eu sou Lily. Lily Evans.

  ---Sirius Black.---disse Sirius sem apertando sua mão.

  ---Eu sou Peter Pettigrew.---Disse Peter sem nem sair do lugar.

  ---Eu sou James. James Potter.---Falei hipnotizado e depois beijei sua mão.ela riu.

  ---Não sabia que na nossa década, os garotos beijam a mão das garotas...

  ---Só quando eles ficam encantados...---Falei com um sorriso bobo.

***


  Na primeira semana de aula, eu vi Lily conversando com um garoto da Sonserina, o que era estranho porque todos nós 5 tínhamos ido para Grifinória.

  Quando cheguei perto percebi que era o Ranhoso, na verdade o nome dele era Severus Snape mas gostávamos de chama-lo assim, o garoto que implicávamos desdo primeiro dia de aula, o que ela estariam conversando com ele?

  Eu senti uma sensação ruim ao vê-los juntos então resolvi jogar um praga nele,de repente ele começou a cuspir lesmas,eu quase morri de rir até que Lily percebeu que eu que tinha feito o feitiço e começou a gritar comigo.

  ---Lily desculpa só foi uma brincadeira.---Eu falei assustado com sua reação.

  ---Um a brincadeira de mal gosto Potter, e pra você é Evans!---Saiu com o Ranhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily e James: Do ódio para o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.