Prisioneira Da Corte escrita por joycejsn


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292766/chapter/20

                LIZA’S POV

                Aquela sensação estranha logo se transformou em uma vontade imensa de me jogar pela janela. Nathan me olhava curioso e sério. Achei que a qualquer momento ele iria gritar, ou sairia correndo me dedurar para Gil, mas não... Ele viu a foto que estava em minhas mãos e começou a rir. Fechou a porta e se aproximou.

                - Eu não sabia como contar, mas acho que não preciso mais, não é? – Perguntou estreitando os olhos e virando a cabeça em uma posição fofa.

                - Isso não explica nada! Eu não deveria estar aqui. – Disse enquanto jogava o álbum e aquela foto na cama ao lado e saia rapidamente do quarto. Depois, fui perceber que fui mais arrogante do que pretendia, apesar de não querer perdoá-lo naquela mesma hora, eu também não queria ser grossa. Era muita informação para pouco tempo, eu só não podia tornar as coisas tão fáceis... Eu tinha que agraciar aquela situação!

                - Demorou! – Reclamou Sophie.

                - Não encontrei em nenhum lugar e você? – Perguntei ignorando a reclamação.

                - Zoey passou por mim e eu perguntei, mas achei que ela não fosse saber. Mas muito pelo contrário, ela me disse que ele estava no ringue de patinação.

                - Como Zoey sabe disso? – Perguntei indignada.

                - Ela devia estar no ringue. Enfim, fui ao ringue e Drew com umas marcas estranhas no braço e um pequeno corte no rosto. Não sei o que aconteceu, mas ele disse que amanhã vocês ensaiavam.

                - Que estranho.

                Voltamos para o dormitório e encontramos Nick lá.

                - Acho que hoje não foi o melhor dia para os ensaios. – Debochei.

                - Conheci um menino tão lindo hoje... – Nick parecia estar nas nuvens.

                - QUEM É? Como e chama? Como ele é? – Sophie demonstrou mais rapidamente o interesse de ambas.

                - Ele é novo, e se chama Victor. Ele é modelo e lindo. Alto, moreno e de um sorriso totalmente apaixonante.

                - Ah, meu Deus! – Sophie se manifestou.

                - O que foi? – Nick perguntou com uma expressão confusa.

                - Esse garoto! Eu já o vi no chá... Era dele que me esqueci de falar com você.

                - Como? Você já sabia da existência dele e esqueceu-se de me contar?

                - Desculpe Nick, foram tantas coisas que aconteceram que eu acabei esquecendo. Mas eu lembro que quando o vi, ele não parava de te olhar.

                - Sério?

                - Seríssimo! Aquele olhar de apreciação sabe? – Respondi rindo.

                Eu queria contar para as meninas sobre o que havia acontecido naquela noite, mas não sei como elas reagiriam. Pensei umas quatros vezes antes de falar alguma coisa e decidi que iria guardar para mim, mas no mesmo instante vomitei as palavras:

                - Sei por que Nathan não quis cantar comigo.

                Percebi um sorriso no rosto de Sophie, ela devia saber de alguma coisa...

                - Como assim? Por quê? E como sabe? – Eu estava me sentindo em um interrogatório com as perguntas de Nick.

                - Digamos que eu vi uma foto dele com Annabeth que era mais uma chantagem do que uma lembrança fotografada.

                - Nossa! Que babado! – Disse Nick e eu ri da gíria moderna que ela usou.

                Descemos para o refeitório para o jantar e eu não tinha visto Zoey nem Eleanor por nenhum momento depois das aulas... Elas haviam sumido e eu estava curiosa quanto seus afazeres.

                - Boa noite garotas, posso me sentar aqui? – Ouvi a foz macia de um garoto muito bonito, e pelas características era o Victor, o qual Nick nos falara. Além de atraente ele era simpático. Ficamos um bom tempo conversando ali enquanto comíamos e percebi o interesse dele por Nick, e pelo olhar dela, ele era correspondido.

                - Vou te esperar durante a semana para irmos ao ensaio juntos. – Disse Victor.

                - Farei o mesmo. – Pude ouvir a voz melosa de Nick.

                - Atenção, por favor. Peço a atenção de todos. – Fomos interrompidos pelos gritos de Annabeth que subia em uma das cadeiras do refeitório para todos poderem vê-la.

                - O que ela quer? – Pergunto Sophie com cara de desprezo.

                - Chamar atenção, você não ouviu? – Riu Nick.

                - Quero que todos aqui conheçam uma pessoa e passem a se importar com ela. – Continuou Annabeth com tamanho sorriso malicioso no rosto.

                - Vamos ver quem será o chantageado da vez. – Disse Sophie em um tom baixo que por puco não consegui ouvir.

                - Todos, por gentileza, dêem as boas-vindas à nossa mais nova colega, Sophie Mont’Alverne!

                O refeitório inteiro se virou para Sophie, logo vi seu olhar surpreso e expressão reivosa. Podía se ouvir o arrastar das cadeiras para darem total atenção à Sophie.

                - Ela é uma querida! E para quem não sabe, é irmã de Drew, nosso jogador de Hockey mais charmoso e talentoso.

                Aquela surpresa logo se transformou em choque. Sophie não sabia o que falar e apenas se levantou e saiu do refeitório. Irmã de Drew? Não podia ser verdade, como Annabeth saberia de algo como aquilo e eu não? Estava decepcionada, como Sophie não contara sobre a família? Será que ela não confiava em mim nem em Nick?

                - O clima está ficando um pouco tenso, vou voltar para o meu dormitório. Boa noite, meninas. – Disse Victor enquanto se levantava.

                Deixei meu olhar sobre o de Nick por um longo período de tempo até ouvir a sirene do toque de recolher. Levantamos-nos sem dizer nada e voltamos para o dormitório em silêncio. O mais estranho é que não vira Drew no refeitório na hora do acontecimento. Eu só queria que Sophie não sumisse também e nos explicasse toda aquela confusão... Dividimos o quarto, nos falamos todos os dias, compartilhamos vontades, temos uma amizade. Merecíamos saber a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Da Corte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.