Unsaid Things. escrita por 1Directioner


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292615/chapter/2

- Vai, Amanda. – Bianca me puxava.

- Tô com preguiça, Bianca. Me deixa. – Falei rindo e fazendo peso com meu corpo.

- Não faz nada da vida, podridão. – Ela disse rindo, a acompanhei. – Tchau.

Ela saiu da sala. Eu me levantei e ia andando para a porta.

- Que susto, Lucas. – Falei colocando a mão no coração, quando dei de cara com ele.

- Desculpa, princesa. – Ele disse rindo, me abraçando e me dando um beijo no rosto.

Lucas era da sala do Gabriel. Eles eram bem parecidos, na verdade. Mesma altura, mesmo porte físico, mesma idade. As diferenças eram poucas. Lucas era loiro, tinha olhos azuis e era disputado pela metade da escola. Mas apesar de tudo, ele era uma pessoa legal.

- Tá, o que você quer ? – Falei rindo, me soltando do abraço e caminhando pelo pátio.

- Só quero conversar.

- E eu não te conheço, Lucas. – Falei rindo, enquanto me sentava em uma das mesas do pátio. Ele se sentou ao meu lado.

- Não me leva mais a sério. – Ele falou rindo.

- Tá de cara virada com o Gabriel, é ? – Perguntei dando de ombros.

- Não. – Ele falou rindo. – Saí no segundo horário.

- Foi expulso. – O corrigi rindo.

- Tanto faz. – Ele deu de ombros. – Vou comprar um lanche. Quer também ?

- Não, obrigada.

- Tá. E uma coca também. Você prefere zero, né ?!

- Quando é que você vai me escutar ?

- Hm ? – Ele perguntou sínico saindo da mesa, me deixando rindo.

Enquanto esperava Lucas voltar, respondia algumas mensagens no meu celular.

- Ou. – Alguém me cutucou nas costas.

- Que foi ? – Virei e vi um Gabriel de cara amarrada e braços cruzados.

- O que tava fazendo com o Lucas ?

- E desde quando isso te interessa ? – Dei de ombros, me sentei normalmente e voltei a mexer no celular.

- Nunca vi você mexer no celular quando tá de papinho com ele.

Apenas dei de ombros.

- Amanda...

- Gabriel, não começa vai. O moleque é seu amigo, e você fica aí... com ciúmes.

- Eu não tenho ciúmes de você, Amanda.

- Tá fazendo o que aqui, então ?! – Me virei e o encarei. – Agora dá licença, ele tá voltando.

Vi o Gabriel sair pisando o pé. Apenas ri com a situação. Sentei com as costas encostadas na borda da mesa.

- O que aconteceu ?

- Nada. O Gabriel veio encher o saco. – Falei rindo.

- Aceito um beijo como agradecimento. – Ele falou enquanto me entregava o lanche e a coca cola.

- Só por educação. – Falei rindo, sendo acompanhada por ele.

Ele tinha o rosto virado por mim. Normalmente, fui beijar sua bochecha, mas ele virou o rosto, fazendo com que déssemos um selinho. Senti minha boca formigar depois que separei nossas bocas.

Olhei pra ele, que tinha um sorriso enorme no rosto. Eu apenas mordi os lábios e olhei pra baixo, tímida. Aquilo tinha sido rápido, mas quem viu, já comentava. Aquilo ia render fofoca pela escola.

Procurei pelo Gabriel, e quando meu olhar se encontrou com o dele, me arrependi do que havia feito. Não era o olhar do Gabriel. Não era meu Gabriel... Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!