Unsaid Things. escrita por 1Directioner


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292615/chapter/1

- Amanda, anda, acorda. – Fui sacudida algumas vezes.

- Pra que ? – Perguntei ainda sonolenta.

- Você tem que ir pra escola.

- Tá bom, mãe. Tô indo. – Escutei a porta do quarto ser batida.

Sério, ninguém merece. Faltavam apenas três semanas de aula, e aí, teríamos nossas merecidas férias.

Levantei relutante da cama, me espreguicei e olhei em volta do quarto. Tudo no lugar. É, eu tinha o hábito de reparar nisso.

Me arrastei até o banheiro, prendi meu cabelo num coque frouxo, tirei meu pijama e me taquei em baixo do chuveiro.

Fiz toda minha higiene e me embrulhei na toalha. Fui para o quarto e abri meu guarda roupa. Segunda era realmente desanimadora.

Escolhi uma roupa aleatória, e a vesti rápido. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63513807&.locale=pt-br) Separei meu material e coloquei na bolsa. Desci correndo as escadas de casa.

- Bom dia, querida.

- Bom dia, mãe. – Respondi enquanto jogava minha mochila no chão e me sentava na mesa pra engolir meu café da manhã.

- Bom dia flor do meu dia, raio de sol que ilumina minha manhã. – Não precisei virar pra saber quem era.

- Cada dia mais viado. – Falei rindo.

- Amanda ! – Minha mãe me repreendeu.

- Relaxa tia, isso tudo é amor. – Gabriel. Meu melhor amigo. O único melhor amigo homem que eu tinha.

- É, vai pensando assim até o dia em que eu te abandonar. – Falei enquanto mastigava minha panqueca.

- Tá explicado porque tá sem homem até agora. – Ele falou enquanto sentava do meu lado.

- Cala a boca, sua bicha. – Falei mostrando a língua pra ele. Gabriel trouxe sua cadeira pra mais perto da minha e me abraçou de lado, beijando minha testa.

Terminamos de tomar café e tomamos nosso rumo para a escola. Eu e Gabriel éramos amigos desde que eu me entendia por gente. De todas as memórias que eu tenho, de alguma forma, ele estava presente.

Não demorou muito pra que chegássemos a escola, e ainda chegamos cedo.

- Fala sério, Gabriel, você me apressou sem necessidade. – Falei empurrando ele.

- Que pirralha. – Ele disse me abraçando de lado e caminhando comigo do mesmo jeito até a entrada da escola.

Ao passarmos pelo portão, nos separamos. Ele foi com os amigos idiotas dele, e eu fui pra minha sala. Quando eu dizia que não gostava de segunda-feira, eu não estava brincando.

Abri a porta da sala, fui para o meu lugar e me taquei na carteira. Coloquei meus fones de ouvido, dei play numa música qualquer e debrucei sobre a mesa.

- Amanda ! – Dei um pulo, tirando os fones.

- Tá perdendo a noção do perigo, Bianca ? – Falei colocando a mão sob o coração, enquanto respirava fundo.

- Excelente jeito de começar minha segunda. – Ela falou rindo e sentou na carteira de trás da minha.

Bianca era uma aluna nova, não sabia muito sobre a escola, mas tínhamos muito mais em comum do que pensávamos. A considerava minha melhor amiga, porém, nunca havia lhe contado sobre o meu  segredo. Aquilo, ela provavelmente nunca saberia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ennnnntão ? '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unsaid Things." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.