You Make Me Smile escrita por Yzzy Wolf


Capítulo 6
Indicação de personagens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292579/chapter/6

Hellena Katherine Jordans:

Leena,como prefere se chamada,é uma menina apaixonada por rock.Ama muito os seus amigos e o seu irmão,Bruno.Os seus pais brigam muito e não estam nem ai pro filhos.Depois do pai receber uma carta de transferência,eles viajam para Sidney e lá ela encontra com novas pessoas que vão mudar a sua vida.

Bruna Denisa Malser:

Melhor amiga e conselheira de Leena,Bruna é uma ótima pessoa.É doida,amiga,boa conselheira e super sincera.Ela que vai ajudar Leena a se livrar do mal que aconteceu na vida dela.

Higor Gabriel Prado:

Higor é brasileiro,veio para Nova York quando tinha mais ou menos uns 7 anos.Ex namorado de Leena é muito carinhoso e apaixonado por rock.Ele continua apaixonado por Leena mas não gosta de se abrir com ninguém.

Jayden Hooufree:

Jayden é um dos melhores amigos de Leena,apaixonado por Milena desde seus 10 anos,quando a conheceu,faz de tudo para conquistá-la,até que um imprevisto acontece e ela pede pra ficar com ele.

Milenna Sollarte:

De descendentes brasileiros,a francesinha mudou-se para Nova York com 10 anos,onde conheceu seus futuros amigos,apaixonou-se por Jayden,mas achava que ele não gostava dela.Com seus quinze anos,Mi engravida de um cara que ninguém sabe o que é e resolve revelar sua paixão para Jayden,e eles começam a namorar e ele assume o bebe.

Iara Henderson:

Iara é a nova amiguinha de Sidney da Leena,muito popular é apaixonada por rock e por Kyle,a única coisa que ele não gosta é o fato de ele ser gay.Enfrentou muita coisa na vida,não sabia que tinha uma irmã até vir para Sidney em busca de algum familiar depois da morte do seu pai.Acabou encontrando sua mãe e sua irmã em um shopping da cidade.

Iasmin Henderson:

Iasmin é irmã gêmea de Iara,não liga muito pra namoro e tão pouco pra estudo,nunca reprovou de ano mas sempre fora o terror dos professores.Pode ter essa cara de má,mas vai ser uma das primeiras a ajudar Hellena a superar a traição de Mike.

Kyle Wesley Weston:


Kyle é um dos melhores amigos de Leena,gay assumido não diz pra ninguém de quem gosta fazendo com que todos desconfiem que ele está mentindo sobre a sexualidade dele.


Mike Gustav Gawer:

Apaixonado por Leena,Mike é um garoto de atitude e um garoto tímido,não consegue se abri com ninguém até começar a namorá-la.Mora em Sidney desde seus 6 anos.É de Nova York.Seu sonho é virar Médico e ser um grande cirurgião.Tem seus segredos como qualquer um,mas eles podem lhe condenar uma vida longe de Hellena.

Alicia Parks:

Melhor amiga de Alexia vai quebrar a cara quando descobrir que a "amiga" é falsa com ela e vai virar amiga de Leena. Sempre foi simpática e praticamente a marionete de Alexia.É inocente e ingênua,namora com o capitão do time de futebol americano da escola.

Alexia Marie Soprano:

Tipica patricinha de filme americano.Não é do tipo de garota que pode ser considerada como vadia,mas é melhor não confiar nela.Sempre foi apaixonada por Mike,e é derrubada quando descobre que ele começou a namorar Hellena.Logo depois ela consegue ficar com Mike acabando,praticamente,com a vida de Hellena fazendo-a voltar para o Brasil



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando,pode sofrer alterações dependendo da minha criatividade.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.