You Make Me Smile escrita por Yzzy Wolf


Capítulo 5
SAYS:Happy Birthday


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio...aff deem a opinião de vocês por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292579/chapter/5

Sai para comprar as coisas para a festa e começamos a arrumar,ou melhor,bagunçar.Terminamos e ficamos assistindo tv até mais ou menos umas sete horas.Então eu subi,tomei meu banho e coloquei a minha roupa.

Descemos e colocamos as comidas e bebidas em cima da mesa e colocamos o som,logo a irmã de Kyle chegou.

–Olá Karen como está?-Eu perguntei abrindo a porta.

–Olá Leena,é Leena né?-Eu assenti-Eu estou muito bem e você?

–Melhor impossível.Entre.-Ela entrou e foi correndo abraçar o Kyle.

–Kyleeee,irmãozinho que eu amo tantooo,saudades viiiiu?

–Também tava com saudades maninha.Aproveita a festa ai,não tem ninguém ainda,mas já da pra se divertir.-Ele disse rindo.Passou o tempo e mais ou menos nove da noite a festa tava lotada.Iara e Iasmin chegaram junto de Alexia e Alicia.

–Cara,a festa ta bombando.-Disse Alicia se aproximando da gente.

–Cara,amei muito a festa,ta muito linda-Disse Alexia.

–Foi a Leena que fez a decoração-Kyle disse.

–Nossa Leena,você realmente tem muito talento para design-Disse Iara.

–Isso aqui ta muito rock n’ roll uhhhuuuul-Disse a empolgada Iasmin.

–Então Iara,vai pegar alguém hoje?-Kyle perguntou com um sorriso malicoso.

–Eu?Não!Por que?

–Nada-Nós dois dissemos maliciosamente.

Todos se divertiram,dançamos feito loucos,quando deram mais ou menos onze horas Mike ligou atrás de mim perguntando onde eu estava e dizendo que já estava vindo.Continuei dançando,começou a tocar “Till the world ends” dançamos feito loucos,Iasmin já estava bêbada e Iara levou-a para o quarto de visitas.Eu e Kyle continuamos dançando até que Mike chegou.

–Nossa,a minha namorada é muito gost...linda-Ele disse corando.

–Gostosa é Mike?-Eu disse me aproximando dele.

–Sim-ele respondeu meio sem graça.

–Então,vamos dançar?-Ele perguntou segurando a minha mão.

–Você ainda pergunta,vamos sim-Eu disse puxando ele.Dançamos umas 3 músicas juntos,até que começou a tocar “Someone Like You”.

–Mike?

–Oi amor?

–Seu coração ta muito acelerado.-Eu disse encostando minha cabeça em seu peito.

–Ele só fica assim quando eu to perto de você.-Ele disse sorrindo.

–O meu também ta acelerado,sente-Eu peguei a mão dele e coloquei no meu peito.

–Eu te amo desde quando nós éramos pequenos?

–O que?-Eu perguntei confusa.

–Nós nos conhecemos desde pequenos,minha mãe me deu um álbum de quando eu era pequeno,e tinha foto de nós dois juntos.Ela falou que nossas mães são muito amigas,só que ela recebeu transferência para cá e teve que vir.E eu sabia que tava apaixonado por uma menina quando eu era pequeno,só não sabia que era você.

–Nossa,que estranho.

–Muito mesmo,quando eu soube fiquei assustado.

–Eu te amo muito príncipe.

–Eu te amo muito pequena-Ele disse me beijando.Kyle pediu para que eu cantasse uma música,subi no palco e peguei o violão que tava lá.

–CANTA WE ARE YOUNG-Pediram todos.

“Give me a second I
I need to get my story straight
My friends are in the bathroom
Getting higher than the empire state
My lover she's waiting for me
Just across the bar
My seats been taken by some sunglasses
Asking 'bout a scar
And I know I gave it to you months ago
I know you're trying to forget
But between the drinks and subtle things
The holes in my apologies
You know I'm trying hard to take it back
So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Now I know that I'm not all that you got
I guess that I I just thought maybe we could find a ways to fall apart
But are friends in back
So let's raise a cup
Cause I found someone to carry me home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

Carry me home tonight
Just carry me home tonight
Carry me home tonight
Just carry me home tonight

The moon is on my side
I have no reason to run
So will someone come and carry me home tonight
The angels never arrived
But I can hear the choir
So will someone come and carry me home

Tonight
We are young
So let's set the world on fire
We can burn brighter
Than the sun

So if by the time the bar closes
And you feel like falling down
I'll carry you home tonight”


Deram mais ou menos umas quatro da madrugada todo mundo foi embora, ficamos só, eu Kyle e as meninas.Subimos tomamos nosso banho e colocamos nossos pijamas.Fizemos a maior bagunça lá em baixo,deixamos pior que estava,quando deu mais ou menos umas seis e meia da manhã a gente foi dormir.Acordamos umas quatro da tarde,como não tinha nada para comer na casa fomos em uma Starbucks,estava lotado,sentamos na única mesa vazia que tinha.

–O que vocês desejam amores?

–Eu quero o Frapuccino de Chocolate e um cupcake de Bluebarry. -Eu disse vendo o cardápio.

–Eu quero um capuccino com chantilly, e panquecas. -Disse Kyle e as meninas concordaram dizendo que queriam o mesmo.

–Então, depois quando estiver pronto eu irei chamar-ela disse dirigindo-se ao balcão.

–Pensar que amanhã tem aula-Iasmin disse abaixando a cabeça.

–Pois é,ainda tem química-Alicia disse mexendo no celular.

–Amanhã tem prova de química-Eu disse.

–A nossa,valeu por estragar nosso dia Leena-Disse Kyle abaixando a cabeça.

–Eu já sabia também-Alexia disse se maquiando.

–Um frapuccino,um cup cake de Bluebarry,5 capuccinos e uma porção de panquecas.

–Eu vou lá.-Me levantei e peguei a nossa comida.Terminamos de comer e fomos deixar as meninas em casa.Chegamos na casa de Kyle e arrumamos tudo,depois ficamos assistindo tv.

–Leena?

–Oi bb.

–Você ta realmente gostando do Mike?-Ele perguntou ainda olhando para a tv.

–Claro,eu me apaixonei por ele no primeiro dia que o vi.

–E esse tal de Higor?-Ele perguntou já olhando para mim.

–É meu ex namorado,mas é meu melhor amigo,eu ainda o amo,mas não como o amava antes.

–Hum...entendo.

–E você senhor Kyle Wesley,você é realmente gay ou é só uma jogada pra você ficar cercado de meninas?-Eu perguntei maliciosa.

–Na realidade,como você é minha melhor amiga eu vou contar.É só uma jogada pra Iara ficar perto de mim-Ele disse envergonhado.

–PARA TUUUDO,TU TA GOSTANDO DA IARA?-Eu perguntei pulando no sofá.

–Sim-Ele disse corando.-Desce daí Leena,tu vai acabar caindo.-Dito e feito,eu dei mais um pulo e caí do sofá-Ta vendo eu falei-ele disse rindo me ajudando a levantar.

–Lezo.

–Chata.

–Cara,não to com a mínima vontade de ir pro colégio amanhã!

–E eu?

–Bom,vou dormir,quero acordar cedo pra ir pro colégio.

–Beijos linda,boa noite.

–Boa noite Ka.

Subi as escadas e entrei no quarto de visitas,que seria o que eu iria ficar.Tomei meu banho,coloquei meu pijama e dormi.Acordei cedo,tomei meu banho e coloquei minha roupa e desci para tomar café,Kyle já estava acordado.Peguei meu carro e fomos.

Cheguei lá e estavam todos na bagunça,Alexia e Alicia estavam em um canto com mais iluminação se maquiando e Mike veio na minha direção.

-Oi amor-Ele me selou.

-Oi bebê,como tá?

-Melhor agora e você?

-To com sono,mas bem!-Eu disse sorrindo e a campa bateu.Nos sentamos nas carteiras e nos preparamos pscológicamente para a prova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,porque eu tive de refazer o capítulo,meu irmão pegou meu computador e apagou sem querer.
Se não gostou...Reviews.
Se gostou...Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.