The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 39
H.


Notas iniciais do capítulo

Hey queridos leitores!!! Gostaram da capa nova??

Então...o cap pode ter alguns errinhos e talz, eu quase que não postava hoje, amanheci dodói ( tadinha de mim ~sqn) e tenho três provas amanha e dois trabalho para entregar, então meu tempo foi curtoooooooooo!! Mas eu não podia deixar de postar hoje ~seria uma puta sacanagem não postar hoje!!
Bem bem...boa leitura :)
E sejam bem vindos os novos leitores o/

ps: sem criatividade para dar um titulo para o capitulo....aceito sugestões....aushaushaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/39

Um telefone tocou ao fundo me trazendo de volta para realidade. Abri os olhos para encontrar o quarto coberto por sombras, o que significava que dormimos a tarde inteira. Ethan suspirou e se levantou da cama, procurando o celular.

Ele ainda estava nu e aproveitei isso para admirar seu corpo, que apesar da escuridão ainda era bem visível. Permaneci deitada, um lençol fino era a única coisa que me cobria e pude sentir os olhos de Ethan em mim enquanto ele atendia ao telefonema. Eu me sentia levemente dolorida, mas não estava surpresa e nem incomodada por isso.

- Ross – sua voz estava rouca e sexy por ter acabado de acordar. - O que? ... Como ela soube disso?...Vou te matar... – ele parou de falar por um momento, franzindo o cenho enquanto escutava o que a outra pessoa falava – Infernos! Preciso de pelos mais quarenta minutos... Você é um homem morto... Não me importo... Tudo bem – disse e logo desligou o telefone.

Observei Ethan apertar os lábios com força, parecendo irritado e ansioso enquanto jogava o celular na cama.

- Aconteceu alguma coisa? – perguntei começando a ficar tensa.

Ethan me olhou por um momento antes de falar.

- Minha mãe está vindo para cá – respondeu voltando para cama, sentando de costas para mim.

- Isso é muito ruim? – perguntei sentando na cama e agarrando o lençol com forma.

Ethan se virou para mim, passando a mão no cabelo enquanto pensava por um momento.

- Você não quer que ela saiba que nós... – não terminei de falar.

Suspirei e voltei a deitar. Eu entendia totalmente que ele não quisesse contar a sua mãe sobre nós, Katy, a mãe do Ethan, era uma mulher simpática e bonita, mas que mulher iria querer alguém como eu para ser esposa do filho, quando se tinha uma Jasmine para escolher no lugar?

Eu não tinha dinheiro, de certa forma nem família e até algumas horas atrás eu nem sequer tinha uma identidade, eu não era ninguém.

- Evie... – a voz dele me tirou da minha reflexão, eu não podia ver a cor dos seus olhos quando o encarei.

- Eu entendo se não quiser contar a ela sobre nós – falei o olhando nos olhos e escondendo uma a magoa que sentia no momento.

- Ela já sabe – falou passando a mão no cabelo já bagunçado.

Por que sempre que as coisas estavam ficando realmente boas na minha vida sempre acontecia algo assim? Eu não merecia nem mesmo um dia completo sem que qualquer coisa me machucasse fisicamente ou mentalmente?

Puxei o lençol em volta de mim, de repente querendo cobrir meu corpo de seu olhar, eu nunca fui uma pessoa tímida, mas estava me sentindo vulnerável nua na cama com ele. Levantei da cama, enrolando o lençol como uma toalha em volta do meu corpo.

- Aonde pensa que vai? – perguntou Ethan atrás de mim, ouvi ele sair da cama e seus passos firmes por um momento.

Continuei andando para a porta sem me alterar enquanto respondia sua pergunta.

- Vou tomar um banho – falei sem olha-lo.

- Certo... e porque está saindo do quarto? – sua pergunta me fez parar a alguns meros centímetros da porta.

Virei de volta para ele, o olhando de cima a baixo com total descaramento, ele estava divino, seu corpo nu era uma perfeição completa, nenhuma mulher resistiria a ele. Parei meu olhar sobre sua já firme ereção e senti meu rosto corar e meu rosto estremecer e pedir por seu toque. Durante todo o momento em que o observava ele andou até mim, até que minha testa roçasse contra seu peitoral musculoso. Dei um passo para trás colando minhas costas na parede, me sentindo levemente intimidada por ele.

- Porque meu banheiro fica no outro quarto – falei levantando minha cabeça para encontrar seu olhar.

Ele me olhou de cima e fechou facilmente a pequena distancia entre nós com um passo, dessa vez ficando ainda mais perto, tão perto que sua ereção estava encostando contra minha barriga, minha respiração ficou mais rápida, o desejo tomando conta de mim.

- Vamos tomar banho no nosso banheiro, querida. – falou suas mãos agarrando o lençol e o tirando de mim sem qualquer resistência da minha parte, agora a única coisa que eu queria era estar nua com ele.

- Nosso? – perguntei, soltei um ofego quando suas mãos me seguraram pela cintura, pressionando agora sua dura ereção de um jeito delicioso contra mim. O ouvi gemer baixinho com o contato. Suas mãos desceram agora segurando minha bunda, ele aproximou sua cabeça, me beijando na tempora, inclinei minha cabeça inconscientemente e logo seus lábios estava saboreando meu pescoço, ofeguei quando ele me mordeu, e logo seus dentes estava mordendo o lóbulo da minha orelha. Coloquei minhas mãos sobre seus ombros, sentindo minhas pernas ficarem moles de mais para me manter de pé.

- Ethan! – suspirei, ainda querendo uma resposta para minha pergunta.

- Nosso – afirmou com uma voz rouca e sensual - Você é minha esposa agora, e se você sequer pensar em dormir uma cama em que eu não esteja nela, vai ter sérios problemas.

- E se sua mãe não aprovar? – perguntei baixinho.

- Ela já conhece e gosta de você, e eu te amo, sou um homem adulto e não preciso da aprovação de ninguém para casar com a mulher que amo.

- Mas não sou nada parecida com Jasmine! – exclamei – Não tenho dinheiro...

Ethan me cortou com um grunhido rouco, suas mãos me segurando com mais força contra ele, me fazendo calar.

- Nunca se compare com Jasmine novamente! Eu amo você e não a ela, estou casado com você, porra. Acha que iria me apaixonar por alguém que não fosse mais que o suficiente boa demais para mim? – respondeu com tanta convicção que senti meu coração bater e parar ao mesmo tempo. Era impossível ama-lo mais do que já amava?

Não...não era.

Suspirei fincando minhas unhas nos seus ombros quando uma mão deslizou para meu centro com voracidade, sua boca logo estava em meu mamilo duro, seus dentes mordiscando e sugando com força. Gemi agarrando seus cabelos e mantendo sua boca sobre mim. O sangue corria furiosamente em mim enquanto eu gemia, com seus dedos trabalhando tão deliciosamente em mim.

- Ethan! – supliquei ao senti-lo afastar levemente sua boca do meu mamilo e sobrar o bico molhado do meu seio.

Gozei com forma, segurando seu ombro com uma mão e enquanto a outra ainda estava agarrada a seus cabelos negros, meu corpo estremeceu com o prazer, abri meus olhos para encarar seu rosto, minha respiração não era única desregulada.

Ele se afastou um pouco de mim, me deixando quente e saciada, o sorriso no seu rosto indicava que ele sabia perfeitamente o modo que me deixou.

- Estamos entendidos, amor? – perguntou erguendo uma sobrancelha.

Apenas acenei, não conseguindo falar.

- Ótimo! – afirmou me pegando rapidamente no colo e me levando para o banheiro.

[...]

Eu estava completamente vestida e observando Ethan colocar uma camisa. Primeiramente eu não sabia o que vestir, não sabendo que tipo de roupa se deve vestir para encontrar com a sogra, então apenas segui o instinto, vesti uma calça jeans cinza, botas de cano alto e uma regata simples, meus cabelos presos em um firme rabo de cavalo. Ethan estava usando uma calça jeans escura que caia perfeitamente sobre seus quadris, seus coturnos e uma camisa que deixava em evidencia seu peitoral esculpido.

- Vendo algo que gosta? – perguntou com um sorriso malicioso no rosto.

Mordi o lábio com força e acenei para ele. Tentei parar de pensar no que fizemos enquanto tomávamos banho, afinal era vergonhoso da minha parte pensar nisso quando sua mãe estava prestes a chegar.

Seu telefone começou a tocar e com apenas um olhar no visor Ethan sorriu para mim e disse:

- Ela chegou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente?? Gostaram?? muhahaha, quem ta doido para o encontro com a sogra?? rsrsrsr, aguardo os comentarios :)

ps: qualquer erro pfvr me avisem, assim posso consertar :)

Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.