The Chosen One escrita por Sarah Fortune


Capítulo 7
Desfecho


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem por não falar muito da Nichole nesse cap, queria mostrar mais o Slender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292512/chapter/7

As árvores passavam rapidamente sobre o ser, que se locomovia como o vento. Uma bruta parada. Agora espreitava seu alvo, um homem de altura mediana, cabelos grisalhos e olhar malicioso. Com um salto, o ser se posicionou a frente do homem, que ficou pálido como a morte. Logo atrás estava uma mulher, pasma com a visão. O ser ergueu o homem pela cabeça e com um golpe o partiu ao meio. A mulher desesperou-se, e saiu correndo, mas foi subitamente puxada para trás, e algo a obrigou a se virar. A criatura posicionou o dedo indicador em frente aos lábios da moça, que gritava desesperadamente. Em seu pescoço estava um colar de ouro, seu pingente era um urso dourado com os olhos em prata.

Eu vou pegar isso, tudo bem? – Disse ele, amigavelmente. A mulher engoliu em seco e com um aceno de cabeça concordou. Ele retirou o colar. – Bons sonhos. – Ele disse e a soltou, se virando para trás e indo embora.

Um vento repentino se estendeu pelo quarto, balançando as cortinas e arrepiando os pelos do corpo dela, que puxou por instinto o cobertor.

- Trabalho feito. – A voz do causador de tal vento falou.

- Hoje foi rápido... Tem mais coisas a fazer, ou vai passar a noite por aqui? – Ela disse se sentando na cama.

- Posso ficar só mais um pouco. – A grave voz respondeu, e sentou-se na beirada da cama, e esticou para a menina um colar. – Peguei isto para você.

- Você sabe que não gosto que faça isso. – O colar já pendia em seu pescoço magro

- É só uma lembrança. – E então ele desapareceu como faz em todas as noites.

Saiu pela janela, indo em direção à floresta, onde gostava de se divertir com as pessoas que se aventuravam a entrar ali durante a noite. Foi em direção a uma cabana, no centro da floresta, onde haviam inúmeras corujas empalhadas e alguns souvenires que pegava de suas vítimas. Relógios, pulseiras, brincos, colares e até um par de meias. No canto uma velha vitrola tocava Lacrimosa, de Mozart. Do relógio da parede surgiu um pássaro, cantando.

- Bem, chegou a hora.

- O QUE É AQUILO??? - Gritou um homem, apontando para um ser parado ao lado de uma árvore. O outro homem olhou para o local sem encontrar nada. – JURO, ESTAVA BEM ALI, PARA... – Havia um enorme corte em seu pescoço, e o sangue espirrava nos troncos das enormes árvores da floresta. O outro homem começou a correr, mas suas pernas foram arrancadas e ele foi deixado para morrer. Limpou seu terno e suas mãos manchadas de sangue e saiu da floresta.

Ela já estava em sono profundo, abraçada ao seu urso, quando ele entrou pela janela sem fazer nenhum som e ficou observando cada movimento que ela fazia, o seu troco se expandir e contrair com a respiração, o seu cabelo se movendo com o vento... Tudo. Mataria qualquer coisa que tocasse, ou ameaçasse Nichole, mas agora não só por obrigação. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.