The Chosen One escrita por Sarah Fortune


Capítulo 12
Final Original


Notas iniciais do capítulo

[LEIA ESSA NOTA ANTES DE LER O CAPÍTULO]
Então, galera, esse é o final original da história, tudo ia terminar aqui, mas decidi continuar a fanfic [EEEE],então é só um bônus, falo? *-*
Bem, eu prefiro muita coisa esse final, mas pensei que fossem arrancar minha cabeça se eu terminasse assim xD Enfim, aí vai. Divirtam-se e não se esqueçam de dar reviews, isso me deixa muito felizinha :3
NÃO CONSIDERE COMO PARTE DA HISTÓRIA CASO QUEIRA CONTINUAR LENDO, CONSIDERE O CAPÍTULO ANTERIOR, "RENOVAÇÃO".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292512/chapter/12

A chuva tocava o chão com uma voracidade incomum, a terra ficava marcada pelas gotas e várias poças se formavam. De dentro do quarto de Nichole ouviam-se somente os gritos abafados pelo som da tempestade.

Todos os seus ossos se deslocavam ao mesmo tempo. Gritava. Sua pele se esticava e seus músculos se repuxavam por baixo dela e ficavam cada vez mais extensos. A dor era praticamente insuportável, mas algo não a deixava morrer, embora ela muito desejasse isso. Viu um sorriso conhecido e reconfortou-se nele.

“Quando sair desse pesadelo seremos só nós dois.” Pensou, erroneamente.

O belo sorriso se desfigurou para um sorriso sádico e malicioso.

– F-faz p-parar! – Gritou quando sentiu seus pensamentos aos poucos serem arrancados de sua mente, dando lugar ao nada. O vazio. Em questão de minutos ela recobrou a consciência, mas só ouvia uma risada. Sentia-se pequena, em um local quente e úmido. Algum lugar dentro da mente dele, do ser que tanto amara. Gritou, e teve como resposta o grito de dezenas, ou talvez centenas de pessoas, clamando por misericórdia.

Revigorante. – Uma voz grossa e falha ecoou por todo o local, calando a todos.

~~”~~

Em algum lugar, naquela mesma cidade, dormia uma criança. Seu sono infantil e sereno foi perturbado por um clarão no céu. Um estrondo invade o quarto e, por instinto, ele se cobre completamente enquanto a luz de seu abajur noturno falha. Vários relâmpagos cortam o céu, dando ao garoto a visão da silhueta de um homem sobre seu cobertor de tema espacial. O medo o invade e tudo o que consegue fazer é cantarolar uma canção de ninar que sua avó lhe ensinara. Fechou os olhos e rezou para que tudo parasse, rezou com todas as suas forças e acabou pegando no sono.

O menino se levanta, caminha devagar até o banheiro onde faz sua higiene e retorna ao quarto. Aos pés de sua cama se encontrava um urso de pelúcia sujo de lama, com um olho faltando e fiapos de seu interior aparecendo. Ao lado do urso está um bilhete com a seguinte frase: “Always watches, no eyes”.


“A vaidade é com certeza o meu pecado favorito. Amor-próprio. O narcótico 100% natural.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, o que acharam? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Chosen One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.