Blue Hair escrita por zoluve


Capítulo 2
II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292501/chapter/2

Acordei de manhã cedo para preparar o café da manhã. Levantei da cama, coloquei minha roupa habitual e me dirigi para a cozinha. Abri a porta da geladeira para pegar ovos para uma omelete, quando percebo que não tinha nada ali dentro, apenas algumas poucas bebidas, e um pote de manteiga que provavelmente não podia ser comido puro. Não precisei pensar nem um segundo para saber quem foi.

–LUUUUUUUUUUUFFFFFYYYYYYYYYY! - tomara que ele tenha acordado, pulado da cama e caído no chão, batendo a cabeça, baka. - JÁ FALEI PRA NÃO ASSALTAR A GELADEIRA DE NOITE!

Escutei alguém se aproximando, quando a porta da cozinha se abre e Luffy desaba no chão, meio dormindo, meio acordado. Provavelmente mais dormindo.

– Sanji .. não grite, estou tenta - e dormiu.

Tenho que lembrar de pedir a Nami-san para comprar uma geladeira com cadeado, não aguento mais ir fazer uma refeição e ver que não tem ingredientes para a comida. Peguei ovos que estavam guardados fora dali e comecei a preparar a omelete, quando escuto o barulho de alguém sendo arrastado.

– Ah, eu esperava que hoje fosse apenas mais um dia normal, mas vejo que nosso capitão está morto - ela sorriu - O que você fez?

– V-vi-vivi-chan .. - me virei e olhei pra ela. Estava linda, como de costume. Usava uma saia lisa preta e uma blusa azul, combinando com seu cabelo, que estava preso com uma faixa - Não faça isso de novo, me assustou - Ela me olhou com uma sobrancelha levantada e uma sorriso nos lábios - É-ér, q-quer dizer... de uma jeito b-bom, é-é claro...

– Sanji-kun, está fugindo de minha pergunta? VOCÊ MATOU NOSSO CAPITÃO? - ela tentava segurar o riso. Ótimo, agora ela ri da minha cara. Baka, baka, baka!

– Não... bem... eu o chamei, porque ele assaltou a geladeira de novo. Então, ele veio reclamar e acabou dormindo no chão mesmo. Eu não o matei, por mais que tenha vontade de fazê-lo.

– Hahahaha, entendo - ela olhou de leve para a frigideira - Está fazendo café da manhã para mim, Sanji-kun? - Vivi piscou, devagar.

– S-sim, V-vivi-chan - encarei-a - Você está andando muito com Nami, não é? N-não jogue c-charme pra cima de mim - engoli em seco.

– Está nervoso - ela parecia ter voltado ao normal - Bem, acho que vou me retirar, então.. - levantou-se, e colocou a mão na maçaneta da porta.

– NÃO! - maravilha, agora está olhando para mim come se eu fosse doido - Q-quer dizer... v-você tem que comer, afinal, é a refeição mais importante do dia! - forcei um sorriso, e pela cara que ela fez, não devo ter sido bem sucedido.

– Se você diz... - foi devagar até a mesa e se sentou, colocando o cotovelo na mesa e apoiando o rosto na mão - Sanji-kun, por que você está tão nervoso perto de mim? Ontem estava diferente.

Ela quer saber o que aconteceu? Pois eu não vou dizer.

FLASHBACK ON

Eu estava saindo de seu quarto, (havia levado-a para seu cama pois ela adormecera no convés), e parei ali perto para fumar um cigarro. Foi quando ouvi passos. Me escondi, e fiquei vendo Nami bater na porta. Vivi-chan apareceu, abrindo e em seguida fechando a porta. As duas ficaram ali mesmo, encostadas, conversando. Uma conversa que nunca vou esquecer.

– Então... Sanji fez uma comida especial para você, hein? - ela deu um sorriso malicioso e cutucou a amiga.

– É, mas aposto que ele faria para qualquer um que pedisse - Vivi deu um sorriso bobo.

–Ah sim, ele faria tudo que o Luffy pedisse - disse rindo.

– Ok Nami, o que você quer que eu faça? - a ruiva levantou um sobrancelha. Vivi pareceu entender - Não! Eu não direi que sou apaixonada por ele!

– Não falei nada...

– Mas me olhou com essa sua cara maliciosa, e isso disse tudo!

– Vai dormir, Vivi.

– Não se esquece que quem bateu nela e me chamou foi você - ela bateu a porta, se trancando no quarto. 

FLASHBACK OFF

– E então? Não vai me responder?

– Nada, Vivi-chan... Aqui, sua comida está pronta! - entreguei o prato com o omelete.

– Arigatou, Sanji-kun.

E no momento que ela disse isso, eu finalmente percebi. Percebi o jeito que ela me olhava. O jeito que falava comigo. Ela também estava apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!