Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 6
Capítulo 6 - Brookk (parte 02)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/6

V

 Ut

Logo na entrada de Ut fomos atacados, era de se esperar afinal chegamos em uma carroça lotada de armas e berrando como animais,no entanto, naquele hora o ataque nos pareceu uma confirmação de culpa.

Foi um massacre, toda a população de Ut foi dizimada... Mas, meus companheiros não sobreviveram...

Fui o único que restou. Hoje penso o quão ilógico isso foi. Não teria como apenas cinco pessoas derrotarem uma vila inteira, mas aconteceu, não sei explicar como, mas aconteceu...

VI

 Culpa

Passaram-se os dias e também minha raiva. Minha razão, aos poucos, foi voltando.

Decidi me entregar, retornei a Igros e confessei meus feitos a um soldado que vigiava a fronteira, fui então encaminhado a um campo de treinamento imperial em Belkas...

VII

  Retorno

Depois de um ano de treinamento já estava pronto para servir. Integrei o batalhão do capitão Norbem,nossa missão era simples,”MATAR”.Foram 8 anos de serviço,quilômetros conquistados e milhares de cadáveres,no entanto,não há lugar para mim neste mundo,nem mesmo entre assassinos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.