Devaneio escrita por Zero Time


Capítulo 1
Capítulo 1 - (Re) Início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292431/chapter/1

Faz quanto tempo desde aquele dia?

Ele não se lembrava, perdia suas memórias a cada... Qual seria mesmo a palavra?Também não se lembrava...

Ele não conseguia falar, sentir, respirar, ouvir, mal podia ver... No início foi doloroso, aterrorizante, mas agora ele estava conformado... Sozinho naquele escuro lugar a tempo demais para se lembrar de algo... Mas então aconteceu...

Um forte clarão branco invadiu tal escuridão, seus olhos que há tempos nada viam queimavam de dor, seus ouvidos que estavam acostumados com o silêncio pareciam explodir... Sentia uma dor enorme, ardente... Mas, estava feliz, sentia-se vivo...

Desmaiou...

Quando acordou estava deitado no chão vestindo apenas alguns trapos, o cheiro daquele local era péssimo, mas como sabia se há tempos não sentia cheiro algum?Não sabia...

- Finalmente acordou bela adormecida... – fora um velho extremamente magro, com cabelos estilo Bob Marley (Quem era Bob Marley? Não se lembrava...) brancos, e com um dos olhos enfaixados, quem falara.

- Qual o seu nome rapaz? – disse um homem forte, careca, aparentava seus trinta e poucos anos,talvez fosse um ex-soldado ( o que era um soldado?) ou algo do tipo...

- Sig...

- Esse cara é doido Brookk estamos ferrados... – disse o homem de cabelos brancos...

- Cale-se Feedo!!!Sig sabe lutar?

- Lu...

- Escute quando aquele portão abrir terríveis criaturas estarão esperando por nós, podemos morrer aqui, o que é muito provável, mas se sobrevivermos seremos livres...

- Livres...

- Mas para isso acontecer, preciso que obedeça minhas ordens quando aquele portão abrir, certo?

- Siii.... Sim...

O portão se abre... No entanto outro clarão branco atinge a mente de Sig,e quando acorda,está sentado sob uma poça de sangue... Ao seu lado Feedo e Brookk olham espantados, assim como a grande platéia que os assiste...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Editado em 07/01/13 - Motivo: Erros de português (-_-) ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devaneio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.