Um Pedido De Ajuda escrita por Wretch Dreamer


Capítulo 1
Só me escute por favor?


Notas iniciais do capítulo

:c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292357/chapter/1

Você só precisava de ajuda não é mesmo? Só precisava de alguém para te ouvir, alguém para te apoiar não é?

Só precisava de um abraço, e palavras de carinhos. Mas eles não estavam lá para ajudar não é?

Eles fizeram você ficar mal a ponto de sangrar, tanto por dentro como por fora. Fizeram você se sentir no fundo do posso e não acreditar mais no final feliz.

Você quer desistir, quer abandonar tudo e simplesmente sumir. Não faria falta alguma não é mesmo?

Quer que alguém a apague a luz permanentemente pra você não?

Mas no fundo você só queria palavras de amor, carinho e saber que é importante pra alguém.

Mas ele não fizeram isso, eles te empurram pra baixo, te falando coisas horríveis. Te julgando sem ao menos saber tudo que você passa.

E toda vez que a lamina cortante encostava contra o pulso ou a escova contra a garganta, com as lagrimas caindo, você se sentia aliviada, como se a dor fosse embora com o sangue e o vomito.

Eles conseguiram não é mesmo? Conseguiram fazer te sentir tão mal a ponto de fazer isso não é? Tão mal a ponto de não querer mais viver.

Quantas vezes com as lagrimas caindo não pediu ajuda, não pediu amparo. Ajuda e amparo que nunca vieram.

Mais palavras, mais dor, mais lagrimas, mais vezes pressionado a lamina e a escova.

Provavelmente para eles não é o suficiente não é? Só irão parar quando ouvirem o pior, quando finalmente conseguirem fazer você perder a esperança de viver.

“Do you have to make me feel like/There's nothing left of me?”

Eles estão dizendo para você parar com isso, parar de drama. Te julgando e se afastando.

E os hábitos da lamina e a escova vão ficando cada vez mais comum, se tornando viciante e reconfortante.

Não ira fazer diferença só mais um corte, só mais uma vez induzir o vomito. Afinal você tava dando a sociedade o que eles tanto queriam, esta ai a menina perfeita.

Você ainda tentou mais uma vez pediu ajuda, e como não era novidade ninguém ouviu.

Talvez um dia quando você cortar perto de mais de uma veia, ou forçar de mais o vomito, a ponto de ir para o hospital eles te ouçam, e tente te ajudar.

Para depois voltar tudo novamente.

A lamina e a escova se tornaram suas únicas amigas, as únicas coisas que entendem seus problemas.

“Would it make you feel better/To watch me while I bleed”

Mas você não pode desistir, não agora. Ainda há alguém que se preocupa.

Vocês podem estar separadas por uma tela, podem nunca terem se visto pessoalmente na vida, mas ela vai lutar por você.

Vai ajudar você a sair dessa, vai estar com você pra sempre.

Ela não gosta de te ver sofrer, e se pudesse ficava no seu lugar. Ela chora, pensando que talvez um dia receba a noticia que nunca mais vai rir das coisas que você digita.

Ela chora sabendo que talvez nunca ira conhecer uma das pessoas que tornaram a vida dela melhor, e que não pode fazer nada para te salvar.

Ela só quer te abraçar te reconfortando e falando que esta tudo bem. Ela quer te ajudar a dar a volta por cima.

E toda noite, ela pede para alguém lá em cima te ajudar e aliviar tua dor.

Ela não gosta de te ver sofrer, não gosta de saber que a lamina e a escova se tornaram teus únicos refúgios.

Ela quer gritar, gritar para sociedade ver o que fez com um anjo.

Sim um anjo, ela te considera um anjo. Um anjo que não merecia passar por isso.

Ela simplesmente se sente um lixo, por causa dessa maldita distancia que impede ela de ajudar.

Te ajudar, era isso que ela queria. Somente isso.

Ela não quer ver mais marcas em teu pulso, não quer te ver tão vulnerável, não quer te ver no chão.

Ela te ama, pra ela você é uma irmã que ela tem que proteger de tudo e todos.

Ela não vai te abandonar NUNCA, vai ajudar a dar volta por cima e te fazer sorrir novamente.

Ela vai tentar, ate conseguir fazer suas marcas no pulso serem apenas cicatrizes do passado, e que a escova e a maldita lamina sejam apenas objetos comum que há em toda casa.

Porque ela te ama, e irmãs nunca desistem uma da outra

“All my windows, still are broken/But I'm standing on my feet”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, foi de coração para uma amiga que precisa.