A Candle In The Dark escrita por Bia Benson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Acho que a estória ficará mais interessante que a sinopse, mas não custa nada ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292333/chapter/1

Delegacia 1-6

22 de outubro

A última semana passava lentamente para os detetives da Unidade de Vítimas Especiais. Investigavam o caso de mulheres que simplesmente desapareciam, sem explicação nenhuma. Não tinham ligação uma com a outra, todas possuíam aparências diferentes, e o pior, nada os levava para encontra-las.

Mas de todos, o mais afetado era Olivia. Não sabia por que, mas sentia-se com a obrigação de ajuda-las, embora nada conseguira fazer, por enquanto.

“Hey, Liv, quer sair para bebidas?” escutou Fin chama-la.

“Hmm, eu acho que não. Fique para a próxima” disse ela, tranquilamente.

“Vamos, Liv, depois da estressante semana que tivemos, você merece relaxar um pouco” argumentou  Elliot.

Ela finalmente pareceu concordar “Ok, mas não me deixem beber muito, tenho tribunal amanhã”

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Central Perk

22 de outubro

Como usualmente, os seis amigos estavam de boa tomando café neste lugar tão familiar para eles. “Hey Mon, que tal irmos ao cinema hoje? Ouvi dizer que esta passando um ótimo filme” sugeriu Rachel.

“Oh, posso ir com vocês?” perguntou alegremente Phoebe.

“Claro! E depois, podemos ir ao novo restaurante que trabalho” disse Mônica.

As meninas concordaram e ouviram Chandler chamar suas atenções: “Vocês não vão me convidar não?”

Entreolharam-se e disseram em uníssono. “Não”

Chandler levantou uma sobrancelha “Não? Qual o problema de um homem acompanhá-las? Vocês não devem andar sozinhas nas ruas de Nova York em plena noite”

“Embora nós agradecêssemos, querido, essa noite é só nossa” respondeu sua esposa.

“Ok, então eu, Joey e Ross faremos uma noite apenas de homens e vocês não podem chorar, por não serem convidadas!”

Riram e deixaram o assunto de lado. Mas  não sabiam que essa escolha iria custar muito caro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esta pequeno, mas prometo que o próximo capitulo será bem maior :)
Reviews??