As Aparencias Enganam escrita por Baka chan Uchira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

oi meus amores, sei que demorei mais é que eu tava com muita priguiça! e quando eu termino de digitar o meu pc resolve que não quer mais prestar ai eu tive que esperar ele querer funcionar de novo!

obrigada pelos comentarios e pelos votos e pela maioria o nome da equipe dos meninos será chidori! espero que gostem, este capitulo tá voltado mais pro nosso casal protagonista mais tem outro casal tambem!

bjuxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292246/chapter/12

Naruto POV

–é.. acho que você ganhou- eu disse ainda perto dela, podia sentir seu Hálito quente em minha pele, estávamos ofegantes, realmente tínhamos perdido o fôlego com esse beijo.

Dei mais um selinho nela só pra provocá-la e me afastei com um sorriso vitorioso no rosto, ansiava por este momento dês do dia em que a vi andando pelos corredores do colégio com Neji , minha baa-chan e o ottou-san dela, quando a vi caminhando com uma aparência bem diferente da que ela se encontra agora, ela parecia um anjo, meigo e sensível caído do céu, não que agora ela não parecesse um anjo, só que agora ela parece um anjo rebelde que foi expulso do céu, o que não desmerece o fato de ela ser um anjo. Anjo que agora iria me matar por ter a enganado, pelo menos foi o que eu pensei

–seu Ontário! – ela disse com um sorriso maroto nos lábio dando um leve tapa no meu ombro, eu ri mais um pouco, ela é realmente surpreendente - desgraçado, você me enganou!

–não, não, não, não!- disse balançando a cabeça- eu não tenho culpa se não consegui vencer essa aposta- disse fazendo cara de inocente- acredita que essa foi a primeira vez que não consigo beijar alguém sem tocar nos lábios? Deve ser algum problema com você!

–concordo- ela disse balançando a cabeça- eu devo ter um problema bem serio pra ter caído nesse seu truque sujo!

– Hina querida não se culpe- disse- eu sei, é difícil resistir ao meu charme!- falei pegando no queixo dela e balançando levemente, ela deu um pequeno tapa na minha mão

– você é muito convencido mesmo né?- perguntou fazendo careta- não, mais serio, essa foi a melhor cantada que você já me deu- ela disse fazendo bico e balançando a cabeça- tenho vontade de arrancar todos esses seus dentes e fazer um colar com eles mais tenho que admitir que foi umas das melhores cantadas que eu já recebi

– hã... obrigado. Eu acho- falei meio incerto. Eu tava com medo da ameaça dela e da cara que ela fez quando falou aquilo- posso te pagar uma bebida agora?

– não obrigada, estou no meu limite- ela disse

–a qual é Hina, você só tomou um drinck!- disse fazendo uma cara de desgosto

– não Naruto, é serio tô no meu limite por hoje, sou fraca pra bebida e da ultima vez que fiquei bêbada... bom, não foi uma situação que eu queira repetir- ela disse- foi traumatizante!- disse fazendo careta e dando mais um gole na sua bebida.

– eu fiquei seriamente tentado a perguntar o que aconteceu mais... eu tô com medo da sua resposta- disse pra ela franzindo o senho, ela riu e ficou ainda mais parecida com um anjo, sua risada emite um som angelical, bom de ser ouvido.

– você realmente não iria querer saber- ela disse ainda rindo.

Eu dei um pequeno sorriso antes de perceber que nós estávamos nos aproximando um do outro, então tanto eu quanto ela ficamos em silencio e ela mordeu os lábios, lábios carnudos e vermelhos, com um gosto único! É doce, mais não doce enjoativo, é como se eu estivesse encostando meus lábios em rosas, rosas macias e cheirosas, ela tem o cheiro mais floral que eu já senti e olha que eu não sou muito do tipo que curte cheiro de flores mais o da Hinata é bom, ela tem cheiro de lírios, lírios brancos, os preferidos da minha okaa-chan.

Fomos nos aproximando mais e mais e mais até que ela toma a iniciativa de iniciar o beijo, nossos lábios se encontram inicialmente só em um selinho, depois outro, e outro. Eu coloco uma mão na nuca dela e ela enfia os dedos nos meus cabelos dando leves puxões, enlaço a cintura dela com a mão livre puxando-a pra mais perto, ela mordeu os meus lábios e eu pedi passagem com a minha língua encostando-a nos lábios macios da Hinata mais ao contrario do que eu imaginava no lugar de ela da passagem ela se afastou de mim com um sorriso maldoso nos lábios

–isso foi por ter me enganado!- ela disse travessa e depois mordeu os lábios. CARA ELA ME DEIXOU SÓ NA VONTADE E AINDA PROVOCA!

– isso foi pura maldade Hina- disse com uma cara emburrada, fazendo bico, ela deu mais um gole na bebida dela e disse:

–tira esse biquinho da cara e vem dançar comigo Naruto!- ela disse já me puxando pra pista de dança

Quando chegamos na pista de dança estava tocando Give me everything – Pitbul ( http://www.kboing.com.br/pitbull/1-1075152/ ) e a Hina começou a dançar na minha frente e ela dançava muito bem!

– você dança muito bem Hina- disse no ouvido dela seguindo seus passos de dança

–eu gosto de dançar- ela disse sem parar os passos- e geralmente sou boa nas coisas que eu gosto

–então você devia gostar muito de animar!por que você era ótima!

– como você sabe se nunca me viu animando?- perguntou confusa e desconfiada de onde eu queria chegar

–eu vi sim! Quer dizer não pessoalmente mais vi alguns vídeos seus e você era ótima!

– animação pra mim agora é passado Naruto!- ela disse ainda dançando- eu não quero falar sobre isso!

– tudo bem então isso é assunto proibido certo?- perguntei e ela acentiu- é uma pena que seja passado. Você ficaria muito bem com o uniforme do Chidore – disse no ouvido dela e ela riu

– o que as meninas do Chidore usam não é uniforme, é só um pedaço de pano azul!- ela disse se referindo ao uniforme da equipe de torcida da nossa escola

– você queria que elas fossem de burca?- perguntei e ela riu de novo

– não. De burca não- ela disse e dessa vez nós dois rimos- mais até imagino quem te mostrou os vídeos!

– não foram as meninas!- eu disse já sabendo da desconfiança dela- quer disser, elas até me mostraram mais eu já tinha visto uns no computador do Neji

– no PC do Neji?!- ela ficou surpresa- não acredito que aquele cabeludo andou mostrando os meus vídeos pra Deus, o mundo e as capela do fundo só por que eu mostrei o vídeo dele fazendo Streep tease no meu aniversario pras garotas!

– ele fez um Streep no seu aniversario?- perguntei surpreso

– ele tava bêbado! E não foi só ele, lembra que eu falei da experiência traumatizante da primeira vez que eu fiquei bêbada?

– sim, então foi traumatizante por que você tirou a roupa na frente de algumas pessoas?

–algumas pessoas? Nós estávamos em praça publica!- ela disse e eu arregalei os olhos- fomos parar todos na delegacia, passamos a noite em uma sela com um monte de mulheres de sexualidade duvidosa! E eu tava só de roupas intimas e um casaco que eu peguei de um policial! Kkk. Foi divertido!

–cara! Você é loca!-disse estático

– mais o que traumatizou mesmo foi o castigo que minha mãe me deu- ela disse com uma cara de quem não gosta da lembrança

– e o que ela fez?- perguntei. Nunca me interessei tanto pela vida de uma garota

–ela me obrigou a ir para os reforços de química 2 um ano inteiro!- ela disse fazendo cara de nojo- sabe o que é ter que agüentar o tio Kabutó duas horas a mais que o necessário todos os dias durante um ano?!

–deve ter sido um pesadelo pra você e pra ele- eu disse com um pouco de pena... do professor, é claro

– pode ter certeza que pra ele também foi, na segunda semana eu fiz ele explodir o laboratório- ela me disse isso como quem diz que horas são, vê se pode!

–você não tem jeito!- eu disse rindo e acariciando o rosto dela eu disse- sabe, eu gosto muito desse seu jeito todo Hinata de ser

– eu também gosto muito do meu jeito todo Hinata de ser- ela disse rindo e eu me aproximei dos seus lábios beijando-os de novo, demos só alguns selinhos e ela se afastou um pouco e olhou nos meus olhos- sem compromisso, certo Naruto-kun?

Quando ela disse isso me lembrei do que ela disse sobre não querer namorar, mais eu também não quero, namorar é perda de tempo!

– sem compromisso- eu disse e ela deu uma risadinha e nós voltamos de onde tínhamos parado

Gaara POV

O Baka do Naruto ta se agarrando com a novata que nunca consegue lembrar meu nome, e os outros sumiram e só pra piorar a minha situação a Ino senta do meu lado

–que festa mais sem graça!- ela diz cruzando os braços e sentando

– não tem absolutamente ninguém intereçante nessa droga!- eu disse mal humorado como sempre

– e a Hinata? Ela não era a sua próxima vitima?- ela disse com algo a mais na voz, não entendi, até parece que ela ta com ciúmes, ridículo pensamento então eu apontei na direção onde a Hinata tava se agarrando com o Naruto e ela olhou pra onde eu apontei

– é parece que o Naruto ganhou Gaarinha- ela disse divertida me provocando

– me esquece loira mal amada! E não me chama de Gaarinha!- eu disse irritado. Ela sabe que eu odeio que me chamem assim

– mal amada?!- ela perguntou se levantando- não sou eu que tô sentada nesse sofá dês de que cheguei sem pegar nem borboleta!

– não sei se você percebeu mais a dois minutos atrás você também tava aqui reclamando da participação masculina nessa festa!- disse me levantando e ficando de frente pra ela

– mais eu já sai, dei uma volta pela área e peguei os dois únicos gatinhos que tinha nessa porcaria de festa! E não fiquei só olhando a Hina se pegando com o Naru...- ela me tira do serio, tanto que não deixei ela terminar de falar agarrei a cintura dela e tomei seus lábios pra mim como a muito não fazia e pelo susto ela não correspondeu mais quando eu tava me separando dela ela envolve seus braços no meu pescoço e aprofunda o beijo, eu, não sei por que, dou passagem para a língua dela que dança uma melodia muito graciosa junto com a minha,

já faz muito tempo que eu não sinto os lábios dela nos meus e isso mexeu muito comigo, é como se tudo que eu senti um ano atrás voltasse com força máxima! E isso não é nada bom!

Enlacei sua cintura com uma mão enquanto a outra ia para a cascata loira que era os cabelos dela e sempre me encantou, fomos nos separando por falta de ar e continuamos de olhos fechados com nossas testas encostadas até que ela se afasta, olha nos meus olhos e vai embora, não entendi por que ela saiu assim, foi só um beijo... não foi?? Mais antes dela ir, quando ela olhou pra mim pude ver algo estranho em seus olhos azuis, não sei exatamente o que era, uma mistura de desejo, arrependimento, eu não sei o que era mais me chamou muito a atenção








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? espero que sim

comentarios?

recomendações?

não?

nada?

bjuxx até a proxima!