Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oi meninas,estao muito brava comigo?foram apenas 20 dias sem postar espero que nao,mais por sorte eu moro em um fim de mundo nem compensa vim me matar kkkkk,eu quero agradecer a todas pelos lindos comentarios,galera a fic ta entrando na reta final =( só mais três capitulos,a boa noticia é que eu começei a escrever outra fic:http://fanfiction.com.br/historia/357099/Obsessao,por favor deem uma olhadinha nela e comentem(essa fic sera postada uma vez por mês mais os capitulos serao grandes),enfim chega de enrolaçao boa leiturta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/25

“Era para ser eu", aquela frase rodava em minha mente, o que elas significavam? Kate tinha um olhar de dor e por um segundo senti pena dela.

- Por que em Bella?- Kate grunhiu – Por que você rouba tudo que é meu? -perguntou movimentando freneticamente a mão.

- Eu não fiz nada, eu não tenho culpa. - Bella falou soluçando. Eu não entendia nada, elas falavam – para mim - em forma código.

- Olha Kate, abaixe essa arma. -pedi compreensivamente, dando um passo para frente.

- Não! –vociferou - Eu sempre faço o que os outros querem, dessa vez será diferente.

- Do que vocês estão falando em? –grunhi - Como você conseguiu entrar aqui?

Kate riu sombriamente.

- Respondendo a sua segunda pergunta Edward, essa casa é minha, esqueceu?- eu neguei com a cabeça - Eu crie uma saída secreta, claro ninguém tem acesso, e só eu possuo a chave.

Realmente Kate havia pensado em tudo quando pegara minha mulher - foi um plano quase perfeito.

- Você saiba disso? -indaguei para Bella, se existia uma saída secreta existia também a chance de Bella fugir.

- É uma saída secreta seu imbecil! -Kate falou. - E não adianta procurar, você jamais vai acha-la.

Eu respirei fundo, aquilo parecia um sonho, em parte, um sonho por que eu havia encontrado Bella, um pesadelo por que Kate viera de brinde. Eu não entendia o motivo de tanto rancor em uma pessoa. Eu continuei parado com minha arma na direção da cabeça de Kate, eu não hesitaria em atirar, caso fosse necessário.

- Sabe Edward? -Kate começou a falar, ela usava um tom de malicia. - Para um renomado diretor você defende o país, você não sabe muito sobre sua própria família, é uma lastima não?

Foi Bella quem acabou com meu suplicio, ela jogou a bomba:

- Kate é filha do Charlie.

Eu virei o rosto na direção dela perplexo.

- Filha do Charlie? -perguntei em um fio de voz, talvez eu entendesse errado.

- Claro Edward, você acha que ele deixaria barato a mulher dele ter engravidado do melhor amigo?- ela perguntou retoricamente.

- Então você resolveu se vingar da Bella e dos meus filhos?! -murmurei. Ela Kate era filha do Charlie, aquilo sim era uma revelação bombástica. Eu iria matar aquela desgraçada, Kate pegara minha família no final das contas apenas por inveja então.

- Não foi ela Edward. - Bella mais uma vez jogando bombas para cima de mim.

- Não? Então foi quem?-perguntei. - A mãe de Kate? Não ela morreu no parto... -comecei a divagar em pensamento. - Jacob não foi ele não ligava para a família.

Kate riu estridente.

- Ou você se finge de idiota ou não quer ver a verdade. -disse passivamente.

Parei para pensar por um segundo. Kate mesmo havia dito que tinha um cumplice, ela agia a mando de algum e - a mãe não poderia ser, estava morta - Jacob não era, por dois motivos - o primeiro era que ele estava morto graças a Kate, segundo mesmo que ele fosse irmão de Bella eles não tinham nenhum envolvimento - o próximo da lista era Charlie. Foi como um clique. A resposta estava na minha cara o tempo todo.

- Charlie? –perguntei.

- E sua resposta esta... - Kate fez uma cara de suspense ridícula. - Exata. - falou rindo.

Meu rosto creio eu, estava sem expressão. Eu estava tentando absorver tudo. Tudo bem, vamos por parte, Bella esta gravida - o pai sou eu - ela ficou gravida por que Kate resolveu ferrar com minha vida acusando-me de estuprar uma garotinha (por sorte seu plano não deu certo) o motivo? Eu não sabia ainda. Kate era filha de Charlie, e seu eu não estivesse errado, fora ele quem mandou Kate fazer tudo o que ela fez.

- Por quê? - perguntei em um sussurro fraco. Minha respiração estava irregular olhei para Bella e sua respiração estava igual a minha irregular.

- Ora Edward. - Kate falou com uma voz anasalada. - Por que...

Mais foi interrompida  por Charlie que surgiu de uma porta – a mesma que Kate entrara

- Olá genrinho. - cumprimentou-me. A minha vontade naquele momento era socar a cara daquele imbecil.

- Era você o tempo todo! -exclamei com raiva.

Ele se aproximou sorrateiramente, Charlie trajava um terno preto, ele ficou do lado de Kate.

- Você não tem noção de como foi fácil entrar aqui Edward. -comentou com desdém- Ate porque o Emmett e a Alice estão ocupados de mais vigiando os seguranças, fora que da uma de o papai preocupado com aqueles brutamontes com aquelas ak-47 foi muito fácil... Acho que eu deveria ganhar um Oscar, enquanto eu os despistava Kate entrava. - Ao final da frase ele gargalhou.

- Papai não se esqueça do Tyler.

- Cadê ele? -perguntei preocupado, ele é um bom garoto.

- Ele esta seguro, amarrado e com um esparadrapo na boca. -Kate disse.

Eu olhei para Charlie com ódio.

- Você não tinha o direito de fazer o que fez. -vociferei.

- Eu não tinha? Eu amava Renee e ela dormiu com meu melhor amigo. -cuspiu as palavras. - E pior ela ficou gravida e não me falou nada.

- Bella não tem culpa alguma. -argumentei.

- Tenho sim, eu tive que cria-la como se fosse minha filha, enquanto na verdade a pobrezinha de Kate estava em um colégio interno.

- Ai você resolveu que sequestrar minha família resolveria seus problemas?!

Eu olhei para o rosto de minha linda esposa - ela estava viva afinal, a ficha ainda não havia caído - ela chorava baixinho, eu queria encurtar o espaço entre nós e abraça-la mais eu não podia.

- Edward, quando eu via a dor nos olhos de vocês pensando que Isabella havia morrido, por deus, eu me sentia extasiado, me sentia ótimo, o que eu sofri sabendo que ela não era minha filha vocês sofriam achando que ela estava morta. - ao fim de sua frase ele gargalhou.

- Eu tenho nojo de você! -falei entredentes, eu estava louco para cravar minhas mãos naquele pescoço.

- Você fez isso só porque Bella não era sua filha? Você forjou a morte dela  e de meu, sequestrou Thomas e inseminou Bella por vingança?

Ele revirou os olhos.

- Vou te explicar Edward. Primeiro sequestrei Bella para que todos - inclusive você, e principalmente Renee - sofressem, Melissa veio de brinde por sua culpa - eu ia pergunta por que minha culpa maios ele continuo falando - geneticamente falando Melissa é metade Isabella e eu jamais deixaria que restasse qualquer requisito da Isabella, segundo Thomas só veio agora porque na época ele era muito pequeno e eu adorava ver você maltratando ele, sabe por quê?

- Porque ele é geneticamente metade Bella. -murmurei pateticamente.

- Isso! -ele falou gesticulando com os braços. Não precisava ser psiquiatra para deduzir que ele era um psicopata. - Onde eu parei? -ele fingiu pensar um segundo, o dedo indicados batendo contra o queixo. - Oh sim, a inseminação é culpa sua.

- Minha? -perguntei histérico.

- Sim, se não fosse você Bella jamais teria procriado. -Charlie falou como se falasse de um animal. - E como punição, você seria preso. Porque estrupo já é uma coisa horrível, imagina quando a menina tem apenas 13 anos, é muita covardia, vindo de um renomado diretor do FBI então?!

Minha boca estava aberta em um o perfeito.

- E o que aconteceria se seu plano de me incriminar desse certo? - perguntei sentindo um calafrio em minha espinha.

- Kate meu amor. -ele disso com uma voz gentil a voz de um pai amoroso - Não acredito que você não contou a eles.

- Eu contei papai. - quando ela papai senti vontade de vomitar - Mais acho que eles querem ouvir da sua boca.

- Oh é?! Como Bella já não seria importante eu a mataria, Mell  iria para um bordel e depois de um tempo seria morta, Thomas também morreria rapidinho. - Eu não suportava mais ouvir aquele moleque me chamando de vovô - e Jasmine seria morta também, mais se alguém quisesse se divertir com ela antes, por mim, tudo bem, se é que você me entende Edward. -falou com malicia - Concorda Kate? - Ela assentiu.

Eu não conseguia acreditar no que ele disse por Deus ela era só um bebê - um bebê que nem havia nascido ainda. O que eu fiz a seguir foi errado, eu sabia, mais não conseguia o ouvir falando todas essas atrocidades. Eu o acertaria onde mais doesse, sem pensar duas vezes, puxei o gatinho de minha arma, a bala acertou a coxa de Kate - que chiou de dor e caiu no chão.

- Seu lunático! - Charlie gritou e veio em minha direção, em um movimento rápido eu apliquei uma chave de braços.

- Acho que o louco aqui é você Charlie. -falei apertando meu braço, com mais força, em volta do pescoço de Charlie.

- Eu não entendo... -falei com a voz fria- porque você se envolveu com a mãe de Kate?

- Eu amava Renee, e quando ela estava gravida de Bella, descobri que eu não era o pai, fiz exatamente o mesmo que ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao?gostaram?
que babado em?o charlie quem estava por tras disso tudo em,eu deixei varias piastas que era ele,duas leitoras ate chegaram a desconfiar dele,galerinha mais uma vez mil desculpa pela demora(se bem que a fic nem atingio o numero estimado de comentarios)eu demorei a postar po causa da escola,estou tendo tantas provas.Meninas quando a fic atingir 69 comentarios(o numero de pessoas que favoritou a fic)eu posto o proximo capitulo,leitoras fatasmas apareçam e me façam feliz.
AH EU CRIEM UMA NOVA FIC:http://fanfiction.com.br/historia/357099/Obsessao,por favor deem uma olhadinha nela e comentem(essa fic sera postada uma vez por mês mais os capitulos serao grandes)