Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

hj nao deu tempo pra escrever mais de um cap pq voltei pra escola pra termina de pintar o quadro q estou fazendo. Ta muito lindooooo- nem um pouco convencida...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/15

Capítulo 15

Já era quarta quando encontrei- finalmente- Lucas sentado num banco, ele parecia um pouco triste... Não, não posso me distrair. Eu vou terminar com ele e cada um segue sua vida. Vou até ele- sem dar susto- e digo:

-Oi. Podemos conversar?

-Claro. Eu queria mesmo falar com você- ele se levanta e segura minhas mãos.

-Lucas...

-Me deixe falar primeiro, por favor.

-Ok.

-Babi, desculpa, eu não devia ter duvidado de você, sei que nunca me trairia. E sobre a Giovanna, eu a conhece a um tempo e ela vive sempre no meu pé. Nós só ficamos uma vez, nem sei se isso é considerar ficar, porque só a beijei uma vez e ainda foi por causa de um jogo e desde então ela vive me perseguindo.

-Tem certeza que não tem nada entre vocês dois?

-Eu tenho, amor. Por favor, vamos voltar. Não aguento mais ficar longe de você- ele começou a se aproximar- e de seus lábios- então o beijei.

-Isso foi um sim?

-E ainda pergunta? E o beijo de novo.

Mais tarde no mesmo dia.

Já eram 21:00 quando alguém bate em minha porta. ‘Mas que merda’ penso um pouco alto. E abro a porta, e daí que me vissem de pijama? Era capaz de sair correndo quando me visse, ainda mais que esse pijama é meio curto- meio não, MUITO curto-, uma blusa regata e um short que mais parece uma calcinha um pouco menor que boxer feminina.

James o que ele queria aqui? E a essa hora? E pra que essa caixa?

-Atrapalho?

-Não, não- minto.

-Aqui estão as cobras que você encomendou Sra. Harding- ele disse fazendo sotaque.

-Muito obrigado meu bom senhor- entrei na brincadeira e começamos a rir que nem retardados. E ele sai.

Ligo para Lauren, afinal a “encomenda” chegou mais chego e com isso os planos também.

-Alô, Lauren?

-Oi Babi.

-Mudança de planos. Você vai distrair a bitch amanhã. Seu irmão trouxe a “encomenda” agora e não vou deixá-las morrer de fome...

-Ok. Tchau Babi.

-Tchau Lauren.

______________\|\|______________

-Babi nao faça isso. Não desça ao nível dela...

-MAS LUCAS...

-Nada de mais Bárbara, isso é errado.

-Depois do que ela fez comigo você ainda DEFENDE ELA!

-Não estou a defendendo, só estou te impedindo de fazer algo errado.

-ME DEVOLVE ESSA CAIXA LUCAS, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ELA MERECE MUITO MAIS DO QUE ISSO.

-NÃO BÁRBARA, JÁ CHEGA. VOCÊ NÃO VAI SE VINGAR DESSE JEITO!

-TÁ SE NÃO VAI ME DEVOLVER A CAIXA ARRUMO OUTRO JEITO DE ME VINGAR DELA. E PODE ESQUECER A SEGUNDA CHANCE... DEVIA SABER QUE TINHA ALGO MAIS ENTRE VOCÊS DOIS.

-Não Babi espe- não o deixei terminar e sai correndo.

Não acredito que na hora H, eu já ia colocar as cobras no quarto dela e na comida... AHHH não aguento mais o Lucas, nunca deveria ter aceitado voltar, tenho certeza que tem alguma coisa entre ele e a Giovanna. Mas que porra- desculpe o palavreado-, to chorando, que merda, eu não posso chorar por ele. Quer saber não to nem ai, vou ficar aqui no chão mesmo, to no campo mesmo e meu quarto esta muito longe.

-Babi? O que aconteceu?

-Harry. O Lucas- respondi em meio a soluços.

-Aquele desgraçado. Eu vou ensinar umas boas maneiras a ele. E sai correndo, me levanto e vou atrás. Como ele é mais rápido chega primeiro.

Acho que não falei, mas ontem à noite recebi uma carta da bitch com uma foto dela e do Lucas se beijando... Fiquei com muita raiva, mas antes havia decido o perdoar pois tinha me falado que não tinha nada entre ele e a Giovanna. Chego até onde eles- Harry e Lucas- e ja tem um grupo de pessoas se juntando para assistir o “show”.

-O que você quer, viadinho- disse Lucas- veio defender aquela bebezinha? Haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pls? o que acham que devo melhorar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.