Fallen escrita por Desconhecida


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

eii entrei de férias hj, mas as aulas na minha escola só acabam na sexta da semana q vem. minha mae me deixeu faltar pq ja passei em tudo(nao pensem q sou nerd), enfim vou postar mais vezes, pois nao tenho mais dever de casa e tals mas as vezes nao vai da pra posta pq ainda tenho uma vida social sabe como é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292085/chapter/14

Capítulo 14

-Vai, me conta.

-Érr... é que eu gosto de uma garota, mas não sei se ela também gosta de mim- depois dele falar isso, senti uma pontada no peito. Mas o que eu estou dizendo?

-Hum... Eu vou para o meu quarto, preciso dormir um pouco, estou um pouco cansada...

-Mas Babi- não o deixei terminar e sai, não aguentaria vê-lo falar de qualquer outra garota...

Vou para meu quarto e pego o livro Belo Desastre para ler (avá, era pra comer). Estou muito confusa... Será que sinto algo pelo Harry? Mas e o Lucas? Será que ainda sinto algo por ele? Bem meus relacionamentos nunca duram muito tempo mesmo, não vou ficar magoada...

Ler sempre me ajudou a esfriar a cabeça, e por mais que adore esse livro- e já tenha o lido mais de dez vezes- não estou conseguindo me acalmar e sinto uma vontade louca de ir correr. É isso mesmo que vou fazer.

Me visto e saio para correr. Lauren! Que bom, eu estava mesmo querendo a ver, ela é tão legal e deve ter ficado preocupada por eu ter ficado fora durante o final de semana sem dizer nada para ninguém... Vou a sua direção.

-Lauren!- ela para e sai correndo para me abraçar.

-Babi! Onde você esteve? Eu fiquei tão preocupada...

-Está tudo bem Lauren. Ahhhh O QUE É ISSO NA SUA MÃO?

-Rsrsrs calma Babi, é só uma cobra, mas não é venenosa, pode ficar calma. Meu irmão resolveu fazer uma brincadeirinha comigo- não a deixei continuar.

-Lauren você é um gênio.

Já sei como fazer aquela bitch- Giovanna- pagar pelo que fez. Olhei para Lauren com um olhar de quem queria vingança e ela pareceu entender.

-No que está pensando Babi? Perguntou e parecia entretida com aquilo.

-Vamos fazer assim? Você me ajuda e eu te conto tudo o que aconteceu nesse final de semana?

-Ok. Mas primeiro me conte o que aconteceu. Estou morrendo de curiosidade- ainda bem que as marcas de meu corpo devido aos golpes já haviam saído, senão Lauren já viria com perguntas... Contei tudo o que havia acontecido, mas omitindo a minha confusão sobre gostar ou não gostar de Harry.

-Cadê o seu irmão Lauren? Preciso da ajuda dele também para colocar meu plano em prática...

-Ah ele está em seu quarto, jogando vídeo games provavelmente.

-Ok. Valeu Lauren. Encontre-me nesse mesmo lugar daqui à uma hora.

-Ok.

Fui para o quarto de James e Lauren estava certa ele estava mesmo jogando vídeo games. A porta estava aberta então entro de fininho e pulo em cima de James que estava deitado de costas pra cima na cama.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

-Rsrsrsrs calma James rsrsrs- como eu adoro assustar as pessoas...

-Assim você me mata de susto Babi rsrs.

-James, eu preciso da sua ajuda. Sua irmã me contou da brincadeirinha que fez com ela- e começamos a rir- foi muito boa...

-Você pode me conseguir mais umas 100 cobras como aquela?

-Claro, mas primeiro vai ter que me contar pra que quer tantas cobras.

-Só posso dizer que alguém merece uma pequena vingança- e assim como Lauren, James me olhou entretido, só podia ser coisa de família...-, pode me trazer as cobras até quinta?

-Claro Babi e se der me chame na hora, quero muito ver o que vai acontecer...

-Se der te chamo rsrs. Valeu James- dei um beijo em sua bochecha e sai do quarto saltitando.

Volto e tomo um banho, afinal, ainda estava com as roupas que havia usado para correr e um pouco suada- mentira, eu estava muito suada-. E volto para onde havia encontrado Lauren mais cedo. E ela já estava lá, sentada em um banco. Chego perto e...

-Buuhhhhhh.

-AHHHHHHH Babi. Você tem que para de assustar as pessoas...

-Rsrs vou pensar no seu caso. Mas preciso da sua ajuda. Conhece uma Giovanna, loira e que está sempre sendo seguida por suas clones?

-Acho que sim. A que ta sempre com um batom vermelho super exagerado? Infelizmente ela está na mesma classe que eu.

-Essa mesmo. Preciso que você a distraia. Na quinta depois que acabarem as aulas da manhã, vá conversar com ela, seja criativa e a distraia por pelo menos meia hora.

-Ok. Nem vou precisar tentar. Acho que você não sabe, mas tenho o poder de controlar as pessoas, ela vai ficar sob meus comandos o tempo que precisar...- e deu uma risada maléfica que até eu fiquei com medo, mas percebi que era brincadeira e comecei a rir também.

-Valeu Lauren. Desculpa não poder te contar o que vou fazer... Quero fazer uma surpresa.

-Ta. Babi eu vou voltar, tenho lição pra fazer- e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham que vai acontecer? tchan-tchan-tchan(tentativa falha de fazer suspense)cometem pls?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.