Com O Tempo... Te Amo! escrita por Bibiela


Capítulo 1
Minha namorada e meu amigo!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu ( Bibiela ou Gabi) e a Dai fizemos essa fic... Agente começo ela semana retrasada e esperamos que gostem... Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292071/chapter/1

Catherine andava distraidamente pelos corredores do laboratório, estava indo em direção a sala de Grissom lhe dizer que já tinha terminado o seu caso e que iria pra casa. Ao chegar lá a porta estava entreaberta, ela se aproximou mais e pode ver Grissom e Sara se beijando. Isso a deixou muito abalada, ela nunca aceitou o fato de Sara e Grissom estarem juntos. Era eu que deveria estar o beijando... ela pensa. Ela não aguentando ver mais aquela cena que estava lhe causando náuseas, e sai dali com lágrimas nos olhos, ela pega o seu carro e vai para a sua casa.

Ela chega em casa e vai direto para o seu quarto onde ela se joga em sua cama e começa e chorar descontrolávelmente.

Pov Lili:

Catherine chegou em casa chorando, ela podia não me falar mas eu sabia que era por causa de Grissom.

Ela não admitia mas eu sabia que ela era apaixonada por Grissom, ela sempre foi, desde pequena, mas ele nunca notou, para ele, ela era simplesmente a sua melhor amiga, alguém inofensiva que ele deveria proteger sempre.. Ainda me lembro das bobagens que ela fez pra separar Grissom e sara.

Flashback on:

Era domingo Catherine tinha convidado Grissom para jantar, ela tinha planejado embebeda-lo e ficar com ele, mas isso acabou não acontecendo ela bebeu demais e acabou dormindo no peito dele.

Uma semana depois Catherine convidou sara para uma noite de mulheres, ela tinha planejado pintar o cabelo de sara de azul mas acabou confundindo os frascos e pintando o dela... Ela ficou com o cabelo azul por um mês..

No aniversário de Grissom ela ficou até mais tarde ajudando ele, primeiro ele recursou mas depois cedeu a vontade dela... Catherine queria seduzi-lo

Quando ela acabou ela convidou ele pra tomar um banho de piscina, mais começou a chover e ela acabou pegando um resfriado e ficando na cama por uma semana...

flashback off.

                              XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

POV Grissom:

Eu e sara estávamos na minha sala, eu e sara estávamos nos beijando, quando vejo Catherine passar por lá e ver o que esta acontecendo, reparo que ela acelerou os passos e andou de cabeça baixa para fora do lab... O problema foi que eu não fui o único a reparar isso.. Sara parou de me beijar e começou a me olhar séria, como se dissesse "vá atrás dela e morra", mas o problema era justo esse, eu queria ir atrás da Catherine, queria saber o que estava acontecendo com ela, faz um tempo que ela não é a mesma, que ela já não sorri sinceramente, faz piadas, chinga o Ecklie, e até mesmo seus fletes com Warrick pararam, ela tinha perdido sua essência e por mais que ela não admitisse eu tinha certeza que isso aconteceu por que anunciei meu namoro com a sara.

Fui tirado de meus devaneios por sara.

 SS: Gil! O que esta acontecendo entre vocês?

GG: Do que esta falando sara?

SS: Oww.. Não se faça de desentendido Gilbert Grissom, você e Catherine tem um caso é isso?

GG: Sara por favor, mantenha Catherine longe dos seus ataques de ciúmes.

SS: Então é isso Grissom? Vai defender a amante?

Sara ja estava alterada, estava gritando e eu não estava com paciência pra isso..

GG: Sara jamais ouse falar da Catherine assim.. Ela é minha melhor amiga e eu não estou disposto a desistir de uma amizade de anos só porque você esta dando um piti.

SS: Então é isso que eu sou pra você? um piti? Grissom você é o maior idiota que eu já vi, vá atrás da sua vadia e me esquece.

Depois disso Sara bateu a porta com força.. É eu não sabia lhe dar com mulheres.. Mas eu sabia que uma hora iria ter que falar com Sara novamente...

              XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Sara sai muito nervosa da sala de Grissom, ela não estava acreditando que agora Grissom deu pra defender Catherine, depois de tudo o que ela fez, ou pelo menos tentou fazer para separa-los. Ela estava andando rápido, nem estava prestando atenção a sua frente, acabou esbarrando em Nick, que acabava de sair da sala de análises.

- Wol! ta tudo bem? ele pergunta sorrindo.

- Não! - ela diz séria.

- o que houve?

- Grissom! Catherine! Aff!! - ela se estressa.

- Bom, eu tava afim de sair um pouco, você quer ir?

Ela ficou pensativa um pouco, mais acabou cedendo.. - Éh.. eu estou precisando espairecer um pouco. - ela disse e eles saíram juntos do laboratório, eles entraram no carro dele, Sara estava sem carro, pois tinha ido com Grissom para o laboratório.

Chegaram em um bar não muito longe do laboratório, Sara contou a Nick sobre a briga que acabara de ter com Grissom, eles começaram a beber bastante, uma copo atrás do outro.

                              XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Pov Grissom:

Eu estava bravo comigo mesmo pelo o que tinha acontecido antes, eu e Sara nunca brigamos assim , e não iria ser agora que isso iria começar e destruir nosso relacionamento.

Quando eu cheguei em casa, ouvi gemidos vindos do meu quarto e de Sara ( nós estávamos morando juntos a algum tempo).

Eu abri a porta e fui em direção ao quarto, quando cheguei la fiquei chocado, a mulher que eu amo e um dos meus melhores amigos transando, na minha cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?