Com O Tempo... Te Amo! escrita por Bibiela


Capítulo 2
Bêbada Sim! Sozinha Nunca!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo da minha fic com a Dai... Agente não tem data certa pra postar os capitulos... Sabem as ideias saem do nada..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292071/chapter/2

Pov Cath:

Eu cheguei em casa e fui direto para meu quarto, subi as escadas correndo, eu já não contia mais as lagrimas, não me importei em fechar a porta, me joguei em minha cama e comecei a chorar descontrolavelmente, não percebi quando minha mãe entrou em meu quarto até sentir ela acariciando meus cabelos carinhosamente.

- Esquece esse homem Catherine! - minha mãe disse e eu cessei um pouco o choro, ela sabia, eu nunca disse, mais ela sempre soube o quanto eu sou completamente apaixonada por Grissom.

- Mãe, eu não consigo, por mais que eu tente eu não consigo, eu o amo muito! - eu disse a ela em meio a lagrimas!

- Eu te entendo minha filha, e por mais que seja duro o que eu vou te dizer, Grissom não te ama, por favor não fique sofrendo por ele! - Ela disse em uma voz doce.

                XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Depois da conversa com a minha mãe, eu sai para espairecer, pequei meu carro e comecei a dirigir sem rumo.

Estava chovendo forte e mau tinha trânsito, eu dirigi sem rumo por um bom tempo, até que no meio daquela chuva eu avistei um homem andando na calçada. O homem me pareceu conhecido porém não sabia de onde. Eu o ultrapassei para poder ver seu rosto e foi quando eu o vi... o homem era Grissom.

Eu aproximei meu carro na calçada e estacionei ao lado dela.

Abri a porta e pude ver que ele ainda não tinha me reconhecido ainda... Pude vê-lo se aproximando para ver quem era.

Quando ele me reconheceu eu fiz um sinal com a cabeça para ele entrar, coisa que ele entendeu, pois entrou... O nosso caminho foi silencioso... Agora eram duas pessoas sem rumo.

                XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Catherine dirigiu mais um pouco, a chuva já havia parado, durante o percurso nenhum deles disseram nada. Eles pararam em frente a um bar, Grissom desceu primeiro do carro, sem dizer nenhuma palavra ele entrou no bar.

Eles se sentaram no balcão do bar, Grissom pediu que lhe servissem um copo de tequila.

- Me vê uma também! - Catherine disse se sentando ao lado de Grissom.

- Então... não vai me dizer o que aconteceu? - ela o pergunta tomando um pouco de sua bebida.

Grissom que tinha acabado de virar seu copo de uma só vez, pede que lhe servissem mais antes de responder.

- Claro, deixe-me só terminar isso aqui! - ele diz se referindo a bebida e bebendo o que já era o seu terceiro copo. Catherine apenas o olhou sem entender e concordou com a cabeça.

E a noite ficou assim, Catherine desistiu de saber o que tinha acontecido com Grissom, pois já estava tão bêbada quanto ele, já não falavam coisa com coisa.

Os dois já completamente bêbados resolvem ir embora, os dois pegam um taxi e vão na direção da casa de Catherine, não iriam dirigir, pois como Grissom disse a ela, a situação era precária e seria idiota eles dirigirem!

Assim que eles desceram do taxi, eles foram cambaleando até a porta, Catherine tentava de todas as formas abrir a porta, mas a chave sempre caia no chão ou ela não conseguia encaixar na fechadura.

- Deixa eu tentar! - Grissom disse tentando puxar as chaves da mão dela, só que ela não deixava, e como os dois estavam muito bêbados, só poderia sair em gritaria!

- Mais o que esta havendo aqui? - diz Lily  ao abrir a porta e encontrar Grissom e Catherine discutindo um tentando tirar a chave da mão do outro!

- Mãeeeee!!!! Meu amor.. Ohh minha heroína de todas as horas!! - Catherine disse e abraçando a sua mãe que se afasta imediatamente devido ao forte aroma de álcool que emanava da filha!

- Olá senhora LIly... vai querer nos acompanhar nessa? - Grissom diz entrando na casa com uma garrafa de uísque na mão e tomando.

- O que? Não!!! Olha.. veja lá o que vocês irão aprontar! - ela disse e Catherine lhe deu um beijo na bochecha!

- Onde está minha filha? - ela pergunta e se joga no sofá!

- Foi dormir na casa de uma amiga, graças a deus ela não terá que presenciar isso! - ela disse e pega a sua bolsa e saindo.

- Onde a senhora vai? achei que iria nos acompanhar! - Grissom diz enquanto entregava uma garrafa de vinho a Catherine.

- Vou pra casa! - ela disse e saiu fechando a porta.

- Ta bom! - Grissom diz.

- Catherine... o que você faria se encontrasse o homem que você ama com outra mulher? - Grissom disse enquanto se servia de mais tequila.

- Bom... hoje eu encontrei o homem que eu amo com outra mulher!! - ela disse tomando o resto de vinho que ainda restava na garrafa!

- Sério? Que Canalha!! - ele diz não se lembrando de Catherine ter o visto com Sara.

- Aham... - ela diz.

- Mais sabe, apesar do que Sara fez comigo, eu amo aquela vadia! - Grissom diz.

- Desgraçado! como você diz que a ama na minha cara? - Catherine grita completamente bêbada e exaltada, ela a remeça sua garrafa de vinha na direção de Grissom que consegue desviar por reflexo!

- Epaa!! toma cuidado! isso pode fazer um estrago ao entrar em contato com o rosto de alguém! - ele diz e da uma risadinha, o álcool já tinha tomado conta de ambos! - Por que ta tão brava? - ele pergunta!

- Você ainda pergunta? Eu o amo droga!!! - Ela diz e se joga no sofá colocando o rosto entre as mãos, e começa a chorar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?