Outlaw escrita por Reckless


Capítulo 1
Prólogo - Outlaw


Notas iniciais do capítulo

Espero receber leitores tanto quanto espero que vocês gostem da fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292059/chapter/1

POV's Annabeth Chase

Estava tudo definitivamente uma merda.

Eu e meu pai não brigávamos tanto haviam semanas - mas aquela briga fora suficiente para compensar todos os dias de paz.

O vento frio cortava meu rosto, meus cabelos grudavam irritantemente nas regiões encharcadas por lágrimas enquanto eu perambulava sem rumo, e talvez até sem a mínima noção do que fazer.

Meus passos se tornavam mais acelerados agora. Antes mesmo que pudesse perceber, eu estava perdida em pensamentos e memórias da discussão da noite anterior - da forma como meu pai retratara meus conceitos sobre sua esposa absurdamente injustos e minha relação com a mesma ingrata e indébita, a sensação de vômito instantâneo quando ele me segurou fortemente pelo braço e ameaçou com determinação me transferir para uma escola de etiquetas em São Francisco, pois este é o lugar de uma garotinha mimada, irresponsável e "maloqueira de gangue": longe dos amigos, no quinto dos infernos, em um lugar que me colocaria onde eu mereço estar.

As mesmas sensações da noite anterior me atingiram como um raio, e talvez por instinto natural eu tenha me desviado daquele carro a tempo - pois agora eu percebia que estava perambulando e mal sabia onde, nem mesmo havia parado para prestar atenção ao trânsito. Minhas mãos suavam muito, e a única coisa na qual eu conseguia pensar agora era na maneira mais fácil de dar o fora daquele lugar.

Às vezes a vida faz conosco coisas que podem vir a servir como um desperto - como se a solução para algo estivesse bem na sua frente o tempo todo, e você só precisasse limpar bem os olhos para vê-la.

O que, no meu caso, era verdade. Eu estava a um palmo de rachar o nariz nos portões dourados de uma mansão imensa - a mansão do único e simplesmente maior empresário de todo o país, venerado por comandar dezenas de cargos em sua empresa multifunção Monte Olimpo, conhecido pelos mais íntimos como Zeus. Mas para mim era apenas o pai de uma garota. Uma garota louca, com quem eu passara toda a minha feliz infância, com quem eu sabia que poderia contar pelo resto de minha vida e alguém que provavelmente moveria um crime de primeira mão para me ajudar a escapar do neurótico do meu pai e de sua esposa piriguete - nada e ninguém mais que Thalia Grace.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? E vocês, querem continuação?