Diarios De Um Coração Insano. escrita por Cassie


Capítulo 10
Uma Noite no Museu! Digo, Uma Noite na... Escola?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291927/chapter/10

Acordei com o despertador tocando, me leventei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Em seguida tomei café com tia Alex e fui para a escola. De eskate novamente. Tia Alex disse que eu tinha que parar com essa mania. Cheguei no colégio e deixei meu skate no armário e entrei na minha classe. Sentei no mesmo lugar de ontem e logo o sinal tocou, Rosa sentou-se ao meu lado novamente e Lisandre e Castiel em seguida sentaram-se atrás de nós. Que sensação de “já vi esse filme”. Castiel me fez passar vergonha na classe, não parava de me encher a paciência e acabei gritando com ele durante a aula de historia. Por sorte o professor entendeu e não me “puniu”. As aulas passaram rapidamente e logo que se acabaram escolhi um clube para ajudar, tive muitas opções mas disse a diretora que iria pensar melhor nos outros mas que ela podia marcar o de basquete como 1° da lista pois esse é definitivo. Adoro basquete e também gosto de plantas mas já ajudo minha tia em casa com o jardim o que já é suficiente. Assinei uma folha confirmando minha presença e fui liberada. Já estava quase fora do colégio colocando meu skate no chão pra ir para casa quando fui surpreendida.

— Ei novata. — olhei pra trás e vi o ruivo irritante.. digo o Castiel sair do colégio e vir em minha direção.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Quarta- Feira 10 de Fevereiro de 2012

20:34 pm

Querido Diário,

Hoje tive aula com uma professora muito bonita, e chata também, ela é mandona e não da espaço pra opinião dos alunos. Acho isso errado, pois, se não pudermos discutir os assuntos das aulas elas se tornam pouco construtivas, mas enfim fora isso foi tudo maravilhosamente maravilhoso. Quero dizer, tirando o fato de ter brigado com Castiel ( de novo). Me pergunto ate quando vai ser assim. É impossível ter um dialogo saudável com ele. Lysandre foi simpático novamente, me mostrou parte da escola e compartilhou algumas anotações comigo das aulas que se passaram antes de eu me matricular.Não é muita coisa já que o ano letivo se iniciou somente a duas semanas, mas poderia ser prejudicial se eu não os obtivesse.

Durante o intervalo Ambre me importunou com sua chatice mas eu a ignorei com Iris havia me aconselhado e foi como jogar baygon em barata, rapidinho ela saiu da minha cola com aquelas garotas robóticas. Depois disso foi aula de educação física, o professor não reclamou da “modificação” no meu uniforme do time uma vez que era o tamanho “p” do vestuário masculino. Ah e ele cometeu uma injustiça também. Não me deixou jogar, disse que eu devia apenas observar pra me adaptar ao estilo dos alunos de minha classe assim eu não me machucaria na próxima aula. Eu tentei convence-lo de que não precisava disso e que eu era muito boa, mas não tive muito sucesso. Depois ele passou um bom tempo me fazendo perguntas e conversando sobre diversos assuntos ( que não tinham nada a ver com a aula o.O ) na arquibancada e Rosalya não parava de ir e vir da quadra pra arquibancada e da aerquibancada para a quadra. Ela tem muita energia. E isso é bom. Vamos conseguir acompanhar uma a outra sempre.

Estou super empolgada por que Demii disse que esta tentando vir pra cá. Estudamos juntas há tanto tempo que nem lembro o quanto, e não a mesma coisa sem ela. Eu vi o kentin hoje, ele se matriculou no mesmo colégio que o meu. O acampamento fez bem pra ele mas nem tanto, ele continua o mesmo garoto magrelo e grudento de antes, só que voltou ainda mais agitado e meloso. As vezes fico enjoada com tanta atenção e tia Alex diz que eu vou acabar com diabete , mas adoro a companhia dele. Parece que o amor platônico que ele tinha por Demii e eu esta se curando. Espero que ele não se machuque com o que parece que esta acontecendo. Não quero nem pensar na hipótese.

Passei a noite passada quase toda em claro esperando por Dimitry, mas ele não apareceu. Não me pergunte pois eu também não sei o porque. Na verdade eu não sei o porque de muita coisa mas tenho que me conformar com o silencio. Pelo menos por enquanto. Agora estou trancada no colégio com um ser um tanto... imprevisível, que pare estar dormindo mas a julgar por seus pés se mexendo num ritmo compassado ( provavelmente acompanhando a batida da musica que ouve com os fones de ouvido) esta mais acordado do que ficou hoje na sala de aula. Estou ficando com fome e o ruivo ainda não se manifestou sobre isso. Tomara que o que eu tenho na mochila dê para dois sobrevirem durante a noite. Se bem que deixa-lo morrer aqui é uma opção questionável. Bom vou parar de escrever antes que o emburradinho acorde e tente ler detalhes da minha vida que eu me recusaria a contar.

Hinnary

Quarta- Feira 10 de Fevereiro de 2012

21:00 pm

Olá,

Quem diria que em um dia comum de aula apareceria uma garota tão diferente. Diferente a ponto de fazer Castiel se perder nos próprios ideais. Ela tem uma forma ampla de ver a vida. O mundo em si. Uma visão única e simples. Inocente. Conversamos no almoço ontem e ela parece conhecer de poesia, disse que não sabe muito, mas o que sabe nos rendeu uma conversa agradável. Hoje durante o intervalo a levei pra conhecer partes do prédio. Ela ficou encantada com a sala de musica e seus olhos brilharam em frente ao piano. Ela se familiarizou com o ambiente. Sua energia é contagiante. Algo que prendeu minha atenção no primeiro instante que a vi. A encarei inconscientemente e ela indagou isso hoje. Ela como um filhote de gato, manso e vulnerável. Fala o que vem a mente como uma criança curiosa cheia de encantos e sem inibições. É ela é muito ela é extremamente curiosa. Rosalya esta bem próxima dela e isso é de meu agrado, pois Rosa não se aproxima fácil das meninas do colégio e também é uma das poucas amizades que Hinnary terá de proveito em nossa classe.

Jogamos basquete hoje no final da aula de educação física como fazemos todas as quartas. A novata ficou durante as três aulas sentada na arquibancada. Hora acompanhada por Rosalya, hora por Iris mas na maior parte do tempo sua companhia era o professo Deam. Castiel perdeu o foco da bola por algumas vezes desviando sua atenção à garota ruiva que corava sempre que o via encarando-a. quando o jogo acabou fomos ao chuveiro e ele me disse que a chamaria pra conversar hoje. Perguntei com ironia se ele já estava interessado na baixinha e ele disse que não queria um encontro, queria apenas conhece-la e quebrar a impressão causada a primeira vista. Voltei pra casa com Rosa, Mag e Rick, estranho eles terem se aproximado de nós esse ano mas receio que o motivo seja a Hinnary. Escrevi alguns poemas que ate ficaram bons e ia repassa-los com Castiel essa noite mas ele não apareceu. Já esta tarde e eu sem sono. Vou assistir um filme pra ver se durmo finalmente.

Lysandre.

Quarta – Feira 10 de Fevereiro de 2012

19:02 pm

Querido Diário,

Eu já falei que AMO quarta-feira. Eu sei umas quinhentas vezes, mas fazer o que eu amo mesmo. Hoje as aulas foram ótimas, acho que o fato da Hinna estar lá foi responsável por isso. Ela é muito fofa, e engraçada. O Cast fez o favor de ficar quase uma hora cutucando ela com a ponta de uma caneta durante a aula de arte e na aula de historia ele puxou o cabelo dela que deu um mega berro dentro da classe. Todos olharam pra ela que ficou parecendo uma pimentinha de tão vermelha. O professor entendeu o lado dela( por que todo mundo sabe o quanto Castiel é insuportável) e pediu para que não se repetisse. Falou mais para Cast do que pra ela.

Durante a aula de basquete ela “causou” muito quando entrou no ginásio, tinha cortado as mangas do uniforme e tirou uma boa parte da gola fazendo um decote em V na camisa que antes era masculina.(decotão mesmo) ela também reduziu o tamanho da bainha e fechou as laterais demarcando de leva a cintura. Traduzindo ficou um arraso. E achei original o jeito dela usar um short branco por cima de uma leguing de renda também branca. Menos vulgar do que a maioria das meninas. Principalmente Ambre que a encarou furiosa.

Depois da aula Hinna simplesmente evaporou. Fizemos uma ronda no colégio mas não a encontramos em lugar nenhum então deixei uma sms pra ela e fomos pra casa Lys-fofo, Mag e Rick. Estão muito próximos de nós desde que Hinna chegou no colégio, Lysandre diz que é estranho mas eu acho que eles apenas se cansaram de ficar o tempo todo sozinhos.

Leigh me ligou hoje disse que não poderia me ver durante o dia pois as vendas estavam agitadas mas viria passar a noite aqui comigo. Acho que vou sugerir um cinema e depois ir para a casa dele, pois aqui meus pais vão se incomodar. Assim poderei ver Lysandre e ter noticias de Hinna já que Castiel iria chama-la pra sair. Vou ao banho agora e me preparar. Tenho quase certeza de que Leigh ira aceitar o cinema mesmo ele estando tão distante ultimamente, ainda consigo faze-lo sair como fazíamos antigamente.

Rosalya

Castiel POV

Eu estava saindo do colégio quando vi a ruivinha distraída montando em seu skate.

— Ei novata. — eu a gritei enquanto passava pelo portão e ela se virou. Eu continuei andando, fui a sua direção e ela ficou me olhando um tanto surpresa.

To be Continued...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!