The Flaws In Popularity escrita por Beatriz Lee, Bia Lee II


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOi pessoal.
Sim, mais uma fic. Imaginação incontrolável, fazer o que? é a 6ª já...
Bem, leiam as notas finais =D
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291892/chapter/1

Ela era uma pessoa invisível...

– Como eu nunca te vi por aqui?

–Não sou exatamente o tipo de pessoa que alguém preste atenção, mesmo meus cabelos parecerem fogo.

Mas ela se cansou daquilo...

“Você, que está vendo isso não me conhece. Ninguém me conhece. Sou invisível, portanto pode me chamar de Lady Invisible. Estudo na Hogwarts High School e não sou muito sociável. Só que cansei disso, e resolvi criar esse blog, para apontar as Falhas na Popularidade”

E no meio disso, amizades inesperadas surgem...

– VOCÊ É A LADY INVISIBLE?EU SOU SUA NOVA AMIGA E SOU A ULTIMA A SABER!

– Sorte que aqui tá vazio, se não sua boca que ficaria invisible sem os dentes. E você não é a ultima a saber, porque você é a única que sabe.

– Eu sou uma ninguém então?

– Desculpa, Dorcas. É que você passa tempo demais falando sobre pudins e eu esqueço de você.

E a garota invisível se vê cercada por aqueles que nunca lhe enxergaram...

– Você não é Sirius Black, o gostosão que não se mistura com os impopulares?

– Eu sei que sou gostoso, e não me misturo com impopulares. Mas nunca disse que não me misturaria com a Lady Invisible.

– Quem te disse que eu sou ela? EU VOU MATAR A DORCAS!

– Ninguém me contou. Você acabou de se entregar.

E um amor começa a brotar...

“E depois de tanto observar aquele garoto de cabelos arrepiados, eu me vi completamente apaixonada. Talvez ele esteja vendo isso, mas eu não me importo. Ele nunca vai me enxergar, afinal, sou a Lady Invisible, não sou?”

E muitas confusões também...

– DORCAS, SAI DAÍ.

– NÃO, EU QUERO MAÇÃ!

– E FICAR PENDURADA NUMA PONTE VAI TE DAR ISSO?

– NÃO, MAS EU ESTOU DE GREVE!

– SE EU FOR AI, EU TE EMPURRO.

– OLHA AI! MAIS UMA DEMOSNTRAÇÃO DE AMOR. É AGORA QUE EU PULO MESMO.

– SE VOCÊ CAIR VAI FICAR SEM MAÇÃ.

– É mesmo... Me puxa, por favor?

Porque Lílian Evans era invisivel e queria ser reconhecida, mais o destino lhe reservara coisas mais interessantes.

Escrita por: Beatriz Lee



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram?
Essa ideia surgiu depois de eu ver um filme que esqueci o nome agora, que é de uma menina que não tem amigos e tenta fazer de tudo pra ser reconhecida.
Ai em veio a idia de um blog. E eu acho que tá ficando muito bom, já que tenho 3 capítulos prontos.
Eu só vou postar o próximo se tiver uma boa quantidade de reviews! Portanto, se leu, comente =D
Obrigado por ler e por, provavelmente, acompanhar