Angels escrita por JMcCarthyC


Capítulo 7
Mas... Cadê?


Notas iniciais do capítulo

O Nascimento dos gêmeos Cullen o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29186/chapter/7

Mas... Cadê?

 

 


O Nascimento dos Gêmeos Cullen, por EMMETT CULLEN

 

 

-Rosalie, pára de fazer escândalo! – ela me olhou indignada, os olhos estreitos. – Nem as pessoas normais gritam tanto assim!

 

-É porquê... – ela começou, entre os dentes, com cara de “se você se aproximar eu quebro o seu pescoço sem nenhum escrúpulo” – não é... você... que está com... duas crianças... se mexendo dentro... DA SUA BARRIGA, SEU INSENSÍVEL!

 

Eu dei de ombros. Vampiras grávidas e em trabalho de parto eram estranhas. Medonhas. Ou talvez fosse só a Rosalie, mesmo.

 

-Rose, - Carlisle chamou com aquela voz incrivelmente calma de “eu sempre tenho tudo sob controle, mesmo que todo mundo pense o contrário” – é melhor você tentar fazer um pouquinho menos de barulho, ou as enfermeiras vão querer vir ver o que está acontecendo.

 

Ah, é. Esqueci de contar que nós estávamos no hospital. Então, nós estávamos no hospital de Forks. Rosalie bufou alto.

 

-Vocês homens são todos insensíveis! – ela falou revoltada. – Não têm idéia de como é isso aquiiii... AI, CARLSILE TIRA ELES DAQUI LOGO!

 

Eu ri. Ela fazia muito escândalo.

 

-Rose, olha o vexame. – eu falei me sentando no banquinho ao lado de Alice. – E olha a idéia que você está passando pra Chihuahua. Maior terror, daqui a pouco ela cai dura aqui do lado.

 

Alice revirou os olhos.

 

-Eu não posso cair dura, Emmett. Esqueceu?

 

Droga.

 

-Tá, quer fazer uma aposta? – eu perguntei estendendo a mão para ela. Jasper cruzou os braços. É, esqueci de falar que ele também estava lá. Então, o Jasper estava lá, sentado ao lado da Alice.

 

-Lá vem você com essas apostas...

 

E daí, qual era o problema? Eu não tinha culpa de ser absurdamente bom em qualquer coisa que eu fizesse. A não ser desenhar, talvez. Mas desenhar não é habilidade importante, então não conta. O que faz de mim bom em todas as coisas. Ok, parei.

 

-Alice. – eu enfatizei. Ela ergueu as sobrancelhas.

 

-Que aposta, Emmett?

 

-Quem você acha que nasce primeiro? O Eran ou a Scarlet?

 

-Eu não acredito quer você quer apostar até nisso! – ela falou indignada.

 

Eu respirei fundo, impaciente. Era tão difícil assim escolher um dos nomes?

 

-Eu acho que vai ser o Eran. – eu falei cruzando os braços.

 

Claro que ia ser o Eran. Meu filhote, grande e forte, que ia gostar de futebol americano e lacrosse, que ia dar uma surra no Elijah e, com alguma sorte, no Edward também.

 

Alice apertou a minha mão, um sorriso medonho em seu rosto. Muito medonho.

 

-Fechado. – ela falou satisfeita. – Eu aposto na Scarlet.

 

-Você sabe que vai perder, não sabe? – eu desafiei.

 

-Apenas observe, Emmett.

 

Então eu soltei a mão dela e me virei para Rosalie. Ela estava apertando as laterais da cama com tanta força que o ferro já estava se dobrando, e tinha quase meio lençol enfiado na boca.

 

-Rosalie, apenas fique calma... – Carlisle pediu pela quinquilhonésima vez. – Eles estão vindo, tudo bem?

 

-Ah, claro! – Rosalie retrucou, cuspindo o lençol. – Porque é muito fácil fazer issooooo AH, ELES ESTÃO SE MEXENDO!

 

Eu me levantei com um pulo, Carlisle abriu um sorriso enorme.

 

-O primeiro está vindo, Rose! – ele falou animado, me fazendo quase ter um ataque. – Continue... você está indo bem... Olha, a cabeça já foi... – Carlisle estendeu os braços, colocando as mãos na cabeça do bebê. – Muito bem... um, dois, três... pronto! – Carlisle terminou com o bebê nas mãos.

 

Eu abri o sorriso mais idiota de toda a minha existência e corri até ele.

 

-Quer segurar, Emmett? – ele perguntou com um sorriso tão idiota quanto o meu. Pior, talvez.

 

-Quero, me dá meu filho! – eu falei estendendo a mão. Rosalie fez cara de horror.

 

-Não, Carlisle! – ela gritou. – O Emmett vai deixar cair! É sério.

 

Eu estreitei os olhos e mostrei a língua para ela, pegando meu filho das mãos de Carlisle.

 

-Vem com o papai, garotão! – eu falei com ele em meus braços. Alice franziu as sobrancelhas.

 

-Ahn, Emm... – ela começou. – Garotão? Tem certeza?

 

Eu levantei o bebê, baixando meus olhos para a cintura dele.

 

-Peraí. – eu falei girando-o em minhas mãos. – Não devia ter... CADÊ O BRINQUEDINHO DELE?

 

Alice começou a rir.

 

-Não tem brinquedinho, Emmett. Porque não é ele. É ela. É a Scarlet.

 

Eu arregalei os olhos.

 

-Não! Como ela chegou na frente? Rosalie! O que foi que você fez?

 

Rosalie me fuzilou com os olhos. Tenho certeza de que se eu me aproximasse mais uns quinze centímetros, ela ia virar um soco no meu estômago sem nem se lembrar de que eu estava com a nossa filha nas mãos.

 

-Emm, deixa eu segurar? – Alice pediu esticando os braços. Eu afastei Scarlet dela.

 

-Você não vai deixar cair?

 

Ela estreitou os olhos, brava. Ué, eu precisava ter certeza.

 

-Emmett, você é a única pessoa nesse quarto capaz de deixar uma criança cair.

 

Eu olhei para Jasper. Aposto que ele não sabia nem como segurar qualquer coisa que conseguisse se mexer sozinha. A não ser a Alice, talvez.

 

-Aposto que o Jasper deixaria cair. – eu falei dando de ombros. Alice fechou a cara.

 

-Você vai me dar a sua filha ou não?

 

-Tudo bem, pode segurar. – eu falei estendendo Scarlet para ela, desconfiado. – Mas tome cuidado. – eu acrescentei.

 

-Vamos, Rose, o Eran está vindo... – Carlisle falou animado.

 

Rosalie bufou alto.

 

-Por que ele não saiu junto? – ela gritou entre os dentes. Pura frescura, aposto que ela nem estava sentindo nada.

 

Eu me aproximei de Carlisle, ansioso. Meu garotão ia nascer!

 

-Rose, está quase... – Carlisle franziu as sobrancelhas. – Ele é meio... lerdinho, não?

 

Eu arregalei os olhos. Como assim, lerdinho? Ninguém pode falar que me filho é lerdinho.

 

-Carlisle! – eu gritei indignado.

 

Ele encolheu os ombros.

 

-Emmett, ele está demorando... – ele falou como se fosse o óbvio. – A Scarlet foi bem mais rápida.

 

-Vai ver, vai ver... – eu tentei argumentar, sem conseguir pensar em alguma coisa com rapidez suficiente.

 

-Vai ver ele puxou para você. – Jasper interrompeu, segurando a risada.

 

Eu estreitei os olhos e arregacei as mangas da blusa.

 

-Você vai ficar quieto ou eu vou ter de fechar a sua boca por você, seu coxinha?

 

Alice começou a rir descontroladamente. Eu apontei para ela.

 

-Você fica quieta, chihuahua. E segura a Scarlet direito.

 

Ela levou uma mão à boca, parando de rir.

 

-Desculpa, Emm, Jaz... mas é que... coxinha foi ótimo.

 

Jasper parou de rir e levantou as sobrancelhas.

 

-Eu achei que o Edward fosse o coxinha da família. Não é isso que você diz?

 

Eu cruzei os braços.

 

-Não, Jaz. Você é o coxinha. O Edward é o morde-fronha. – eu dei de ombros. – Bom, tecnicamente dá quase na mesma.

 

-Eu não mordo fronhas, para a sua informação. – Jasper retrucou. – Só o Edward faz isso.

 

-Duvido. – eu falei pausadamente, em tom de desafio.

 

-Pergunte à Alice então.

 

Eu virei meu rosto para Alice, esperando que ela se manifestasse. Ela abriu a boca, indignada.

 

-Querem, por favor, me tirar dessa discussão? Eu estou quieta aqui. Agora senta, Emm. Ou o segurança vai aparecer.

 

Eu me sentei, contrariado. Queria ver o segurança aparecer. Não ia dar nem graça.

 

Então Carlisle abriu o sorriso idiota mais uma vez.

 

-Aqui, Emm! – ele falou quando meu filhote já estava em seus braços. – É a sua cara! Só que é loirinho...

 

Eu peguei Eran em meus braços, um sorriso de ponta a ponta em meus rosto. Sinceramente, falar que ele era a minha cara era um certo exagero, mas o moleque era bem afeiçoado.

 

-Um dia ele vai me agradecer pelos meus genes. – eu falei tentando segurá-lo de uma maneira menos desajeitada e me aproximei de Rosalie, beijando seus lábios brevemente. – Nasceram, babe. Nossos filhos nasceram.

 

 

 

 

 

***

 

 

 

NOTAS: Oies ^^

 

 

 

Em primeiro lugar: Oiiinnnn, quanto leitor novo, tô quicando na cadeira! *_________*

 

 

 

Então, aí está o nascimento dos bebês, narrado pelo senhor Emmett Ai Meu Deus Morri Cullen. *__________* /pronto, modo chilique off.

 

O próximo é o dos gêmeos Hale, onde, com muita fé, eu vou conseguir incorporar o Jasper. Rezem por mim.

 

 

 

Por último, OBRIGADA por todos os comentários!! =B

 

Eles são simplesmente lindos, adoro todos eles! ^^

 

 

 

 

 

Ah, e um MEGA OBRIGADA a quem acompanha a Teddybear também! ^^

 

Aproveitem e leiam a Lullaby =B

 

 

 

Bom, pessoas, é isso!

 

Nos vemos no próximo capítulo! ^^

 

 

 

Beijos gelados, sonhem com o vampiro de sua preferência  e lembrem-se de sempre ir pela sombra.

 

 

 

JMcCartyC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!