Angels escrita por JMcCarthyC


Capítulo 3
Escolhendo o Nome: SCARLET


Notas iniciais do capítulo

Como papai Emmett e Mamãe Rosalie escolheram o nome da filhota! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29186/chapter/3

Escolhendo o Nome: Scarlet Christine Cullen

 

Emmett arregalou os olhos.

-Na verdade o quê? – ele perguntou ainda segurando o livro alto nas mãos.

-Eu já tinha pensado em outros nomes também, sabe...

Emmett cruzou os braços e estreitou os olhos.

-Você quer monopolizar os meus filhos, é isso?  - ele falou a fuzilando com os olhos. – Primeiro as crianças, e depois? – ele se levantou do sofá e colocou as mãos na cintura, o olhar desconfiado. – O que você fazer amanhã à noite? Tentar dominar o mundo? Olha que eu te prendo no quarto.

Rosalie mordeu o lábio tentando reprimir a risada.

-Emmett... – ela falou com paciência. – Em primeiro lugar, eu acho que me prender em um quarto não é a melhor maneira de me impedir de fazer alguma coisa...

-Quer apostar? – Emmett interrompeu, a voz maliciosa e o sorriso torto se abrindo em seu rosto pálido.

Rosalie parou por um segundo, a boca aberta, o olhar distante. Então ela piscou forte e voltou a olhar Emmett, os olhos ainda perdidos.

-Não. – ela falou por fim, desorientada. – Mas em segundo lugar... Eu vou te proibir de assistir Pinky e o Cérebro.

-Mas eu gosto do Pinky. – Emmett protestou. – Ele tem o nariz vermelho.

Rosalie cruzou os braços e respirou fundo.

-Quando você vai crescer, Emmett?

Emmett se abaixou e beijou seus lábios.

-Eu sei que você não quer que eu cresça. – ele falou presunçoso. – Vai querer que eu vire um Edward?

Rosalie ponderou por um segundo.

-É, acho que não... Prefiro você destruindo casas do que mordendo travesseiros.

Emmett começou a rir.

-Não fala isso perto da Bella. – ele falou ficando sério de repente – Ela vai matar o Edward se souber que ele me contou.

-Tá... – Rosalie falou balançando a cabeça. – Agora podemos voltar ao nome da nossa filha?

Emmett cruzou os braços novamente.

-Tudo bem. Vai, fala. – ele retrucou com desprezo.

Rosalie se ajeitou no sofá.

-Eu pensei em Scarlet.

-Scarlet? – Emmett repetiu. Rosalie assentiu com a cabeça, apreensiva. – O que isso quer dizer na língua das pessoas normais?

-Significa vermelho e –

-Vermelho?! – Emmett interrompeu arregalando os olhos. – Uma cor?

-Por acaso vermelho pode ser alguma outra coisa além de uma cor, Emmett? E você disse que gostava de vermelho.

-Desde quando?

-E o Pinky? – Rosalie falou puxando-o para o sofá – Você gosta do nariz dele.

-Mas é diferente! – Emmett insistiu. – Eu não quero que a minha filha tenha o nome de uma cor. Pode ser traumatizante! – ele terminou levando as mãos aos cabelos.

-Emmett, menos. – Rosalie falou com calma, abaixando seus braços. – Sem chilique. Pode ser?

Emmett a olhou com reprovação.

-Você gostaria de se chamar Fúcsia?

-Quê?

-Fúcsia, Rosalie. – ele repetiu. – É desumano fazer isso com uma criança inocente.

Rosalie respirou fundo.

-Emmett, Scarlet é lindo. Vai ser Scarlet e pronto.

-Claro. – ele falou assentindo com a cabeça. – E o segundo nome? Ocre?

Rosalie deu um tapa em seu braço.

-Pára de ser cricri!

-Cricri? – ele repetiu. – Eu só estou preocupado com o bem estar da menina!

Rosalie deu de ombros.

-Vai ser Scarlet. Você pode escolher o segundo nome se quiser. Menos ocre. – ela acrescentou.

Emmett mostrou a língua para Rosalie, depois levou a mão ao queixo, pensativo.

-Já que a minha opinião tem que ficar em segundo lugar nessa casa, por que a gente não põe algum parecido com o do Eran? Parecido com Christopher?

Rosalie ergueu as sobrancelhas, descrente.

-Você pensou nisso sozinho?

-Aham. – ele confirmou inocentemente. – Sabe, eu tenho cabelo preto.

Rosalie parou por um segundo, então estreitou os olhos e bateu em seu braço mais uma vez, com mais força.

-Qual é o seu problema hoje? – ela falou entre os dentes.

-Olha o exemplo que você está dando pros bebês! Se algum deles virar o maníaco da machadinha a culpa vai ser toda sua.

Rosalie bufou alto e cruzou os braços.

-Você vai dizer qual é o nome ou não? – ela perguntou impaciente, sem olhar para Emmett.

-Eu pensei... Christine. O que você acha?

Rosalie de repente se virou para o parceiro, os olhos brilhando.

-Ai, é lindo! – ela falou o abraçando e beijando sua bochecha com força.

Emmett se encolheu, confuso.

-Me lembre de não querer ter mais filhos, ok? Você está me dando medo.

Rosalie o soltou, um brilho mais malicioso em seus olhos, o sorriso no canto da boca.

-Tem sempre a parte boa de ter filhos... – ela falou passando o indicador levemente pelo peito musculoso de Emmett, causando-lhe arrepios.

Ele respirou fundo, engolindo seco.

-Os bebês podem estar ouvindo isso. – ele falou de uma vez. – Olha a imagem que eles vão fazer do pai.

Rosalie riu.

-E que imagem o senhor quer passar? – ela falou em tom de desafio.

Emmett ergueu as sobrancelhas, o olhar presunçoso.

-A de melhor pai do mundo. – ele respondeu abrindo o sorriso enorme com as covinhas.

Rosalie riu mais uma vez, depois beijou os lábios cheios e frios de Emmett novamente.

-Essa imagem você não precisa passar. – ela falou batendo o indicador na ponta de seu nariz. – Porque eu tenho certeza de que você já vai ser.

 

***

 

NOTAS: Volume três da insanidade postado ^^

 

Scarlet Christine Cullen! Ficou bonitinho, vai?? =)

E Scarlet É o nome pra filha da Rosalie, não consigo pensar em outro... hehe

Não me segurei e fiz um final gay, eo/

 

E aí, gostaram??

O próximo é o Elijah =)

 

Ah, claro, preciso falar pro pessoal do Team Edward: Desculpa galera, nada pessoal contra o Edward, eu ADOOORO ele *-* - Meu vampiro estepe, e o/ – maaaaas, são Emmett e Rosalie, né... eu não resisti. =B

 

 

Please, comentem e votem, oks??

 

Beijos gelados,

 

JMcCartyC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!