How I Love You? escrita por paula dobrev


Capítulo 1
Marrento


Notas iniciais do capítulo

oooooi, primeiro capitulo!
Espero que gostem......
comentem ai pfv. vocês que vão me falar se continuo ou não ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291828/chapter/1

Meu nome é Kol Mikaelson e tenho 17 anos de idade. Tenho 4 irmãos que moram comigo, Klaus, Finn, Rebekah e Elijah. Minha vida é perfeita... bem quase, se não fosse por um motivo. Elena Gilbert. Eu e ela nos conhecemos desde crianças, sempre fomos melhores amigos, até que entramos no ensino médio e ela virou meu pior pesadelo. Brigamos cada vez que nos vemos e já te falei? Ela é minha vizinha. Sua casa é bem colada com a minha e consigo ver tudo que acontece lá dentro, mesmo com a janela fechada.

- Já acordou me vigiando? - Perguntou Elena aparecendo na janela.

- Tá doida? Quero distância de você.

- Impossível, você mora grudado comigo.

- Dou meu jeito.

- É né... Acabei de acordar, mas o pesadelo começou. - Ela falou.

- Pelo menos olho para o espelho e ele não quebra.

- Tem certeza? - Assenti. - Olha seu vidro quebrado ali. - Ela pontou para meu espelho quebrado.

- Lógico! Você vem aqui em casa pra fazer trabalho e quebra tudo que tem na sua frente. Meu espelho não ia sair dessa.

Elena bufou de ódio e sorri vitorioso.

- Da licença que vou me arrumar para a escola. - Ela falou saindo da janela. Fiquei fitando-a escolher a roupa. - Dá pra para de me olhar?

- Não.

- Parece que me ama. - Ela falou fechando a cortina.

- AINDA DÁ PRA VER. - Gritei para ela que pegou as roupas e se trancou no banheiro.

Saí do meu quarto e peguei uma barrinha de cereal para o café da manhã.

- Vai comer só isso? - Falou Esther.

- Vou Esther. - Me chame de mãe.

- Vou te chamar assim que você começar a me tratar como seu filho.

Bati a porta na cara dela que ficou gritando de dentro da casa. Quando olhei para a rua vi Elena saindo da sua casa.

- Vai ficar me seguindo? - Perguntei colocando meu óculos escuro.

- Argh, o que você quer? - Eu vou pra escola ué. - Falei e comecei a andar para o colégio.

- Não dessa vez. - Ela falou quando passou de skate por mim.

- Ah não... - Falei mexendo a cabeça e peguei minha bicicleta correndo atrás dela.

- Qual é Kol! Não consegue correr não? - Elena falou olhando para trás.

- Não.. - Falei alto e passei ela com a bicicleta.

- Aé assim? - Ela perguntou e ficou na minha cola.

- Vamos, você vai perder dessa vez. - Falei correndo o máximo possível deixando ela para trás.

- Tudo bem.. - Ela falou enquanto eu corria para o colégio. - Achou mesmo que ia deixar assim? - Ela falou dentro de um táxi que passou do meu lado.

- Filha da **** - Soltei um palavrão e parei com a bicicleta. Dessa vez você ganhou Elena Gilbert.

Cheguei no colégio quase atrasado e o sinal tocou bem quando eu entrei pela porta.

- Atrasadinho Mikaelson? - Falou Elena com sua bolsa caindo em um dos ombros.

- Cala a boca Gilbert.

- Imbecil.

-Criança.

- Besta.

- Retardada.

- Trouxa.

- Burra.

- Anti social.

- Baixinha.

- Arrogante.

- Estúpida.

- Retardado.

- Ah rá! - Falei a pegando no flagra. - Sem repetições Gilbert, cadê a memória de criança? Fugiu também?

- Engraçadinho.

- Eu sei. - Falei entrando dentro do colégio e passando pelos corredores.

- Até mais marrenta. - Falei entrando dentro da sala.

- Até mais arrogante. - Ela falou e entrei na sala.

Era a hora do recreio e passei junto com Klaus e Elijah para o refeitório.

- Da licença. - Falou Elena passando no meio de nós com Bonnie e Caroline, suas melhores amigas. Uma loira gata e aguada e outra morena calada e charmosa. As três estavam com vestidos florais.

- Vão tocar em que banda? - Perguntei batendo na mão de Klaus.

- Por que?

- As roupas combinadas. - Falei apontando para as três.

- Telepatia de irmãs.

- To vendo a semelhança de vocês.

- Cala a boca Kol. - Ela falou se virando e indo para o refeitório.

- Não. - Falei passando com os meninos no meio delas. Aonde Klaus acenou para Caroline e Elijah para Bonnie.

- Dá pra falar pro seu irmãozinho que Bonnie tem namorado?

-Não por muito tempo. - Falou Elijah. Bonnie sorriu para ele e depois virou a cara.

- BONNIE! - Ralhou Elena.

- O que eu fiz? -

Argh. - Ela falou resmungando.

- O que Elena? O gato comeu sua língua? - Perguntei e ela mostrou sua língua pra mim.

- Sai de perto de mim. - Ela falou me empurrando para o lado esquerdo enquanto ela entrava no refeitório. Corri para acompanhá-la e disse:

- Vai comer o que hoje bruxa? Sapo ou lagarto?

- Não, prefiro comer algo que não seja parecido com você. - Ela falou sorrindo.

- Tudo bem.. - Falei subindo as mãos para cima. - Você venceu. - Falei e passei na frente dela na fila pegando meu lanche enquanto ela me olhava com desprezo. - Cuidado!

- O que é?

- Seus olhos vão arder.

- E por que? - Porque nenhum olho aguenta essa beleza.

- Ah, qual é Kol. - Ela falou segurando sua bandeja e passando do meu lado. Sentei em uma mesa com meus irmãos e ela na mesa do lado com as amigas.

- Não aguenta viver sem mim? - Perguntei.

- Se não percebeu, são as únicas mesas que sobraram, então sim, vou te aturar enquanto isso. - Ela falou abrindo o pote com um sanduíche.

- Cala a boca Elena. - Falei abrindo o meu sanduíche.

- Qual é Kol. Perdeu a graça?

- Olhando para sua cara, eu perco mesmo até com a piada mais engraçada. - Klaus e Elijah começaram a rir e Elena me fritou com os olhos. - O que? Falei a verdade. - Comentei com ela. Elena bufou e ficamos discutindo até o sinal bater.

- Graças a Deus.

- O que é Elena?

- Não vou precisar ficar perto de você. - Sorri falso para ela e fui até minha sala de aula.

Quando o sinal de final da aula bateu, fui trocar de roupa para o futebol. Entrei na quadra e vi Elena com as amigas dançando com as líderes de torcida. Elena estava com a mini-saia e mini-blusa que elas tem que usar, assim como Caroline e Bonnie.

- ACABOU O TECIDO ELENA? - Gritei para ela que virou sensualmente para mim.

-PELO MENOS NÃO PRECISO USAR ESSES OMBROS ENORMES. - Ela falou apontando para meu ombro.

- PROTEÇÃO MEU AMOR. - Falei falso.

- E ISSO AQUI É PODER MEU QUERIDO. - Ela falou se virando para Caroline que movia a dança.

- Tudo bem, tudo bem.. - Falei baixo e me posicionei.

O treino começou bem até que Matt vem para cima de mim tentando pegar a bola. Nós dois caímos no chão com ele em cima de mim.

- Ah rá, Uhul. Vai Matt! - Gritou as líderes de torcida pulando para ele.

-Retardadas. - Falei para mim mesmo e foi assim que continuou o jogo inteiro.

Tomei meu banho e peguei minha bicicleta. Eu achei que ia conseguir pensar no caminho para casa. Até que Elena aparece do meu lado e eu bufo sem querer.

- O que é? Sentiu minha falta?

- Tudo menos isso. - Falei mexendo os pés para a bicicleta continuar andando.

- Qual é. Aposto que morreu de ciúmes do Matt.

- No jogo? - Ela assentiu.

- Ah tá bom viu.

- Uhum. - Ela falou não acreditando

- O marrenta, sai daqui.

- Só estou indo para a casa.

- Vai por outro caminho.

- Vai você. - Tudo bem. - Falei e virei a bicicleta para uma rua que tinha ali e fui para o outro lado pegando um novo caminho.

Quando cheguei em casa, Elena estava abrindo a porta da sua.

- Qual éeee. - Falei mexendo a cabeça com raiva.

- O que? - Ela falou olhando para mim e abrindo a porta.

- Esqueci minha chave.

- Burro.

- Retardada.

- Imbecíl.

- Marrenta.

- Idiota.

- Egocêntrica.

- Metido.

- Eu? - Comecei a rir sem parar.

- Galinha.

- Melhor do que não pegar ninguém. - Falei para ela que veio na minha direção.

- Tem certeza? - Ela falou chegando bem perto de mim. Eu assenti. - Vai perguntar pro Matt então.

- Matt pra cá, Matt para lá. Chega né? - Falei me cansando.

- O que? Tá com ciúmes? - Ela falou grudando seu corpo no meu e cochichou no meu ouvido: - Ele é melhor que você.

- Aé? - Ela assentiu.

- Tenho certeza que não. - Falei no seu ouvido e coloquei minha cara perto da sua.

- Prova. - Ela falou e rocei nossos lábios.

- Não vou te dar esse gostinho. - Falei me afastando dela. Ela sorriu cínica e entrou dentro de casa.

- Até nunca mais Kol. - Ela bateu a porta.

- Até nunca mais Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? Eu curti muito e escrevi muito rápido.
beijos beijos
espero que gostem..........
comentem xoxo