De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 20
Eu gosto muito de você / agradecimentos sinceros.


Notas iniciais do capítulo

outro capítulo, desculpem a demora.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/20

Gil olhava para Ju com os olhinhos brilhando, ansioso por uma resposta.
E então sem pensar duas vezes ela o respondeu com um beijo, ficaram ali se beijando e só pararam quando lhes faltou o ar...
_ Eu amo você e não quero mais ficar longe. Mais você me dá um tempo pra eu resolver as coisas com o Dinho!
_ Hum você não sabe como é difícil pra mim ficar longe de você.
_ Eu só preciso de 1 dia.
_ Tá mas nem um minuto a mais que isso.
( Eles deram um ultimo beijo e voltaram para para o baile como se nada estivesse acontecido, Dinho estava sentado pensativo e quando avistou Ju, sorriu meio confuso)
_ Precisamos conversar - eles disseram juntos
_ Fala você primeiro - disse Dinho
_ Não fala você - disse Ju

_ Eu quero que saiba que eu gosto muito de você, muito mesmo. mas eu ainda amo a Lia, é como se ela me completasse, como acontece com você e com o Gil, que estavam se beijando ali fora.
( Ju sentiu um alivio ao ouvir as palavras de Dinho, mas ao mesmo tempo um incomodo pois ela sabia que ia sentir falta do Dinho, do sorriso dele, das brincadeiras, de tudo)
_ Eu gosto tanto de você Dinho...
_ Eu também gosto muito de você Ju, mas isso não é uma despedida, sempre seremos amigos.
( Eles se abraçaram forte mas logo foram surpreendido pela voz da Fatinha)

_ Galerinha, como todos sabem esse baile super romântico de hoje é pra comemorar o meu casório com o Brunito e o fim do ano letivo que já está quase chegando, e então eu gostaria de agradecer a todos que fazem parte da minha vida. Aos meus pais que eu amo muito mais que infelizmente não estão aqui, ao Mathias pelas broncas e elogios ao Robson por todas as vezes que ele soou aquele apito ( ela apontou) para me chamar atenção, a todos os meus amigos, em especial ao Dinho que foi o primeiro a se aproximar de mim com meu jeito digamos assim doidinho, e a Ju a minha cunhadinha que apesar das nossas diferenças me ajudou a conquistar o Bruno, também gostaria de agradecer a Raquel mãe da Lia que logo logo será mamãe de novo, pelas conversas que tivemos e a Marcela que também vai se casar essa semana por todos os conselhos importantes que ela me deu, enfim vou parar por aqui por já estou me emocionando ( ela secou as lágrimas sorrindo) e se eu for falar da importância de cada um de vocês pra mim. Eu não termino hoje. Ah só um ultima coisinha Ritinha me agradeça por ter roubado o Brunito de você, afinal você e o Fera fazem um casal mil vezes mais bonito ( todos riram inclusive a Rita ) Bruno eu amo você!
Ela desceu do palco e eles começaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a fic já está nos capítulos finais. Deixa reviews.