Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/1

O céu estava lindo, as poucas nuvens que apareciam no céu mostravam a beleza do sol que nascia lindo e radiante.

Enquanto isso...

Na casa de um rapaz de olhos de onix os raios do sol que passavam pelas cortinas e o fizera acordar muito mal-humorado.Tudo pra ele parecia mais tediante que antes se levantou e foi em seguida para o banheiro onde tomou um bome demorado banho, saiu sem pressa e desceu as escadas da mansão, foi para a cozinha fez algo e comeu rapidamente pois sabia que teria um longo dia já que era esperado na sala da hokage.

Saiu e enquanto caminhava pelas ruas se perguntava "Eu não sei mesmo o por que de eu ter voltado para essa maldita vila todos me odeiam e ainda por cima não tenho nem escolha, tenho que aceitar todas as missões tolas que a hokage me manda é muito chato"

Ele chegou cumprimentou a secretaria da hokage e ela mandou que ele entrasse. bateu na porta e ouviu "pode entar"

Na sala:

Tsunade: Chegou cedo Uchiha Sasuke!

Sasuke: Vamos logo ao que interessa. O que a senhora quer comigo?

Tsunade: Eu tenho uma importante missão e quero que você vá.

Sasuke: quem eu tenho que matar?

Tsunade: Não tem que matr ninguém. Você só vai espionar.

Sasuke: tanto faz.

Tsunade pensa: eles são tão diferente, me pergunto como eles se tonaram amigos , por onde será que o Naruto anda?

Tsunade: pode se sentar que eu só vu dar as instruções quando seu parceiro de missão chegar.

Sasuke: quem é ?

Tsunade: é que ela está um pouco atrasada , mas deve chegar logo.

Sasuke: deve ser outra incompetente.

Tsunade: Não fale assim pois ela foi uma das que mais se empenhou em te tazer de volta e além do mais você não pode rejeitar nenhuma missão se esqueceu?

Sasuke: hum

De repente a port se abre e uma jovem kunoiche de cabelos rosas entra.

Tsunade: até que enfim sakura

Sasuke: pareçe que alguem aqui tá pegando os costumes do antigo sensei

Sakura: Você é tão engraçado sasuke-kun, desculpe pela demora Tsunade-sensei

Tsunade: certo vamos logo  ao que interessa . A missão de vocês é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.