Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 2
Capítulo 2 A missão


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e aqui está mais um capitúlo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/2

Tsunade: a missão de vocês é....

De repente Ino entra e interrompe:

Ino: Tsunade, Tsunade> Acabei de saber que vários dos nossos amigos desapareceram dentre eles o... Oi Sasuke não tinha te visto.

Sasuke: hum

Sakura: eu estou aqui não tá me vendo Ino porca!

Ino: oi testa de marquize.

Tsunade: esse são moddos de entrar na sala da hokage Ino. E quanto a isso eu já estou tomando providências.

Ino: então ta certo vou indo tchau Tsunade -sama, Sasuke-kun, e Testa de marquize.

Ino sai e fecha a porta.

Tsunade: como eu i dizendo vocês...

Sakura então interrompe: Tsunade-sensei só iremos o sasuke-kun e eu nessa missão?

Tsunade: sim

Sasuke: Deixe ela terminar sakura eu não tenho o dia todo sabia.

Tsunade: se vocês pararem de brigar eu até que poderia dizer  a missão de vocês.

Sasuke: hum e pensa " ela sempre encontra um motivo pra gritar velha rabugenta"

Sakura: Sm e pensa " é melhor eu ficar calada por que senão ela mata um com o gênio que ela tem"

Tsunade: que bom. Há alguns dias recebemos um pedido de ajuda da vila da chuva, então mandamos alguns shinobis pra lá mas a extos três dias não recebemos uma unica mensagen e sabendo como o Sai é isso é muito estranho.

Sasuke: nunca imaginei que iria ter que salvar aquele branquelo.

Tsunade: continuando Vocês dois irão disfarçados de civis e seram casados nessa missão.

Sakura: eu ouvi direito eu e o sasuke-kun vamos fingir ser casados!

Tsunade: ouviu sim

Sasuke: Só o que me faltava.

Sakura: você e seu senso de humor. mas Tsunade por que temos que fingir ser casados? E por que logo o sasuke e eu?

Tsunade: sendo casados vocês não levantam mutia suspeita e só tem a sakura de kunoiche e o sasuke não pode rejeitr nenhuma missão. E além do mais vocês são companheiros de equipe então estão acostumados com esse tipo de missão. Alguma duvida?

Sasuke e Sakura: Não

Tsunade: então  vocês partem pela tarde. Estão dispensados.   

LÀ FORA:

Sasuke: Sakura te espero as três na saída da vila.

Sakura: certo Sasuke.

Eles se separam e seguem para suas casas.

ENQUANTO ISSO...

Duas pessoas vinham em direção a konoha conversvam:

Pessoa 2 : até que enfim estamos chegando!

Pessoa 1: é mesmo

Pessoa 1: quantos anos faz que partimos?

Pessoa 2 : 4 anos

Pessoa 2: é estranho voltar agora não é?

Pessoa 1: nem parece mais meu lar e pelo menos você é bem vindo!

Pessoa 2: se anime você pelo menos tem uma namorada, e eu um monte de desculpas pra pedir.

 Os dois riem e seguem caminho.

DE TARDE:

sasuke já estava no portão e começa a pensar " Cara como a sakura mudou, e eu achando que ela pularia nos meus braços mas que nada ela nem olha pra mim e ainda pro cima o dobe vai e se manda todos esses anos"

Seu pensamento é interrompido por que ele avista duas pessoas vindo em sua direção ele entõ fica na posição de ataque ativando seu sharingan. A primeira pessoa passa e não diz nada já  a segunda diz: "A quanto tempo Teme"

Sasuke então se vira e diz: Até que enfim que você voltou Dobe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!