Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Muitos capítulos em um dia? Desculpa é que hoje estou empolgada para escrever e tentarei colocar o prometido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/8

  - Alô? - era a Líder.

  - Haru, é a Tethys... - era a Líder.

  - Oi. - eu falei mais empolgada. - Aconteceu alguma coisa?

  - Eu e as meninas iremos nos encontrar para escolher as roupas para a minha festa que já está chegando - eu havia me esquecido - gostaria de vir conosco? - eu olhei em volta, a Governanta ouvia  aminha conversa de um outro telefone, eu ri da expressão dela ao ouvir o convite. 

  - Claro... Vocês irão que horas?

  - De tarde... - ela pensou. - Isaac ainda mora com você, não é? - confirmei. - Leve-o conosco, o Lugos também vai e alguns meninos, é bom para ele se enturmar com conosco.

  - Certo, irei falar com ele, mas a minha presença é certeza.

  Desliguei, a Governanta começou a falar para eu tomar cuidado, e eu disse que o motorista estaria lá, não precisava se preocupar.

  - Você vem? - perguntei quando ia subir as escadas. Isaac me olhou. - Venha ao shopping comigo, me faça companhia.

  - E você vai precisar? Estará com todos os outros, não precisa de mim.

  - Você vai a festa comigo não vai? - ele ficou quieto. - Não?

  - Não sei, não me dou bem em festas, viu o que me tornei na última...

  - Você estará comigo não tem perigo.

  - É com isso que me preocupo, estarei com você. - eu mostrei a língua e continuei subindo as escadas.

  Arrumei-me para sair. Desci as escadas correndo e me deparei com Isaac pronto para sair, ele sorriu ao me ver, fomos juntos para o carro. Chegamos ao shopping todos estavam na entrada apenas nos aguardando. Tethys me abraçou e depois Lugos. Fomos andar pelo lugar, as meninas entraram em várias lojas, eu apenas observava enquanto elas vestiam varios vestidos de vários modelos diferentes.

  - Não vai fazer o mesmo? - Lugos me perguntou quando escorei na parede de uma loja e esperava as meninas se decidirem se levariam algo.

  - Não, não nasci para isso. - falei rindo.

  - Então venha me ajudar a escolher a minha roupa.

  - Certo.

  Afastamos do grupo. Sentei no banco na entrada dos trocadores, Lugos havia entrado com um smoking, ele saiu, estava bonita, devo ter corado porque ele riu da minha cara.

  - Mas não gostei do caimento. - ele falou. - Vamos ver se encontramos outro.

 - Certo. - eu o ajudei. - O que acha desse? - perguntei tirando um, tinha a gravata lilás, mas era muito bonito.

  - Vou ver como fica.

  Ele foi até o provador eu esperei, ele colocou e realmente havia ficado melhor do que o outro.

  - Será que eu também posso usar um smokling? - eu perguntei rindo. - São mais confortaveis do que um vestido.  -ele riu.

  - Vamos ver se achamos algo para você usar... - ele me arrastou para a parte feminina da loja. - Que tal esse vestido? - ele esticou um vestido preto.

  - É bonito. - falei. - Mas não se ficaria bem...

  - Só vai saber se experimentar. - ele jogou em meu braço. - Esses dois aqui também. - ele me entregou um lilás e um azul. - Pronto, agora vai lá.

  Coloquei o preto primeiro, ele era estranho no corpo, sai para mostrar a ele como havia ficado.

  - Bonito. - ele flaou. - coloca os outros. - Coloquei o lilás e eu não gostei, porém o azul... ele era lindo, não era comum eu gstar de vestido então não pensei duas vezes e o comprei.

  Fomos para a praça de alimentação onde a Líder havia nos dito que estariam depois de tudo. Isaac me olhou e depois para a sacola em minhas mãos, encarou o Vice que sorriu para ele.

  - Não vai comprar nada? - Tethys perguntou par ao novato que se virou para ela negando. - Mas você vai na festa, não vai?

  - Não sei... Tenho que ver como estarei até lá. - ele sorriu fazendo-a sorrir.

  Os dias passaram rápidos até a festa, a Governanta arrumou o meu cabelo, colocou preso alto e deixou duas pequenas mexas caidas na frente, algumas coisas com brilho no cabelo e gel para fixar. Coloquei o vestido e o salto.

  - Você está linda. - ela falou. O vestido era bonito, não era curto nem longo, tinha brilho, era da cor dos olhos de Isaac eu não podia fugir a este fato, tinha apenas uma manga que era regada e tinha uma parte de tecido transarente que eu poderia usar apenas se eu quisesse. - O Vice virá te buscar aqui?

  - Acho que sim, não sei. - eu a olhei. - O Isaac não vai mesmo, não é? 

  - Não. Ele disse que iria se poupar de ficar em um lugar pequeno com tanta gente.

  - Certo, então quando eu estiver voltando eu ligo para vocês.

  Ela confirmou. Desci as escadas e passei a esperar sentada na sala. Quando Lugos chegou me despedi da Governanta que começava a aceitar a ideia de eu sair. 

  - Você está linda. - Lugos falou depois de abrir a porta do carro para mim, agradeci e me afastei, ele se sentou ao meu lado e fez sinal par ao motorista.

  - Você também está bonito. - falei sorrindo. - O lilás combinou com seus olhos. - ele riu. - Será que estará muito cheio?

  - Não sei, mas da escola terá muita gente.

  Chegamos, muitas meninas usavam mini vestidos, meninos taravam as meninas de forma que só faltava arrancar as roupas que elas usavam. Lugos me emprestou o braço para que eu pudesse andar até a festa, assim que nos viu a Líder pulou em meus ombros. Ela usava um vestido tomara que caia esmeralda, com luvas levemente esverdeadas, um lenço preso no cotovelo, o cabelo loiro solto com enormes cachos feitos manualmente caidos aos ombros. Uma maquiagem perfeita sem erros.

  - Você está linda. - ela falou me olhand me obrigando a dar uma volta enquanto ela segurava minha mão.

  - Você parece uma princesa. - falei sorrindo. - Invejo sua beleza. - ela riu e me deu um leve tapa no braço.

  - Divirtão-se. - ela abriu espaços apra que pudessemos entrar.

  Andamos pelo salão, Lugos cumprimentou algumas pessoas, sempre tinha alguém que o conhecia. Eu fiquei sentada assistindo todos. Alguém apoiou a mão em meu ombro olhei assustada e me assustei mais ainda ao ver o asiatico parado atrás de mim. Ele puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado.

  - Está sozinha? - eu o ignorei. - O pirata não veio? - continuei em silêncio. Ele se virou para mim, seu rosto a frente do meu, fechei meus olhos.

  - Você está me irritando. - falei e me levantei.

  Fui para o outro lado, encontrei-me com algumas meninas e fiquei conversando com elas, mas ele não desistiu, aproximou-se de mim e ficou parado, as meninas comentavam sobre ele estar nos encarando, mas eu tentava ignorar aquele fato. 

  - Ele é tão bonito. - uma delas falou. - Não sei como você pode ignorá-lo por tanto tempo.

  - Da mesma forma que vocês me ignoraram por tanto tempo. - falei rindo. - Ele apenas quer chamar a atenção e... - alguém me abraçou por trás e assoprou a minha nuca me causando arrepios. As meninas suspiraram, eu me virei e o empurei para longe de mim. - Eu já falei que não te quero perto de mim. - eu quase gritei.

  - E por que não? Eu sempre te disperto coisas novas, não adianta negar isso... - ele se aproximou de mim novameten, porém alguém o puxou para tras. 

  - Escute a moça. - era Lugos. - Ela não te quer por perto.

  Hoshi me encarou e saiu sorrindo, me aproximei de Lugos ele me abraçou e me afastou das meninas, fomos para fora da casa, era uma área com piscina, que estava tapada com madeira, tinha algumas mesas e alguns casais que preferiam o silêncio, nos sentamos em uma das mesas, abaixei a cabeça.

  - Por que ele implica tanto com você? - o Vice me perguntou.

  - Não sei. - eu o olhei de baixo para cima, minha cabeça apoiada na mesa. 

  - Mas não se preocupe, vou tentar ficar mais com você para evitar que ele se aproxime...

  - Obrigada. - eu sorri. - Lugos... - ele me olhou. - Você sabe das coisas que ele faz na escola, não sabe?  -ele confirmou. - Por que ninguém faz nada?

   - Têm medo dele. - ele falou e olhou em volta. - Ele é envolvido com a mafia, não ele, mas a familia dele. São matadores. Caçam familias que fizeram coisas erradas... - eu virei o rosto, eu poderia estar enganada, mas será que ele não estava atrás de mim?

  - Entendo... - eu me sentei corretamente. - Agora mudando de assunto, - eu sorri - você e a Líder têm alguma coisa, não têm? - ele corou e arrumou os óculos. - Acabou de se entregar.

  - Ela é minha prima. - ele falou seco, eu assustei e virei o rosto corado. - Não precisa ficar assim, todos semrpe acham que eu e ela temos alguma coisa. - ele riu. - Não quis te assustar.

  - Desculpa, eu não queria...

  - Lugos! - olhamos e vimos Tethys parada na saida par aa piscina. - Acho bonito vir par ao escurinho com uma menina mais nova do que você? - eu ri. - Vamos lá, minha mãe quer vê-lo, não para de falar do meu primo perfeito.

  - Já volto. - ele se levantou falando par amim.

  Fiquei sentada olhando os jogos de luz, haviam feito algo como um varal com pisca-piscas, que brilhavam alternando as lampadas. Os casais se agarravam, enquanto eu ficava ali sozinha sentada observando a todos, eu estava me sentindo meio perdida não tinha muito o que fazer.

  - Ela está lá fora, sozinha. - alguém falou, olhei para ver quem era que vinha na minha direção e me assustei.

   - Está sozinha? Não ia vir com o Lugos? - eu corei ao  ver Isaac ali.

   - Ele está lá dentro... - ele se sentou a minha frente. - Você sabia que lee ea Tethys eram primos? - ele negou. - Pois é. - eu ri.

   - E como está a festa? 

   - Parada... - falei apoiando meu rosto nas duas mãos.

   Um telefone tocou, ele me olhoue  eu o olhei, não eram os nossos. Uma menina se levantou e com um olhar estranho veio na minha direção.

   - É para você... - eu a olhei e depois para o novato que pareceu tão assustado quanto eu.

   - A... Alô...

   - Você cresceu bastante, isso eu vejo pelo vestido que está usando. - eu me levantei assustada, Isaac teve a mesma reação, mas ele tinha se assustado comigo.

   - Quem é você?

   - Logo saberá, só quero que tome cuidado quando for embora...

   Desligou, eu comecei a olhar em volta. Entreguei o celular para a menina e comecei a ir para a casa, Isaac me seguia fazendo perguntas, eu ia sair da casa quando ele me segurou e me puxou para perto dele.

  - O que aconteceu? - ele perguntou com o queixo no alto da minha cabeça.

  - Sabem onde estou. - eu tentei me afastar dele, porém ele me segurou mais forte. - Me acharam, aquele comentario no site era verdade, terei que me mudar, deixar todos, deixar todos vocês...

  - Sh... Calma, quando chegarmos em casa conversamos. 

  - Isaac, você não entende... - eu o afastei de mim e o olhei. - Se eu ficar aqui, todos vocês correm o risco de... 

  - Algum problema? - Lugos me perguntou, ele olhou Isaac, ficaram se encarando.

  - Haru? - olhei para trás, Aaron estava entrando na festa. - Nossa! Você está parecendo menina...

  - Aaron? - eu perguntei e olhei Isaac, ele deu de ombros, logo os outros meninos apareceram atrás.

  - Sim, eu trabalhei para o pai da Tethys por um tempo, e quando ela me viu na sua escola resolveu me convidar e como eu podia trazer acompanhantes eu os trouxe. - ele sorriu no final.

   Olhei para os outros meninos que sorriam para mim, e eu não estava com clima para isso, dei as costas e empurrei o novato e o Vice, com a mão tapei as lágrimas que corriam, sentei na beira da piscina tapada. Eu soluçava. 

   Era nitido que eu teria que abandonar todos, meus pais em alguns instantes estariam ligando na minha casa rpocurando por mim, a Governanta entraria em desespero mandariam vir me buscar, no caminho de casa sofreriamos uma cidente, talvez não, mas algo iria acontecer, todos ficariam preocupados e coisas ruins iriam acontecer.

   - Droga! - eu batia a mão na madeira e tentei engolir o choro. - Por que agora, porquê? - eu gritei. Os casais me olharam, eu escondi meu rosto nas mãos mais uma vez.

   Eu ouvi os passos dos meninos indo na minha direção. Porém alguém os parou e disse algo, Tethys sentou-se ao meu lado e me abraçou, me acabei de tanto chorar em seu ombro. 

   - Isaac contou apenas para mim o que aconteceu... - ela me afastou de seu ombro. - Não se preocupe, tente aproveitar a festa, qualquer coisa venha falar comigo que mandamos te escoltar até em casa.

   - Obrigada. - falei limpando as lágrimas. - Terei que aproveitar, talvez seja meus últimos tempos aqui com vocês. - ela sorriu e me abraçou.

   Ela me guiou para o quarto, tirou minha maquiagem e a refez, me fez prometer que eu não choraria mais. Saimos do quarto, ela estava grudada em meu braço e falava para eu aproveitar com os meninos e que eu não deveria tocar no assunto porque eles já estavam suficientemente preocupados comigo.

   - Se sente melhor agora? - Isaac me perguntou assim que me aproximei da mesa. Confirmei com uma ceno. - Que bom, sente-se conosco.

   Peguei uma cadeira e a coloquei entre Gabor e Cadell que sorriram para mim.

   - Querem algo para comer? - Aaron perguntou.

   - Eu quero. - falei olhando par aa mesa. - Vou lá com você. - me levantei.

   Quando nos aproximamos da mesa, Hoshi estava lá se servindo, ele me olhou e sorriu. Eu peguei o que queria comer e fui voltar para minha mesa, de proposito o asiatico passou por mim e esbarrou, eu me dequilibrei, porém não cai e nem o prato. ele pareceu não gostar daquilo. Terminei de comer, me sentia satisfeita. 

   - Vou toma rum ar. - falei. - Como muito. - os meninos riram enquanto eu ia para fora.

   - Vir sozinha é muita coragem. - eu ohlei, e lá estava ele parado, vi uma corda em suas mãos.

   - Desculpa se não te agradou. - eu me sentei.

   - Muito pelo contrário. - ele se aproximou mais rápido do que consegui me livrar dos seus braços.

   Ele amarrou meus pulsos, dei uma cabeçada em seu nariz, ele se afastou meio tonto, eu subi na parte da piscina e tentei me livrar, ele se aproximou ia me agarrar, estiquei o pé e o salto fincou em sua barriga, ele soltou um grunhido de dor. Ele se curvou, dei uma joelhada em sua cabeça em tempo de fazê-lo cair desacordado, eu ia correr par aonde estava movimentado, porém mais dois meninos me seguraram. Prenderam minhas pernas, me deixaram caida no chão, com uam faca se aproximaram de meu braço, e iam cortar, quando comecei a gritar, me amordaçaram, continuei me debatendo torcendo para que alguém me escutasse, porém assim que a confusão começou ali, os casais se afastaram para a parte movimentada e fingiram não ver nad ado que aocnteceu ali. 

   Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. O asiatico acordou e se limpou olhou para mim que estava deitada entre os meninos que ainda me cortavam, não eram cortes profundos, apenas queriam deixar marcado. Cortaram a parte da frente do vestido, deixando boa parte a mostra. 

  - Deixem que eu concluo isso. - ele falou pegando a faca.

  Ele cortou ainda mais a parte da frente do meu vestido deixando muito mais a mostra.

  - Não. - eu tentei me virar, porém ele segurou meu ombro. Eu continuei grunhindo para ver se ele me soltava.

  - Ei! - era o grito de Gabor. - Ali é ela, não é? O asiatico se levantou, virei meu corpo, tentando me tapar.

  Um soco, um chute, foi tudo que consegui acompanhar, três corpos caidos foi a conclusão mais importante.

   - Você está bem? - era Bruehl, eu virei meu rosto para ele. - Sh... Calma, não precisa mais chorar. - eu virei o rosto. - Vocês conseguem soltá-la, mais rapidamente?

   - Momento. - Cadell falou. - Isaac me dê essa faca que você está usando.

   Soltaram minhas pernas, depois meus braços, eu não me levantei, enterrei meu rosto na madeira.

   - Levante, temos que ver se os ferimentos foram profundos. - Gabor falou tentando me levantar.

   - Não. - eu gritei, a maioria se afastou assustado.

   - Vamos levante, ninguém irá olhar. - Bruehl falou, eu o olhei, ele estava esticando o casaco do smoking sobre minhas costas. - Prometo fechar os olhos quando você se levantar...

   Veio a imagem de quando eu cheguei e fomos tomar banho de piscina, eu devia ter dez, onze no máximo. Eu tinha perdido o biquini em algum lugar e não conseguia achar, maldito mergulho que resolvi dar.

  - Vem, eu estou de olhos fechados, pode ver. - eu o olhei, meus braços encolhidos na frente do corpo. Ele fechou os braços a minha volta. A toalha/casaco me cobriam por inteira. A vesti corretamente.

   - Obrigada. - falei. - Agora vou para casa.

   - Todos vamos. - ele falou. - Aaron você fica e represente a todos nós.

   - Acho que não é necessaria a volta de todos. - Cadell falou. - Você e Isaac voltam com ela, nós três continuamos aqui.

   - Eu dou carona para vocês. - Lugos falou.

   - Não precisa. - eu falei. - Você veio com a sua moto? - Bruehl confirmou. - Isaac você continua na festa, eu voltou com Bruehl, não tem problema, e não conhecem a sua moto...

   Ele confirmou. Ajudou-me a levantar, eu fui mancando para a saída até onde todos me acompanharam. Subi na garupa de Bruehl que acelerou.

  - Você está bem? - ele me perguntou. A camisa já estava metade aberta na frente e as mangas dobradas até os biceps.

   - Estou. - falei apertando ainda mais a sua cintua. - Apenas cansada. - falei e olhei para frente. - Cuidado! - um caminhão vinha na nossa direção, ele acelerou e entrou em uma rua não muito distante, olhamos para trás e outras motos nos seguiam.

   - O que é isso? - ele perguntou olhando o retrovisor. - Para que tantos?

   - Eles querem a mim. - falei. - Pare a moto!

   - Não. - ele acelerou, eu o apertei. - Se eles querem a você terão que me derrubar primeiro.

   Um tiro, passou perto de nós. Ele acelerou, as motos acompanhavam nossos movimentos. Outro tiro e um deles caiu derrubando mais dois. Tentei ver de onde havia surgido, porém fiquei tonta.

   - Estamos na sua cola, Bruehl. - era Gabor, não confundiria a sua voz.

   - Obrigado, mas tentem ser mais rápidos na próxima, quase nos pegaram.

   - Não se preocupe, não deixaremos que toquem o brinde. - Aaron... - Como ela está?

   Ele me olhou e sorriu, diminuindo a velociade para fazer uma curva.

   - Está bem. Diga ao Pirata que estou devendo essa a ele.

   - Não se preocupe, se entregá-la salva e sem nenhum mahcucado a mais, já terá pago.

   - Quando você entrou na linha?

   - Desculpe, estou me aproximando de vocês pelo lesto, nos cruzamos na proxima avenida, até lá, cuide muito bem dela.

   - Com a minha vida.

   Silêncio...

   O que estava acontecendo?

   Uma moto se aproximou de nós, ela estava quase que ao nosso lado, Bruehl tentou acelerar, porém não ajudou muito, peguei meu sapato e taquei entre a roda da moto, o homem caiu. O meu piloto me olhou assustado e eu dei de ombros, provocando um riso nele.

  - Dois minutos e entro na avenida. - ele avisou.

  - Troca da mercadoria será feita na entrada...

  Mercadoria? Sério mesmo?

  Outro tiro quase nos atingiu quando fizemos a curva. Outro derrubou a moto que havia disparado, só faltavam três para cairem. 

   - Entrou na rota... Diminua para que ela possa passar e... Ei! - Isaac gritou assim que passamos por ele, que subiu na moto e acelerou. - Por que não diminuiu?

   - Não confio em você para cuidar do brinde.

   - Bruehl, ainda tem alguns nos seugindo. - falei. - Não terei sapatos para todos.

   - Pirata, cuide deles e você já a estará salvando.

   Isaac xingou alguma coisa, mas fez, diminuiu, o vi pegando uma arma da cintura e começou a atirar, atingindo dois. Faltava um, que passou por ele. Cruzamos a avenida e logo um carro atingiu o motoqueiro, olhei para quem o dirigia e vi Cadell acenando par amim, me encolhi com a aceleração da moto.

   Chegamos em casa, Isaac estava apoiado na moto e veio até nós, segundos depois o carro parou e desceram Aaron, Gabor e Cadell. Entramos na casa. A Governanta nos parou na porta. Ela estava brava isso estava claro.

   - Suba e vá se arrumar para dormir. - ela falou comigo. - Enquanto isso terei uma conversa com esses mocinhos. 

  Eu não pensei duas vezes, terminei de rasgar o vestido e entrei no banho, ardia conforme a água caia nos arranhões. Meus braços estavam acabados, minhas pernas também, meu pé doia do salto. Fiz alguns curativos, aqueles que eram visiveis, coloquei meu pijava e dobrei o casaco que Bruehl havia me emprestado. Fui até seu quarto deixá-lo, passei pela escada e pude ouvir os gritos da Governanta.

  - O que vocês têm na cabeça? Poderiam tê-la matado, já imaginaram o que seria feito conosco caso a tivessemos matado?

  - Mãe, não é assim. - Bruehl falou. - Se não arriscassemos assim ela realmente estaria morta agora... - ele tem razão, pensei. - Eles a ameaçaram lá no lugar mesmo, a encontraram, temos de contar par aos pais dela.

  - O quê? - foi o coro geral. Até memso a Governanta se assustou. 

  - É. Se não quisermos nos arriscar mais, e não sabemos até quando poderemos protegê-la, chegará uma hora que a pegarão sozinha e...

  - É isso? - eu desci as escadas correndo, eu ainda estava agarrada com o casaco dele. - É isso memso que você quer? Que eu fique longe de vocês?

  - Haru... - ele tentou falar, todos me olhavam.

  - Não se preocupe, não irei mais colocar a vida de vocês em perigo. - eu peguei o celular. - Alô, pai? - eu pude ver os rostos ficando pálidos. - Me encontraram tenho que me mudar.

  - Querida... - ele tinha a voz preocupada do outro lado. - amanhã assim que amanhecer vá para o aeroporto terá uma passagem em seu nome lhe aguardando.

  - Certo.

  Eu olhei para todos, taquei o casaco em Bruehl que virou o rosto, não sei dizer se ele estava bravo comigo ou com ele mesmo. Taquei o celular no chão, ele quebrou tamanha a força que apliquei. Fui par ao meu quarto, bati a porta do comodo e comecei a socar tudo dentro de bolsas, deixei de fora apenas a roupa que eu usaria no dia seguinte. Abri minha gaveta, coloquei a senha para o cofre, afastei a mesa do computador, tirei uma caixa dali de dentro.

   Liguei o computador.

  Coloquei Joan Jett para tocar, abri o blog coloquei mais um texto. E...

 

Hey you must obey

Or you will bleed

You know I need to get my way

So now you listen up

You are my pup

I beat you up in every way

Primeiro comentário logo após eu ter colocado, e er ao trecho da música que eu estava ouvindo, desliguei o computador.

  Fui me deitar. Aos poucos cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.