Concurso De Ones escrita por Concurso de Fanfics


Capítulo 2
Respondendo as Dúvidas Mais Frequentes


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, surgiram algumas dúvidas sobre o concurso então estamos aqui para esclarecer as mais frequentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291640/chapter/2


1 – Pode ser qualquer gênero? (ex: drama, comédia, romance, terror)


Sim, o que importa é o enredo e não o gênero, então sinta-se a vontade para escolher o que mais lhe agradar.


2 – A One pode conter Hentai?


Sim, sem problemas, o objetivo é o autor soltar a sua imaginação e dar o melhor de si na fanfic.


3 – Na contagem de palavras contam os caracteres? O titulo entra na contagem?


Não, sabe joga no Word e fim, usa o contador de palavras. (risos) Não o titulo não conta.


4 – Pode ser qualquer casal?


Não, temos que ser extremamente rígidas nesse quesito, ou seja, é obrigatório o uso doas casais ao quais escolhemos. Escolha seu casal e fim (risos). Entretanto na categoria Percy Jackson, pode haver outros, é só entra em contato conosco.


5 – Pode aparecer outros personagens/casais no decorrer da One?

O que importa é o enredo, e, além disso, deve priorizar o casal que escolheu, dentro das categorias escolhidas por nós. Entretanto não significa que não possa aparecer outros personagens no decorrer da One. Mas não se esqueça de que esse não é o principal, e sim o secundário.


6 – Um personagem do casal principal pode morrer?


(N/A: Numb) A história é sua, você faz com que os personagens o que bem entender, pode matar qualquer personagem considerando que não seja o Gaara (Naruto), pois então eu te mato XD


(N/A: Luna) Nada dramática a Numb? Né? (risos)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer outra dúvida entre em contato conosco.
Não perca o endereço do blog: http://concursosdefanfics.blogspot.com.br/
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Concurso De Ones" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.