Concurso De Ones escrita por Concurso de Fanfics


Capítulo 1
Sobre o Concurso de Ones


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, esperamos que participem do concurso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291640/chapter/1

CATEGORIAS:

Harry Potter

Romione; Rose e Scorpius; Drastoria; James e Dominique; Harry e Ginny; Dramione; James e Lily Potter; Sirius Black e Marlene McKinnon; Lily e Hugo.

Naruto

Naruto e Sasuke; Sakura e Sasuke; Gaara e Sári; Naruto e Hinata; Ino e Sai; Rock Lee e Tenten; Temari e Shikamaru.

Percy Jackson

Clarisse e Chris; Annabeth e Percy; Silena e Charles

*(Exceção apenas a está categoria, por conter menos casais, caso queira adicionar um casal, com personagens dos livros, entre em contato com as moderadoras Luna ou Numb - 'link do perfil, mais abaixo')

Jogos Vorazes

Peeta e Katniss; Finnick e Annie; Gale e Madge; Cato e Clove; Katniss e Gale.

Crepúsculo

Edward e Bella; Alice e Jasper; Rosalie e Emmet; Jacob e Renesmee; Jacob e Bella.

*O escritor pode escolher um casal de cada categoria para escrever a One.

PRÊMIOS:

1° Lugar

–Betagem de uma fic de no máximo 20 capítulos.

–Divulgação no blog até o Ano Novo

–Uma sinopse feita pela Luna para a fanfic.

–Uma recomendação na One vencedora.

2°Lugar

–Betagem de uma fic de no máximo 15 capítulos.

–Divulgação no blog até Ano Novo

–Uma sinopse feita pela Luna para a fanfic.

3° Lugar

–Betagem de uma fic de no máximo 5 capítulos

–Divulgação no blog até o Ano Novo

REGRAS:

–-- Tema Livre ---

1 - Sem erros gramaticais (inclui pontuação).

2 - Capítulo com mais de 300 palavras e menos de 5000.

3 - Respeitar a categoria.

4 - Sem spoilers.

5 - Fic de apenas UM capítulo só. As que tiverem mais de um serão desclassificadas.

6 - Apenas UM casal por categoria irá ganhar.

7 – Pode participar de mais categorias, portanto cada categoria apenas com UM casal.

8 - A fic deverá possuir um enredo envolvente, não serão aceitas as que tiverem muitas repetições.

9 - Pode ser baseada em música (favor avisar nas notas).

10 - Caso já estiver postada no Nyah é só enviar sua ficha, seguida do link.

11 - Não é necessário capa, o enredo que nos interessa.

12 - Não precisa ser especificamente sobre romance, pode ser drama, terror, e etc.

ATENÇÃO!

1 - É extremamente proibido ofender qualquer juíza ou participante, caso isso ocorra será desclassificado.

2 - Não apresse a correção, o resultado sairá logo.

3 - Fanfic com mais de UM capítulo será desclassificada.

4 - A fanfic deverá ser postada no Nyah, caso isso não ocorra será desclassificada.

5 - Capítulo com menos de 300 e mais de 5000 palavras serão desclassificadas.

6 - Apenas UM casal por categoria.

7 – Proibido beta ou co-autora, apenas UM autor por fanfic.

8 - Proibido criar outra conta para participar do concurso, caso isso ocorra será desclassificada.

9 - Fanfics enviadas depois do dia 15/12/12 serão desclassificadas.

Caso o concorrente infrinja uma das regras será desclassificado imediatamente do concurso.

INCRIÇÕES:

O autor da fanfic deverá enviar um email com os seguintes dados:

–Nome (verdadeiro):*

–User do Nyah:*

–Sexo:*

–Categoria da Fic: (ex.: Harry Potter, Naruto...)*

–Casal escolhido:*

–Música: (não obrigatório)

–Link: (caso já esteja postada, senão enviar até 15/12/12)

–Link do perfil do Nyah:*

–Sinopse: (um pequeno resumo do que se trata, não necessário detalhar)*

–O titulo do e-mail deve ser “Concurso de One + categoria” (ex.: Concurso de One + Harry Potter; Concurso de One + Jogos Vorazes.).*

–Enviar para o email: concursodeone@hotmail.com*

*Obrigatório

**Caso troque o user do Nyah, favor avisar as juízas Luna ou Numb por MP.

***Após a inscrição entraremos em contato, por meio de uma MP, portanto verifique se sua caixa de mensagens não está lotada.

JUÍZAS:

Luna Lovegood – Numb – Bee Weasley – Mockingjay

–- Serão avaliados os seguintes termos: Ortografia, pontuação, enredo, entre outros tópicos citados nas regras.

MAIS INFORMAÇÕES

Não perca o endereço do blog, aqui serão postados os resultados e os vencedores.

Qualquer dúvida entre em contato, seja pelo Nyah ou pelo email.

Verificaremos o email o mais breve possível para que não acumule inscrições.

Bem boa sorte a todos.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 15/12/12


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida enviem uma MP. Ou deixem um review, responderemos a todos.
Guardem o link do blog pois não sabemos quando está "fanfic" será excluída, portanto não percam o link: http://concursosdefanfics.blogspot.com.br/
Qualquer dúvida entre em contato.
Kisses