Aventuras Do Grand Chase escrita por VoidWitch


Capítulo 4
Conhecendo o Mundo


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei, mas estou me dedicando totalmente as minhas fics, tentarei postar uma vez por semana, mas complica um pouco agora que estudo integral, mas espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291593/chapter/4

Outro dia de sol raiava pelo Quartel da Grand Chase, na janela uma certa elfa de cabelos loiros como ouro tomava uma bela xicara de chá aproveitando o dia não tão quente e se deliciando com a bela paisagem, ela nunca tinha saído da ilha dos elfos e quando saiu pôde finalmente ver as belezas desse mundo, era tudo tão diferente do seu mundo, em poucos dias ela enfrentou uma batalha de verdade pela primeira vez, encontrou parceiras interessantes e ainda podia sentir o peso de ter de salvar o mundo em seus ombros. Era tudo tão novo, tão complicado, tão... Magico.

Lire POV on

Solto um suspiro aliviado, a paisagem desse mundo é tão diferente da Ilha de Euryel, posso ver casas feitas de pedra, pessoas abrindo seus negócios, crianças indo a escola, recém-nascidos brincando com borboletas, tudo tão diferente.

Saio da janela e ando calmamente pelo Quartel chegando na cozinha para eu lavar minha xicara até que ouço um barulho, Arme chega com uma sacola, pela primeira vez a vi com roupas normais, ela usava uma fita roxa no cabelo com uma blusinha azul bebe e um casaco violeta aberto e uma saia azul com tiras roxas e meias brancas e lindas sapatilhas.

– Você está bonita Arma – Falo com um terno sorriso e a mesma esboça outro maior ainda – Mas o que são essas compras todas? – Pergunto e vejo-a fechando a cara.

– Elesis fez uma aposta comigo, se eu conseguisse correr mais do que ela, ela iria fazer compras para mim... Eu perdi... – Fala com uma cara de raiva.

– Bem... Sinto muito, mas acho que você deveria ver melhor seus limites na próxima – Falo com um sorriso

– Concordo, mas eu tive que comprar muita coisa, ela come feito um rinoceronte – Fala jogando as compras na mesa e na ora a única coisa que consigo ver é um flash vermelho e Elesis abrindo as compras gritando “Comprou carne?” “Comprou carne?” – Calma sua brutamontes comprei sim!

– Elesis, por favor, se acalme – Falo segurando a vontade de rir.

Elesis segura a carne com brilho nos olhos, acho que é a primeira vez que a vejo tão feliz, enquanto ela pula de alegria escuto a Arme murmurando “Idiota” e eu não consegui segurar minha vontade de rir, até que me toco de uma coisa, desde que cheguei só vejo o mundo pela janela do meu quarto.

– Meninas... – Chamo baixinho a atenção delas e ambas dão atenção para mim, não sei por que meu sangue subiu a cabeça e minhas bochechas ficaram quentes – V-v-vocês poderiam me mostrar a cidade? – Completo a frase um pouco mais vermelha, vejo Arme soltar um enorme sorriso e Elesis um meio sorriso.

Ambas disseram para eu me arrumar, pois passaríamos o dia na cidade, então subi o mais rápido que podia. Entrei no meu quarto e fui o mais rápido que pude até o guarda-roupa, coloquei um vestido verde musgo e sapatilhas da mesma cor, o vestido tinha detalhes de flores douradas, soltei meus cabelos que batiam um pouco mais que abaixo dos meus ombros e botei uma flor rosa na cabeça.

Ao descer dou de cara com Arme e Elesis discutindo por causa da roupa da Elesis, Arme falava que ela devia ser mais feminina e Elesis perguntava qual era o problema de usar blusa e calça, depois de ficar dez minutos tentando chamar a atenção dela, nos dirigimos a cidade, fiquei impressionada o quanto a capital de Serdin é bonita, o castelo com sua beleza e os cidadãos amigáveis e gentis, o sol brilhava e depois de algum tempo conversando decidimos ir até uma pousada para almoçar e era engraçado a Arme e a Elesis brigando pelos pratos no final pedimos a minha opção pois o dono brigou conosco e mandou eu escolher pois eu era a única quieta, e escolhi o vegetariano pois não como carne.

– Droga Lire! – Gritaram as duas.

– Isso é só um monte de salada – Falou Arme muxoxo – Como vou conseguir minhas proteínas para crescer?

– Do jeito que você é baixinha seria melhor você comer um curral inteiro hahaha – Bagunçou Elesis com um sorriso debochado

– Muito melhor que ser uma ogra que come um boi inteiro sozinha – Retrucou a roxinha brava

– Como é sua anã?! – Grita com raiva

– Você ouviu seu ogro ruivo – Fala também com raiva e ambas voltam a se mutilar com o olhar

Depois de uma volta e termos comprado roupas e Arme ter obrigado a Elesisa comprar uma saia e termos feito um banho de loja, decidimos sentar e descansar.

– Está gostando do passeio Lire – Pergunta Arme – Você está tão quieta, aconteceu algo? Nós não te deixamos feliz?

Lire vira para a Arme e podia ver o olhar triste da maga e logo depois um olhar disfarçado de melancolia da Elesis.

– Meninas, eu adorei o dia, vocês me divertiram muito, comi bem, fiz compras, conversamos e hoje pude ver que vocês são as melhores companheiras que eu podia ter. Eu estava triste hoje, eu só vi o mundo pela minha janela do quarto e sempre me via longe de Euryel, sem o meu irmão Ladmir ou a minha amiga Myrielle, mas hoje posso ver que vocês são realmente minhas amigas – Termino com um sorriso e pude ver Arme feliz e Elesis completamente vermelha.

– Droga Lire, para com esses papos melosos – Fala Elesis escondendo o rosto.

Lire POV off

As três garotas levantaram e tomavam seu caminho de volta ao Quartel, até que acontece uma explosão chamando a atenção das jovens guerreiras, era um goblin de pedra, o monstro deveria ter 2 metros de comprimento, ele girou sua clava e jogou com tudo no chão quase acertando as jovens.

Elesis saca sua espada e investe com toda sua força contra o monstro dando um corte na sua mão, Arme pega seu cetro lançando três bolas de fogo no monstro o acertando no peito o empurrando.

– Não irei te perdoar por ter destruído meu dia tranquilo – Arme corre até os pés do goblin – “Onda Sismica” – Bate com o cajado no chão o atirando para cima e Elesis pula dando um golpe com a espada do jogando para trás – “Prisão de Gelo” – Atira uma esfera glacial congelando as suas mãos.

Lire pegou apoio com Elesis e se jogou no alto – “Tiro Veloz” – Atira uma rápida saraivada de flechas o acertando dando para ouvir seu grunhido de dor, o monstro quebra o gelo e pega sua clava jogando para cima na direção de Lire, Elesis pula gritando “Espada de Fogo” Repelindo a clava e Arme concentra sua magia e fala “Prisão de Gelo” Criando vários pilares de gelo que ao acertar o goblin o congela por completo.

– Lire vai “Antigravidade” – Solta uma onda de anéis verdes do chão jogando a loira de novo para cima.

Lire nos céus concentra sua energia élfica e sua flecha começa a brilhar verde o botando no arco com foco no monstro - “Tiro Elfico” – Grita atirando a flecha que brilha em uma esfera verde acetando o goblin no gelo e o destruindo com uma pequena explosão em luzes verdes só deixando para trás uma energia maligna se dirigindo para além da Floresta de Serdin.

– Para onde aquela flecha vai? – Pergunta a elfa voltando para o chão

– A Torre do Desafio – Responde a voz de Lothos atrais das meninas – Sua próxima missão é lá garotas, vocês devem ir amanhã cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostas, eu pessoalmente não gostei, mas irei caprichar no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Do Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.