Aventuras Do Grand Chase escrita por VoidWitch


Capítulo 3
Primeira missão, brigas e discussões


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo a demora, eu andei muito ocupada, e quando não estava ocupada, nem eu sei explicar porque eu não postei, eu juro que vou tentar postar com mais frequência, pois afinal, já estou atualizando varias fics minhas ou seja to voltando com tudo kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291593/chapter/3

Elesis pov on

Acordo bem cedo, acho que ainda eram 05h30min da manhã, queria poder acordar cedo pois Lothos disse que queria uma reunião geral hoje, pelo que entendi essa será nossa primeira missão em equipe.

Fui para a sala de jantar e comecei a tomar meu café da manhã silenciosamente pensando em uma coisa bem tranquila: no silencio. Por que eu estava tão feliz com o silencio? Por causa daquela baixinha roxa, aquela garota desde a hora que entrou pela aquela porta fez toda a calma e o silencio ir embora, ela é muito irritante, e barulhenta, e criança e sendo sincera eu não confio nela, se estivéssemos em um combate eu teria mais confiança naquela elfa a Lire, mas naquela anã, nunca.

Termino de tomar meu café e vou até meu quarto, olho pela janela e vejo os pequenos raios de luz teimando para sair da escuridão, tiro minha roupa de dormir e boto minhas roupas costumeiras de espadachim.

Voltei para a sala de jantar e espero as garotas para ver quanto tempo mais elas irão demorar mais.

Depois de 30 minutos de espera comecei a me irritar, fala serio quanto mais ela vão demorar, logo me deparo com uma figura esverdeada descendo a escada.

– Ah, oi Elesis, dormiu bem? Desculpa a demora estava procurando meu cinto hahaha

A loira era uma pessoa até que responsável, até arrancava risos meus, mas... Ainda falta alguém aqui.

– Lire

–O que foi Elesis? – pergunta a mesma virando na minha direção

– Onde esta a Arme

– Eu bati na porta do quarto dela, mas ela só gemeu um “estou indo” e eu fui embora.

Aquela nanica irresponsável e babaca aff – Ok, deixa que eu irei acorda-la – falo me levantando e subindo as escadas rapidamente e indo direto no quarto da anã – ARME!!! – falo batendo na porta com força – Vem logo sua preguiçosa nós temos de nos encontrar com a Lothos logo! – falo sem paciência nenhuma, vejo a porta abrir e me deparo com uma baixinha com cabelos bagunçados a cara vermelha e com cara de brava.

– Sua bruta! Você me assustou e eu cai de cara no chão

– Bom então acordou

– Grossa – fala a baixinha batendo a porta na minha cara e ouço o barulho de um chuveiro ligando e decidi voltar para a sala de jantar onde vejo Lire tomando café.

– Deu sorte? – pergunta a mesma dando risadinhas

– Sim – logo avisto uma baixinha enfezada descendo a escada

– Bom dia Arme - fala Lire com um sorriso dócil

– Para você, afinal duvido que você tenha sido acordada por uma ruiva irritante

Como é?! Repete se tem coragem? – encaro a baixinha

– RUIVA IRRITANTE! RUIVA IRRITANTE!

– Hora sua anã!

– Parem!!! – fala a elfa – Parem de brigar, esta na hora de nós encontrarmos com a Lothos, se aprecem e não se matem no meio do caminho

Elesis POV off

O caminho até a sala da Lothos foi um tanto desconfortável para a elfa, suas duas colegas ficavam se fuzilando com os olhos e fazia a loira se sentir em uma zona de guerra, parecia que elas iam ser derrotadas sem nunca nem ver Cazeaje.-

As 3 entram na sala de Lothos e ficam de frente a sua comandante.

– Bom dia comandante Lothos – falam as 3 em uníssono

– Bom dia meninas, então vamos direto ao que importa, eu não queria manda-las tão rápido a sua primeira missão, mas não tenho escolha, quanto mais esperamos mais a influencia de Cazeaje se espalha por Ernas, vocês conhecem a Floresta de Vermecia não?

– Sim, conheço-a muito bem, a Floresta de Vermecia é um ótimo lugar para passar o tempo, ela é protegida pelo Ente que a protege, também é o único caminho até a Torre Sombria – se manifesta a elfa deixando suas amigas de queixo caído.

– Exatamente Lire, bem a Floresta esta em perfeito desequilíbrio, os monstros pacíficos estão atacando pessoas, ela esta sendo chamada de Floresta do Desafio.

– Que horror, coitados dos bichinhos daquela floresta – se pronuncia Arme com um tom melancólico.

– Concordo Arme, vocês devem ir e derrotar o causador deste ato e destruam a essência de Cazeaje que transformou aquela floresta no caos.

– Sim comandante, deixe conosco, salvaremos a floresta.

Depois das palavras de Elesis todas se dirigiram a Floresta do Desafio, Lire esperava um caminho tranquilo e suave, mas suas parceiras não paravam de brigar e discutir, o que era um grande teste para a paciência da elfa que era acostumada com lugares calmos e pessoas que falavam um pouco mais normalmente e não brigando toda hora.

Logo as 3 jovens chegaram na Floresta de Vermecia, todas sentiram uma energia negativa vindo da floresta.

– Daqui provavelmente será muito perigoso, fiquem a postos e tomem cuidado – disse Elesis sacando sua espada.

Todas entraram na floresta vendo sua linda natureza que pelo visto não avia sido corrompida, Lire tinha um grande sorriso no rosto, tirando a energia negra incomodante, ela conseguia se sentir em casa perto de tantas arvores, Arme estava cantarolando e Elesis estava preocupada com tudo a sua volta, já tinha participado de varias missões antes, mas essa era lidando com uma grande energia maligna, o que a deixava preocupada.

Um movimento deixa as 3 jovens alarmadas, e todas veem uma gosma verde.

– Owwt, que fofa, uma gosma – fala a roxinha se aproximando da gosma e ficando com corações nós olhos – TÃO FOFA! – grita alegremente.

A gosma fica com uma cara de má e investe ferozmente contra a menor que com sorte desvia – Mas o que foi isso? – pergunta assustada.

– Estamos cercadas! – fala Elesis já em posição de luta – Arme não abaixe a guarda!

– Para sua informação eu não abaixei a minha guarda – fala sacando seu cetro

– Então por que quase foi atingida pelo inimigo? – pergunta irritada

– Porque eu não poderia adivinhar que aquela coisa fofa tinha sido contaminada pela energia maligna – fala mais alto

– Vocês querem parar! – falou a elfa – Eles estão vindo – logo um cogumelo se joga contra Arme e Lire atira uma flecha que o atinge certeiro.

As 3 meninas estavam cercadas por gosmas e cogumelos, ambas estavam preparadas para qualquer movimento, uma horda de gosmas se jogaram contra Elesis que os cortou ferozmente, Arme acertava gosmas com suas bolas de fogo e Lire acertava cogumelos com suas flechas.

– Nós não podemos ficar aqui para sempre – diz Arme preocupada – Se continuar assim essa luta durara para sempre.

– Pela primeira vez você tem razão – Elesis procura uma área que tenha menos monstro e avista uma a alguns metros de distancia, cercado por algumas gosmas – Por ali, vamos! – corre na direção deles junto de suas companheiras e as gosmas se jogam contra elas – Lire pode fazer as honras? – pergunta com um tom convencido. A elfa ri e diz – Com prazer, “ Rajada de Flechas” atira uma grande quantidade de flechas acertando as gosmas.

Logo ao passar pela abertura Arme vê que seus inimigos estão se aproximando – Bola de Fogo – fala jogando uma bola de fogo que queima as plantas fazendo com que seus inimigos se afastem – Isso vai segura-los por um tempo.

Depois de uma longa corrida e algumas batalhas as 3 jovens param para descansar um pouco – Eu estou exausta – fala a maga se sentando em um tronco.

– Parece que os monstros sessaram por um tempo – fala a elfa encostando-se a uma arvore.

O chão começa a tremer e o tronco que a Arme estava sentada começou a se erguer, fazendo a roxinha cair do alto e sendo agarrada por Elesis – Arme você esta bem!

– Sim, só brava porque essa floresta não dá uma trégua.

A grande arvore vira e se mostra um grande monstro em forma de arvore soltando um rugido alto e feroz.

– Esse é o Ente, ele que comanda a Floresta de Vermecia – fala Lire

– Arme, você pode andar? – pergunta Elesis segurando a menor nos braços

– Sim – sai devagar dos braços da maior – O-obrigada

– Ok, vamos – fala Elesis sacando sua espada

Elesis avança contra o Ente que tenta bater nela com seus braços, mas antes mesmo que toca-se no chão ela pula e continua avançando no braço do seu inimigo desferindo um violentíssimo corte no seu inimigo, o Ente vira fazendo-a perder a estabilidade e quase caindo o monstro tenta mais uma vez acertar a mesma com outro golpe mas sente uma explosão.

– Não tente me deixar no vácuo – fala a maga lançando outra bola de fogo

– Exatamente – fala a Elfa – Arme, Elesis. O Ente é fraco contra ataques de fogo – perpara uma flecha – “Tiro de Fogo” – dispara uma flecha com chamas que explodem ao encontro de Ente

– Bola de Fogo – joga diversas bolas de fogo o inimigo o fazendo recuar para trais

– Você é meu! – Elesis pula dando vários golpes no Ente o fazendo recuar mais, da um golpe aéreo o fazendo perder sua defesa que tentou fazer com os braços – “Espada Flamejante” – uma onde de chamas vermelhas preenchem a espada da ruiva e acerta seu inimigo o fazendo cair.

– Olhem! – fala a Loira, todas ficam pasmas ao ver uma energia maligna saindo do Ente e se dissipando no ar

Ente se levanta e Elesis fica em posição de luta – Elesis não – diz a elfa e a mesma perceber que o ente se curvava provavelmente pedindo desculpas

– Acho que conseguimos – fala a roxinha pulando de alegria

– Sim – diz Elesis com um meio sorriso

– E vocês duas trabalharam como uma equipe – diz Lire com um sorriso

– Sim, mas eu que fiz a maior parte do trabalho então, realmente não poderia ter problema mesmo – diz as duas ao mesmo tempo.

– Como é!? – grita a ruiva com uma aura de ódio

– Você ouviu, eu fiz a maior parte do trabalho – grita a roxinha

– Ora sua...

E começou uma nova briga, justo quando a elfa pensou que poderia ao menos ter uma viagem tranquila – Essa não

– Elesis – diz a roxinha baixinho, chamando a atenção das duas – Obrigada – diz vermelha

– Não precisa agradecer, você também me ajudou – diz a maior vermelha também

A elfa não conseguiu conter um sorriso, finalmente as duas se entenderam, ao menos um pouco, talvez essa equipe não seja um caso perdido, pode demorar um pouco, mas talvez no futuro, todas possam ser mais que uma equipe. Poderiam ser realmente: Amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu errei ou confundi algo, por favor me falem, pois não betei porque escrevi as pressas, mas realmente não me orgulhei desse capítulo, ou seja estou brava comigo mesma por ter escrito desse jeito e juro, juro mesmo que irei me esforçar nós proximos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Do Grand Chase" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.