The princess of the white eyes escrita por Samyh


Capítulo 14
Capítulo XIV - Guerra


Notas iniciais do capítulo

O início da guerra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291571/chapter/14

- Anjo... – Disse Kalifa surpresa.

 Michael virou, foi o que ele nunca deveria ter feito naquela situação, a espada flamejante girou contra seu corpo, foi golpeado assim sendo lançado contra a parede do quarto, atravessou-a e nada mais foi ouvido.

- Micha... – Antes que ela pudesse terminar a frase, todo o reino estremeceu. Os moradores do mesmo já estavam fora de suas casas por conta dos gritos e estrondos provocados dentro do castelo.

- Anjos e seus nomes fortes... – Disse a até então chamada, Dalila.

- Bem, vim aqui por um único propósito... Matar uma jovem de olhos esbranquiçados.  - Disse Dalila.

 Ao mesmo tempo na ponta da espada flamejante uma mão pálida e delicada fora formada, logo depois um branco, outro, pernas e um corpo feminino escultural. Em sua boca havia um sorriso doentio.

- Morte. – Ela disse.

- A única morte que irá ocorrer aqui será a sua... Querida. – Disse Kalifa, enquanto levantava-se do chão, ao meu lado.

- E quem vai me matar? Você? – Dalila sorriu – Só pode estar brincando.

 Uma breve pausa ocorreu.

- Então eu só posso estar brincando. –  Ironizou Kalifa. 

 Kalifa deu um passo à frente e então, elevou as mãos acima de sua cabeça, um forte barulho fora ouvido, os camponeses ao redor do castelo gritavam.

- Rue, saia daqui.

- Mas eu...

- Saia! – Gritou Kalifa.

 Obedeci correndo em direção à porta, enquanto consegui pisar em direção ao corredor, a parede atrás de Kalifa se rompeu, com o estalar virei em direção a mesma, e uma tsunami invadiu todo  o quarto, a água manipulada por Kalifa deu voltas no ar e acertou em cheio o tórax de Dalila.

 Com o impulso que provoquei para sair do quarto, encostei meu corpo contra a madeira próxima ao corredor. Olhei para baixo e vi minha mãe lutando contra lobos e ninfas, meu pai estava caído com uma espada cavada em seu tórax, podia ver o sangue saindo de sua boca. Michael lutava contra estranhas sombras aos ares.

 Sem pensar duas vezes corri pela enorme escadaria, descendo até eles, pude ouvir um homem gritar. – Pelo reino, pelo rei, por Barthon. – E junto a ele outros gritava, não consegui ver o que estava acontecendo, minha preocupação estava voltada à meu pai.

 Ajoelhei perante ele, e toquei seu rosto. – Pai... – Ele tociu.

- Ficará tu-do bem... – Esforçava-se para falar algo.

- Não, não diga nada. – Lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Rue... Cuidado... – Ele levantou o dedo indicador, apontando para minhas costas.

 Virei. Atrás de mim havia cinco lobos negros, seus olhos eram vermelhos e transmitiam um ar de crueldade. Levantei assustada, enquanto caminhava até eles, parei a frente e eles abriram a boca, mostrando seus dentes afiados enquanto rondavam-me.

 Lembrei do que Kalifa havia dito. Isto é uma amostra de seu poder. Olhei firmemente para os lobos e disse. – Meu reino, meu poder. – Os lobos aflitos se afastaram, senti uma força descomunal me dominar.  – Vamos acabar com isso. – Eu disse enquanto caminhei até os portões principais, os lobos me acompanharam, seus olhos estavam a um tom azul aceso.

 Vi golens de pedra, e gigantes caminharem sobre o reino, lutavam com seus machados, lanças e poderes desconhecidos, os moradores do reino, firmes os combatiam. Um dos gigantes lançou seu machado contra mim, o mesmo parou enquanto uma parede de pedregulhos se manteve em minha defesa.

 A terra concentrada na barreira envolveu o machado e o mesmo foi lançando contra o gigante, fincando assim em sua barriga, este caiu.

 Notei um corvo negro vindo em minha direção, antes que ele pudesse chegar em meu corpo, eu disse – Coma. – O lobo em minha esquerda saltou e abocanhou o corvo negro, saboreando-o.

 Observei todos caindo, o sangue era um elemento principal no reino. Tudo estava manchado, havia fogo, destruição, dor, sofrimento. O exército do reino finalmente entrou em ação lutando contra os seres demoníacos, que nos atacavam.

- Todos os servos... Todos os guerreiros... Todos que sofreram... Todos... Serão vingados. – Eu disse.

 Enquanto tudo ocorria, quatro pétalas de rosas esvoaçaram a frente de meu rosto.

- O mal... – Eu disse.

 Enquanto as mesmas passaram, eu fixei meu olhar à elas e logo murcharam.

- Sucumbirá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The princess of the white eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.