Paixão Inesperada! escrita por Price


Capítulo 14
Intercambio? Eu ouvi isso direito?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vcs amores da minha life s2
Bom espero que gostem e eu agradeço do fundo do meu coração quem esta lendo e deixando Reviews que tem mais conteúdo do que um simples "continua", deixando Reviews assim parece que vocês estão sendo obrigados a ler e comentar! Mais enfim obrigado a todos até os que me mando comentários desse tipo, porque eu fico feliz do mesmo jeito *-*
BOM E EU TROQUEI A CAPA VIRAM? OQUE ACHARAM?
E A SINOPSE TAMBÉM, A LINDA DA MARY LA RUE FEZ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291551/chapter/14


–Você tem certeza disso? _Perguntou Rose a Alice, que estava colocando as coisas nas malas.

–Sim Rose, toda a certeza! _Falou a loira, deixando uma lagrima escorrer.

–Mais Aly, você viu que aquela... Aquela... _A Weasley excitou em falar, afinal ela era muito nobre. –Aquela vadia! Isso, aquela vadia, ameaçou Alvo!

–Vadia sim, mais o Potter não é nenhum santo Rose! _Falou ela agora limpando as lagrimas. –Eu sou feia? Tudo bem, eu sei, mais eu juro pra você Rose, eu vou mudar, e quando voltar, Alvo vai me pagar!

–Mais Aly, ele te ama! _Falou Rose colocando as mãos no ombro da amiga.

–Ama? Ah claro, que tipo de amor é esse me chamando de feia? _Ela perguntou.

Logo ouviram um “toc, toc” na porta e Alice mandou entrar. Era Luna Lovegood mãe de Alice.

–Filha? _Perguntou a mãe carismática. –Esta pronta?

–Sim, só me deixa se despedir de Lilian e Scorpius, _Ela falou mordendo os lábios de tensão - sabe eu posso não falar com eles, mais vou sentir saudades, ainda são meus melhores amigos!

–Claro, lembre-se o Instituto das Bruxas de Salem logo ira mandar seu transporte! _Falou Luna e se retirou.

–COMO ASSIM INSTITUTO DAS BRUXAS DE SALEM? _Falou Lilian Luna Potter, que estava parada a porta. –ALICE VOCÊ.... VOCÊ VAI EM BORA? E NEM SE DEU TRABALHO DE ME CONTAR?

–Lily eu ia falar ago... _Ela nem começou a falar e logo viu uma cara pálida olhando para ela.

–Você vai em bora Alice? _Perguntou Scorpius.

–Tenho mais opções? _Ela perguntou intrigada.

–Sim ficar em Hogwarts. _Falou ele.

–E olhar para Alvo, e ver ele com outras mil garotas? _Ela perguntou muito mais incrédula! –Nem pensar!

–Aly, se não se importa, vou... Me retirar! _Falou Rose, todos aviam esquecido que ela não aturava a cara de Scorpius, mesmo sabendo que Janneth o agarrou, ele avia a traído, e é claro correspondido o beijo!

–Ah, claro Rose... você volta? _Pediu a Loira.

–Assim que puser a doninha saltitante para fora! –Falou Rose, passando pelo meio de Scorpius e Lilian.

Scorpius se sentiu um nada, um idiota por fazer Rose chorar, e agora por ela evita-la, mais ele não poderia fazer nada se ela não acreditava nele.

–Seu pai sabe Alice? _Perguntou Scorpius.

–Claro! _Falou a garota. –Ou acha que eu iria fugir? _Ela revira os olhos.

–Tá, tá! _Falou o loiro. –Vou sentir saudades, quando volta?

–Eu vou sentir muito mais! _Disse Alice, e foi abraça-lo. –Nas férias de verão, sabe eu optei ir agora no começo do ano, assim eu pego o conteúdo deles muito melhor!

–Como se não tivesse o vira tempo! _Falou Lilian, chegando perto da garota.

–Eu não tenho! _Ela falou com cara de quem não entendeu.

–Agora tem! _Falou a menina tirando algo do Bolço! –Abra a mão.

E o vira tempo apareceu nas mãos da loira.

–Lily, eu... Eu não posso aceitar! _Disse ela.

–Tem razão, você deve! _Falou ela, e as duas se abraçaram. –Desculpa por tudo Aly, por não ter contado sobre a aposta e o resto da história! _Disse ela, chorando!

E logo Scorpius se juntou no abraço. Eles se interromperam quando ouviram uma voz conhecida, e rouca.

–É verdade que você vai em bora? _Era James Sirius Potter. –Tipo, e meu maninho como fica?

–O Severo que va para o inferno! _Ela falou, se referindo a Alvo como jamais antes ninguém haveria feito.

–Severo? _Perguntou James. –Ele morreu antes de nascermos!

–Santo Melin, James meu querido, qual o nome do seu irmão? _Perguntou Lilian.

–Alvo? _Ele perguntou com cara que era meio óbvio.

–AI SEU BURRO! É ALVO SEVERO POTTER! _Disse Lilian irritada com o irmão!

–Não sei vocês, mais eu preciso falar isso para o Alvo! _Disse Scorpius saindo.

Ah claro, o querido Alvo, para Alice ele apenas era um idiota, que queria ganhar algo ficando com as garotas. Porque ela foi se apaixonar logo por ele? Ela sabia que não daria certo, mais ela tentou, e olha ai, se ferrou. Ela deveria ser oque sempre foi, uma Sonserina fria, sem coração, assim não amaria ninguém, com exceção da família é claro!

Bom isso era oque Alice pensava mais ela não sabia que Alvo a amava de verdade, e que ela fora a única garota que prendeu Alvo daquele jeito!

**

Já no salão comunal Alice se despedia de todos os seus amigos que sentavam na mesma mesa que ela. Fred Weasley II, Lilian Luna Potter, Hugo Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Lorcan Scamader (Seu meio irmão, pois antes de se casar com Neville, Luna tinha como marido Rolf Scamader), James Sirius Potter e é claro Rosie Weasley. Sim, caso esteja se perguntando Alvo não estava sentado na mesa, ainda. Como seu pai, Alvo sempre chegava atrasado.

E pensando nele, olha só quem desce as escadas com os cabelos arrepiados, cara sonolenta e vestes amaçadas. Sim Alvo Severo Potter acabara de acordar.

Descendo as escadas e coçando os olhos, Alvo nem se deu conta de que avia malas no meio do caminho, Alvo acenou sorrindo para Scorpius, que fez uma cara de que coisa ruim estava para acontecer, e logo Alvo descobriu oque. Sem olhar para o chão (típico de Alvo.) Ele andou em direção as malas, não sabendo que elas estavam la, ele falou algo do tipo “Scor...” e depois Bum tropeçou nas malas e torcendo seu braço.

Alvo se revirava de dor no chão enquanto todos se aproximavam, e um grito de raiva como “MINHAS MALAS SEU IDIOTA.” Saio da boca de Alice, que vinha raivosa, e recolhera as malas de perto de Alvo, e aparentou nem ligar para a dor que ele sentia em seu braço.

Logo Madame Pomfrey se dirigiu a multidão.

–Pode pagar Senhorita Weasley! _Disse ela se dirigindo a Gina.

–É POTTER Senhora! _Disse Harry, sempre a corrigindo!

–Tanto faz. _Pomfrey revirou os olhos! _Quero meus galeões, afinal eu apostamos que Alvo iria mais uma vez para a enfermaria!

–Mais apostas. _Sussurrou Alice para Rose. –Essa família é baseada nisso?

–Não, senhorita Longbottom, não somos, mais a madame aqui, disse que Alvo iria mais uma vez para a Ala Hospitalar, e descordamos! _Disse Harry, ele tinha ouvidos de coruja por acaso? –Mais acho que ela estava certa.

–Eu acho que certa ou não Severo esta se torcendo de dor no chão, e deveriam fazer alguma coisa! _Disse Alice.

–Severo!? _Falaram todos em uníssono.

–Sim, é o nome dele do meio estou certa? _Falou a loira, revirando os olhos e pegando as malas.

Em meio de múrmuros vindos de Alvo, deu de se entender um “Aonde ela vai com essas malas?”

–Vai fazer intercambio! _Sussurrou Lily para ele.

–OQUE? _Ele falou tentando apoiar-se, mais logo seu braço não deixou. –Pra onde?

–PARA UM LUGAR BEM LONGE DE VOCÊ POTTER! _Gritou à loira, saindo pela porta de Hogwarts, e dirigindo-se a carruagem.

Alvo estava incrédulo, ele estava vendo Alice ir em bora, e não podia fazer nada, porque la no fundo, por mais que ele não quisesse acreditar, ele sabia que a culpa disso tudo era sua. Ele queria ir atrás dela, mais tinha certeza que Lilian Luna, Rose, e Scorpius o impediriam, ele queria. Mais se fosse para ela ser feliz longe dele, ele a deixaria partir.

Madame Ponfrey pegou Alvo no colo e se dirigiu á Ala Hospitalar, enquanto os outros a seguiam.

**

Ao entrar na carruagem branca com detalhes de ouro Alice tirou o sorriso de satisfeita e feliz da cara, e ao seu lugar fundou-se lagrimas e tristeza. Ela sabia que poderia ficar, e que sentiria falta de seus amigos, ela sabia que no Instituto das Bruxas de Salem ela estaria sozinha, sem Rosie, sem Scorpius, e sem Lilian. Mais la não teria ele, o garoto que amoleceu o coração da Sonserina, Alvo Severo Potter, um garoto prepotente e arrogante, um garoto que ela guardava rancor, mais acima de tudo, era o garoto que ela amava, e estava se distanciando disposta a esquece-lo!

–-------------------------*-------------------------------

A fic de Hoje é : Como Escrever Potteridades. Não é bem uma fic é tipo o profeta diario, que fala sobre o mundo as fanfics de HP haha*-*

–-----------------------------------#----------------------------------

O peronagem de hoje é: Meu Scorpius gatissimo ft. Delicious Malfoy.

Conhecido com Scopius Malfoy! [avá]

[Eu morderia ele u,u]

–----------------------------@----------------------------

Momento Propaganda :


Você tem uma fic Potterhead? Quer participar de um projeto para ajudar ajudar na divulgação de sua fic? Entre em contato com Pojeto Potteridades , e participe do Grupo no FaceBook.

Beijos s2


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? E da capa? E do Scorpidelicius ?