Paixão Inesperada! escrita por Price


Capítulo 13
Nunca Mexa com Minha Familia!


Notas iniciais do capítulo

Vei esse capitulo nem ia sai hoje, mais como eu via a recomendação da minha linnda Fernanda Beatriz Me deixou super animada e decidi escrever *-*
OBRIGADO AMOR, ESSE CAPITULO É DEDICADO A VOCÊ!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291551/chapter/13

Alice estava no jardim onde ela, Rose e Janneth se encontravam sempre, com exceção agora de Lilian Luna, que não suportara andar com as garotas [Janneth em especial] e agora ficava com os garotos. A mesa as “família” se separou. Alvo, Scorpius, James, Fred, Hugo, e Lily sentavam em outra, deixando aquela apenas para Janneth, Rosie e Alice, como o resto que sentava la também não suportava a nova melhor amiga delas, saíram de la.

Sim, Janneth estava conseguindo oque queria, e finalmente hoje, saio da Teoria e entrou na prática, decidiu agir.

-Sabe Aly, eu acho que Alvo não a ama realmente. _Ela falou, e fez Alice levantar os olhos, incrédula.

-E porque você acha isso? _Ela sorriu sem jeito!

-Olha eu não deveria ter contado, mais... _Ela falou virando os lábios.

-Fala logo, sem interrupções! _Disse Rose, querendo saber da história.

-A Alguns dias atrás eu vi James, Alvo e Fred conversando! _Disse Janneth e Alice fez um sinal para continuar. –E bom eles falavam de uma aposta! E a aposta era, Alvo deveria ficar com você Alice e em troca ganharia 10 galeões e a capa de invisibilidade de James! _Ela falou e Alice paralisou. –E essa não é a pior parte! Eu ouvi Alvo falando que você era muito feia, mais faria o esforço porque não iria olhar para sua cara para beija-la!

Ao falar isso Alice com os olhos marejados se levantou foi em direção aos garotos com o rosto vermelho de raiva!

–Como você pode fazer isso comigo? _Ela perguntou batendo no peito de Alvo e chorando.

-Do que você esta falando amor? _Ele perguntou sem perceber oque.

-Não se faça de idiota! _Ela berrou. –Você quer Dez galeões? _Ela perguntou tirando do bolço exatamente a mesma quantia e jogando nele! –Pegue!

-Alice ... Ah Não, Janneth te contou? Ela te falou da aposta? _Ele falou incrédulo.

-Então é verdade? _Ela deixou agora as lagrimas escorrerem!

Ela olhou para Lilian e Scorpius que estavam parados sem reação!

-E vocês sabiam, não sabiam? _Disse ela! –É por isso que disseram pra mim ficar com ele? Vocês também iram ganhar galeões? Quantos? Eu pago!

-Alice me desculpa eu... Eu... _Alvo não terminou e Alice explodiu.

–Você oque? _Ela perguntou com mais raiva a mostra! –Quer saber, acabou Potter!

E ela saio correndo chorando dali.

“Que ótimos amigos que eu tenho!” pensou enquanto enxugava uma lagrima. “Todos sabiam de uma aposta idiota, menos é claro o alvo dela!” ela pensou e depois ficou incrédula. “A é claro, o alvo da aposta apaixonada pelo Alvo que apostou irônico não?”

Alice estava em seu dormitório com uma ideia louca na cabeça: sumir.

**

Enquanto isso Alvo estava na ponte sentado querendo se jogar!

Sua linha de raciocínio parou quando ela viu Janneth sorrindo vitoriosa e Rose olhando para Alvo com cara de nojo. Ele se levantou e segurou pelo braço de Janneth, Rose tentou impedir, mais Lilian a segurou.

-Feliz agora? _Ele perguntou.

-Me solta, e doque esta falando? _Ela pediu se fazendo de desentendida.

-Ah me poupe, você consegui-o! Agarrou Scorpius e falou para Rose que ele que agarrou você! _Disse ele, e Rose soltou um “oque?” incrédula! –E agora falou para Alice da aposta!

-Quer saber? Falei mesmo! _Ela disse!. –Eu te avisei, ou termina com ela, ou ela termina com você!

-Você OQUE? _Perguntou Rose. –Alice confiou em você! Tudo bem, a aposta pode ter sido verdade, mais como pode chantagear Algo?

-Queridinha. _Ela falou. –Você e sua amiguinha são tão burras que você acreditou que Scorpius me agarrou, e ela que eu era amiga dela! Só a Lilian que parece não ser burra, mais é uma vadia!

Ao falar isso Lilian soltou o braço de Rose e foi em direção a Janneth, Rose por sua vez tentou impedir mais Lily fora mais rápida.

Agarrou nos cabelos de Janneth a jogando no chão, e ficando em cima dela, a enchendo de socos. Aquela não era a Lilian Luna Potter que todos conheciam! Janneth a arranhava mais Lily nem sentia, ela por fim deixando Janeth imobilizada pegou sua varinha e apontou para Janneth.

-NUNCA. ME CHAME.DE. VADIA. _Ela disse fazendo pausas nas palavras!

-Sua maluca! _Gritou Janneth.

-Sabe, estava doida para fazer isso! _E ela apontou a varinha para Janneth, todos acharam que ela iria mata-la, e quando James foi impedi-la ela gritou : -Ridiculus.

E Janneth de repente apareceu com uma vassoura no lugar de seu cabelo, com seus braços derretendo como uma borracha e seu rosto todo deformado.

Por fim saio e cima da garota e falou:

-Não mecha com minha família! _E para finalizar deu um chute na barriga de Janneth.

-Nossa! _Disse Alvo. –Nunca mais me meterei com você maninha!

-MAIS OQUE É ISSO? _`Perguntou Minerva. –QUEM FEZ ISSO COM ELA?

Lilian levantou a mão, naõ com medo, mais sorrindo!

-VOCÊ? _Perguntou incrédula! –Mais, você jamais faria isso... E...

-Sim foi eu! E ela mereceu! _Disse ela.

-Você pegara Detenção mocinha! _Falou Minerva.

-Eu a ajudei! _Disse Fred.

-Então serão os dois! _Ela falou pegando Janneth no colo e deixando para trás uma Lilian raivosa, uma Rose pasma, e um Hugo morrendo de ciúmes de Lilian e Fred.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!