O Início Da Mulher Gato escrita por Cruella devil


Capítulo 7
Um roubo bem executado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291488/chapter/7

Nós duas caminhavámos, enquanto Holly tremia de nervosísmo, eu pensava em como conseguir a grana.

'então, já pensou?".

"ainda não, um roubo de dinheiro requer algo grande".

"porque não rouba uma jóia".

"é, ta ai uma ideia, só preciso achar a jóia".

"hum, que tal essa"apontou para a vitrine da loja de bijuterias.

"não, lojas requerem muito trabalho".

"e roubar não é isso?".

"talvez, merda! Acho que vou roubar uma loja mesmo, mas uma loja de verdade Holly, essas bijus não estão com nada"falei andando rápido.

"espera por mim Selina"berrou correndo.

Enquanto eu procurava por uma loja de verdade, Holly reclamava de fome.

"to faminta Selina".

"eu também Holly, mas se eu aparecer naquele mercadinho de novo, vou em cana". "deixe-me adivinhar, já roubou de lá".

"exato".

"então rouba de outro lugar".

"ai, preciso de algo que me esconda, uma proteção no rosto, para não me reconhecerem". "fala de uma máscara".

"não, máscaras levantam suspeitas".

"hum, uma peruca".

"obvio, seria isso, e uns óculos, acho que Stan pode ter naquele armário pervertido dele'. "isso, vá pegá-los".

Fui até o apartamento e entrei no de Stan, ele não se encontrava lá, perfeito! Preferia não ter que dá explicações, então xeretei o armário, e encontrei umas roupas pervertidas, uns óculos extravagantes, e umas perucas, isso. Peguei uma peruca rosa, uns óculos dourados, e para Holly uma peruca vermelha, e óculos rosas. Peguei tudo e corri, mas Stan havia chegado.

"olá Selina, pra quê a pressa?"perguntou desconfiado.

"pressa? Meu querido não estou com pressa, na verdade queria encontrá-lo".

"para quê baby?".

"simples, queria umas coisinhas emprestadas, afinal quero estar divina para o meu cliente". 'sério, você ficou gamada no velho"perguntou me segurando na cintura.

"claro que não, por que, ciúmes?".

"talvez, minha gatinha favorita está muito liberta".

"estou mesmo, a propósito tenho que ir, Holly está faminta, e você não me pagou pelo serviço anterior"falei acariciando seu rosto.

"tem razão, mas tenho que descontar pelo preço do apartamento, mas aqui uns vinte"falou colocando em minha saia.

"sou prostituta, não stripper".

"eu sei, e isso é muito mais divertido"falou beijando meu pescoço, aos poucos chegando na minha boca, retribui o beijo, e em seguida sai dali.

"cthau baby".

"cthau, smuach"falei jogando um beijo no ar para ele.

Fechei a porta e corri até o apartamento do lado, onde Holly estava sentada na cama abraçada ao seu travesseiro.

'e ai, conseguiu?".

"sim, mas acho que a comida posso pagar"falei tirando as notas de 10 da saia e balançando no ar.

"legal"falou contente colocando seu casaco.

"venha, vamos comer algo"disse fechando a porta.

Nós fomos até uma lanchonete, comprei para mim um misto frio, com um café, e para Holly um pastel com suco de maçã. Comiamos nossa refeição deliciadas, apesar de ser péssima, a fome faz você comer até pedra. Assim que terminamos, fomos até a loja que eu havia escolhido, já em nossos disfarces.

"essa ai"perguntou.

"isso, mas assim que fechar, não quero chamar a atenção"falei observando a loja pequena, mas cheia de surpresas.

Assim que a noite chega, a loja é fechada, sem alarmes, somente trancas fortes, e por fim a loja está fechada e vazia.

"Selina, como planeja entrar".

"relaxa"falei com uns grampos e um canivete.

Enfiei um grampo fino na tranca, e o canivete, rodei, e rodei até finalmente abrir.

"ta-dã"falei tirando o cadeado, e levantando a porta, em seguida uma segunda tranca.

"há, abre essa"falou convencida.

"ai"falei abrindo a segunda mais fácil ainda.

"metida".

Sou mesmo, abri e nós duas entramos rápido.

"escute Holly, fique aqui fora na entrada, se ver alguém chegando, use esse apito, e suma"falei entregando-lhê um apito.

"certo"ela disse ficando na porta do lado de fora. ótimo, agora colocar tudo de valor nesta mochila.

Peguei as jóias dos mostruários, das gavetas, e de tudo que via, era uma festa.

"ai, este é o céu"falei.

Notei uma porta trancada que dava para os fundos da loja. Hum, ficar somente com isso, ou ir fundo. Pensei, já arrombando a porta. Ao abri-la dei de cara com um cofre.

"miau".

Fui reto até o cofre, e tentei abri-lo, mas infelizmente ele tinha alarme. O alarme soou, e era alto. Holly soprou o apito, e depois parou.

"merda"falei pegando a mochila e colocando nas costas.

Tinha de fugir. Corri para dentro, e tentei achar uma escapatória, vi um banheiro, entrei e tranquei a porta.

"parece que o assaltante ainda está no local"disse uma dos policiais.

"vamos averiguar"falou outro.

Eu estava muito nervosa, ia ser pega bem ali, e acabaria numa prisão, ou num manicômio, presa, sem liberdade.

Enquanto pensava nisso, comecei a me controlar e a pensar numa saida, e eis que ela apareceu. Uma janela no banheiro, meio apertada, mas para mim uma possivel fuga. Joguei a mochila primeiro, e depois passei os braços, a cabeça, e por fim as pernas.

"está aqui"falou um dos policiais arrombando a porta.

Escapei, peguei a mochila e corri o mais rápido que pude, entre os becos, então subi num latão de lixo, na escada de incêndio, e por fim estava em cima do prédio, e saltei até o próximo, e até o próximo.

"até que eu sou boa nisso"falei contente.

Assim que estava longe do perigo, desci, e corri até meu prédio, esperava encontrar Holly lá. Ao chegar lá, encontrei Holly sentada e chorando.

'Selina"falou ao me ver.

"oi Holly, pra que essa choradeira?".

"nada"falou me abraçando.

"relaxa amiga, eu sou a prova de polícia".

"engraçadinha"falou.

"sou né, agora venha ver o que eu tenho"falei abrindo a mochila em cima da cama e varias jóias brilhantes cairam.

"uau".

"lindo não é?".

"vamos vendê-las, digo, você vai vendê-las?".

"não, nós vamos, afinal você ajudou".

"jura? valeu".

"ótimo, amanhã levamos até um conhecido meu".

"quem?".

"amanhã Holly, amanhã"falei me deitando na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Início Da Mulher Gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.