Amigas De Alma escrita por Fernando Fieri


Capítulo 17
Até logo Aline.


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo lith.
Despida de Aline do grupo. Uma despida com gosto de xau mais que na verdade seria um até breve.
O capitulo foca mais no que a de vir, por isso é um capitulo bem calminho.
No proximo capitulo quero que leiam as notas do capitulo, pois vou falar coisas importantes.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291434/chapter/17

Não consigo falar nada somente uma lagrima foi o que consegui demonstra.

Julia se emociona e começa a chora.

Sim a Julia chorando.

Ela era muito difícil de isso acontecer, e se fosse para ela chora ela se isolava.

Mas dessa vez não, dessa vez as emoções estavam à flor da pele.

Sem eles eu não sou nada, sem eles dois acho que não conseguiria viver.

Sei que muita coisa estaria por vir, mas sei também que com eles dois, conseguiria enfrentar tudo. Juntos.

Juntos podiam enfrentar tudo e todos.

Saio da escola juntos com eles.
Fico pensativa, pois era meu ultimo ano do ensino médio. E minha imagem estava de uma menina corajosa mas que levo uma bela de uma surra.

Bom deixei pra lá.

Chegando em casa, estou sozinha como quase sempre fico. Enquanto Julia e Felipe ficam na sala. Tomo um banho bem relaxante.

Vejo em meu corpo, marcas da luta, alguns vermelhões, e por sorte, roxo não fico.

Termino meu banho, me visto e vou para sala enxugando meu cabelo.

Sento no sofá e lá ficamos conversando.

Felipe respira bem fundo e fala:

- Então amor, nas férias de junho estarei me mudando de casa e de escola. Não fica muito longe daqui, da para eu vir de aqui sem problemas.

Eu o respondo:

- Tudo bem amor, sabia que isso uma hora ia acontecer.

Ele se vira para Julia e fala:

- Vai cuidar dela né ?

Alguns risos dominam aquela sala enquanto Julia o responde:

- Mais do que minha própria vida.

Ele se espanta e eu também, uma bela de uma resposta. E nos abraçamos. Olhamos a hora, e já estava perto de irmos para a festa de despedida da Aline.

Eu estava praticamente pronta mas eles não. Felipe vai para sua casa se vestir e se arruma e Julia se arruma em casa mesmo.

Eu escolhi um vestido lindo e emprestei um dos meus a Julia.

Saindo de casa Felipe nos encontra lindo demais. Cabelo arrumado e uma camisa pólo linda.

Chegamos e já estava rolando.

Fernanda, e Maria já tinham chegado.

Curtimos muito, não sou de beber mas bebi. Não exagerei para não passar vergonha.

E durante a festa Maria começava a chorar, enquanto Aline tentava a acalmar.

Maria e Aline também de vestidos estavam lindas. Maria alisa seus cabelos cacheados o que deu um destaque ainda mas para seu rosto.

Já era umas 10 e pouco quando chegam uns carros e param na frente da casa dela.

Pergunto para Aline:

Aline você convido mais pessoas ?

Ela me responde:

- O que seria de uma festa sem meninos ?

Ela ri e vejo que vem um menino para cada menina da festa, tirando eu obviamente.

Essa era a intenção mas não sei não se daria muito certo. Alguns eu nunca tinha visto.

Vou em direção a Aline e dou um abraço bem apertado falando a ela:

- Se cuida viu menina ? E que você realize seus desejos, e muito obrigado por ter sido uma grande amiga.

Ela se emociona e não fala nada, começa a chora mas para, foi muito emocionante conhece essa garota.

Ela fala no meu ouvido:

- Muito obrigado você Bia.

E ela me puxa para curti.

Enquanto isso o melhor amigo de Felipe chega na Festa, Gabriel o cumprimenta, deixo eles a sós para conversar enquanto vou pegar mais uma bebida para mim.

Misturo um pouco de Vodka com energético.

Nesse dia era pra curti, e fazer coisas que não fiz.

Estava tudo demais.
Vejo de longe Julia beijando Gabriel, o clima fica realmente demais, e Felipe da um mero sorriso

Começo a dançar e puxo Felipe para dança.

Aiaia esta festa estava demais, mal sabia que ela nunca mais sairia da minha cabeça, não sabia o que ainda vinha por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam ? Legal ?
Falei que seria bem lith, mas calma que ai vem coisa kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas De Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.