Amigas De Alma escrita por Fernando Fieri


Capítulo 16
Sem eles, eu não sou nada.


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu não sumi denovo não ta ? kkkkkk
O que aconteceu que foi que me empolguei tanto escrevendo que esqueci de publicar.
Como eu disse, me sinto um mero leitor, pois eu mesmo fico querendo saber o que vai acontecer, como se não soubesse.
Bom vou mudar um pouco, pois denovo atrasei, mas hoje com um meio pedido de desculpa estou publicando 2 capitulos.
Nesse capitulo, é Bia pós luta. O que aconteceu, o que eles converssaram, é um capitulo bem lith.
Espero que gostem mesmo assim.
E ah desculpem pelos erros de portugues.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291434/chapter/16

Entro na quadra onde todos estão sentados olhando para o ringue que lá foi feito.

E a luta começa.

Não quis muito saber, fui para cima de Gisele com socos rápidos e certeiros.

Encurralo-a num lado do ringue, batendo sem parar, ela se protege muito bem, e não consigo acerta sua cara.

Uma chuva de socos, e a escola inteira vão a loucura.

Acaba o primeiro round da luta.

Todos aplaudem minha incrível luta que estava fazendo.
E a luta volta. Segundo round.

Quando consigo encurrala ela de novo, ela me acerta um soco no queixo muito forte.

Afasto-me dela e sinto a dor do golpe.

Tento bater mais ela se defende e revida com força.

Parecia que eu ia ganhar, estava confiante, mas não consegui, e fui acabar parando no chão.

Gisele ganha à luta e continua sendo a campeã da escola.

Uma derrota, não dava para acreditar que isso estava mesmo acontecendo.

Gisele é muito boa, e muito forte, ela só me fez cansar e me derrubo muito fácil.

E aquilo que ela falou, “Use menos o coração e mais a cabeça” , não sai da minha cabeça.

Gisele é aplaudida pela escola.

Enquanto ela comemora de um lado, Felipe entra no ringue com Julia para me levantar.

Mas pra ser sincera, não queria me levantar.

Queria sumir.

Além de perde, foi para Gisele, que no final de tudo me deu uma aula de Boxe.

Felipe me pega no colo e me tira do ringue, tirando eu daquele lugar.

Enquanto estamos saindo Gisele pega o microfone e fala:

– Provei de novo quem a melhor vocês não acham ? Foi fácil demais essa luta.

Ela comemora com um sorriso enorme, e aquelas palavras me humilharam pois eu não era capaz de vence- lá.

Era como ela falar aquilo e eu não poder me defender. Simplesmente humilhante.

Felipe me leva para um sofá perto da sala da diretora e me deita.

Ele fala para mim:

– Você foi bem amor, conseguiu muitos socos nela.

E o respondo:

– Mas perdi.

Julia passa a mão em meus cabelos e fala:

– Mas mesmo assim você foi muito bem. Você não sabia nada de Boxe e encaro a campeã. Isso poucos tem coragem de fazer. Eu mesma não sei se seria capaz disso.

Julia como sempre me botando pra cima e a respondo:

– Obrigado irmã.

Completando com um abraço meio desajeitado naquele sofá.

Felipe nos encoberta com um abraço coletivo e fala:

– Eu também mereço.

E ainda fala:

– Pra mim você continua sendo a melhor.

Julia também fala:

– Pra mim também, você é a melhor.

Não consigo falar nada somente uma lagrima foi o que consegui demonstra.

Abraço eles com força que me restou e falo para os dois:

– Eu amo muito vocês.

Julia se emociona e começa a chora.

Sim a Julia chorando.

Ela era muito difícil de isso acontecer, e se fosse para ela chora ela se isolava.

Mas dessa vez não, dessa vez as emoções estavam à flor da pele.

Sem eles eu não sou nada, sem eles dois acho que não conseguiria viver.

E como diz a musica da Bruna Karla:

“Estou sentido minhas forças indo embora. Mas tua presença me renova nessa hora”

As dores que eu estava sentindo estavam diminuindo, e isso era bom, pois ainda lembro que a noite seria a despedida de Aline.

Sei que muita coisa estaria por vir, mas sei também que com eles dois, conseguiria enfrentar tudo. Juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa festa eu posso adiantar que é uma das cenas principais de toda historia. Se não for a principal.
Uiiiii e agora ? kkkkkk
Deixe seu comentario :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas De Alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.