Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 1
O começo de mais um ano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/1


P.O.V – Melody

Bom... sua mãe tem um jeitinho ótimo de te acordar? fique feliz com isso, pois a minha mãe não é nem um pouquinho delicada, todos dizem que sou a copia dela.

- ACORDA. – ela berrou e depois eu senti uma coisa molhada em mim.

Me sentei assustada na cama. Olho para a minha mãe que esta as gargalhadas, faço cara feia. Tipo ela não tinha um jeito melhor para me acordar não? Ela não podia ser uma mãe perfeitamente normal uma vez na vida?

- Porque me acordou assim?- pergunto indignada.

Ela riu mais um pouco.- Você não queria acordar filha.- Falou com uma voz suave que só ela tem – Agora levanta daí que hoje é dia de você voltar para Hogwarts. Nem acredito... Sétimo ano. – deu um gritinho feliz.

Depois que ela falou Hogwarts eu simplesmente pulei da cama. Estou morrendo de saudades da escola e das minhas pimentas. Mal falei com elas nessas férias porque tive que viajar com meus pais. Eu tenho as melhores amigas do mundo, agente sempre dava um jeitinho de se falar, e agora que todas já temos 17 anos ficou muito mais fácil.

- Se arrume querida. – falou minha mãe me dando um beijo na bochecha e saindo do quarto.

Eu amo a minha mãe e o meu pai. Os dois são bruxos excepcionalmente talentosos. Minha mãe, Marisa Moore, trabalha no St. Mungus ela é medi-bruxa. Já o meu pai, Josep Moore, trabalha no ministério da magia ele é uma auror. Todos dizem que eu sou a copia fiel da minha mãe e eles tem razão. Tanto nas atitudes quanto na aparência. Sempre fui extrovertida e sempre adorei armar pegadinhas. A única coisa que eu herdei na aparência que pertence ao meu pai foi os olhos, que são cinzas mais quando eu estou feliz fica  um azul brilhante. Sou a única loira das pimentas, a Lilly é ruiva, a Dorcas tem cabelos castanhos e a Alice é morena. Somos uma perfeita mistura.

Corri para o banheiro, tinha que me arrumar cedo afinal já tinha cansado de chegar atrasada na plataforma, era sempre  a mesma coisa. Enquanto a água escorria pelo meu corpo eu pensava em tudo. Esse era meu ultimo ano em Hogwarts e isso não deixava de ser triste. Depois disso cada uma de nós ia seguir com uma profissão. É incrível como o tempo passa rápido, num dia desses eu estava toda animada porque ia começar meu primeiro ano. Até hoje lembro do nervosismo quando coloquei o chapéu seletor, mais ele fez a coisa certa me mandando para a Grifinória junto com minhas amigas. Lembro de cada momento que passei lá, seja bom ou seja ruim.

Suspirando, desliguei o chuveiro e fui vestir uma roupa. Optei por uma calça squini e uma blusa tomara que caia fresquinha. Estava o maior calor lá fora. Com um aceno de varinha meu quarto estava em perfeita ordem. Fui checar meu malão e ver se tudo o que eu precisava estava lá dentro. Eu descobri novas azarações que sei que minhas amigas vão adorar. Depois de tudo checado e do malão fechado , resolvi tomar café.

- Bom dia família – falei sorrindo.

- Só assim pra você estar de bom humor de manhã. – meu pai falou sorrindo, me fazendo rir.

- Tem razão. – concordei.

- E então filha, ansiosa pra seu ultimo ano em Hogwarts? – ela nem esperou eu responder e continuou. – claro que está! Vai ser esplendido tenho certeza e sei que você e suas amigas vão aprontar muito, só tente não receber tantas detenções querida. – eu ri.

- tente não aprontar muito princesa, já estou cansado de receber cartas da Minerva sobre você e suas amigas.- eu sorri marotamente para meu pai.

- Relaxem. Ta tudo na paz. – falei ainda sorrindo.

- Não sei pra que eu tento. – ouvi meu pai resmungar e eu ri.

- Mel... aproveite esse ano! É o melhor de todos. – minha mãe falou sorrindo pra mim. – e fique com muitos gatinhos... – meu pai olhou pra ela indignado, afinal eu sou a “princesinha do papai” – mais no final eu quero conhecer um namorado seu. – ela fez um biquinho.

Eu olhei pra ela com um acara de “  Fala serio”. Não tava afim de ter esse assunto com minha mãe, especialmente na frente do meu pai. Não que eu esconda nada dela, eu sou tão parecida com ela que ela sempre sabe quando apronto algo,  mais mesmo assim não deixa de ser estranho ver sua mão te incentivando a ficar com garotos. Ainda lembro da conversa que ela teve comigo uns anos atrás , quando ela insistiu em me contar como nascem os bebes. Eu nunca fiquei tão traumatizada na minha vida!

Eu rolei os olhos. – Seja uma mãe normal! – falei sorrindo pra ela.

Ela riu junto do meu pai. – vai dizer que não me prefere assim? – fez um acara de indignada.

Foi minha vez de rir. – Claro que sim mamãe. – falei sorrindo largamente pra ela, o meu sorriso tenho 32 dentes. Era a mais pura verdade, eu não conseguia imaginar minha mãe de outro jeito.

Praticamente engoli meu café, queria chegar logo a plataforma. Depois de todos terem comido, subi para o meu quarto para pegar o malão, com um simples feitiço de levitação o levei lá pra baixo. Já falei que amo magia? Olhei no relógio era 10:40. Eu e meus pais aparatamos na plataforma 9/34.

Assim que meus pés tocaram o chão outra vez, senti o cheiro tão familiar que significava que eu estava perto de voltar para minha preciosa Hogwarts. Nem deu tempo de notar mais nada pois eu vi um vulto ruivo correr na minha direção, no segundo seguinte nós duas estávamos no chão rindo. Muitas pessoas ao redor riram com agente, principalmente os alunos que já conhecia nossas doidisses.

- Sai de cima de mim ruiva.- falei rindo pra Lilly

Ela ainda rindo saiu da cima de mim e estendeu a mão que eu prontamente aceitei, só foi eu estar em pé pra receber um abraço quebra ossos dela.

- Senti sua falta pimenta. – falou ainda abraçada a mim.

- Eu também. – falei sorrindo.

Logo em seguida eu nos vi envolvida em mais um abraço, só que agora coletivo. Duas figuras se juntaram a ela com a mesma empolgação. Minhas outras duas pimentas, Lice e Dorcas.

Logo depois começamos a falar todas ao mesmo tempo, como foi as férias e o tempo longe, o incrível é que nós entendíamos o que falávamos.

- É melhor vocês subirem- meu pai falou depois que o nosso falatório cessou e as meninas cumprimentaram eles.

- Claro. – falei sorrindo. – Vou sentir falta de vocês. – falei pra eles envolvida em um abraço em família.

- Nós também querida. – minha mãe falou sorrindo, ela tinha lagrima nos olhos.

Deu um beijo na minha mãe e no meu pai e embarquei no trem com as meninas atrás de uma cabine. Achamos uma logo no final. Entramos e fechamos a porta nos acomodamos. Estávamos felizes e dando graças a Merlin por não temos encontrado os marotos ainda,  não queríamos acabar com o nosso bom humor tão cedo.

O trem começou a sair da estação e nós acenamos para o noss0os pais do lado de fora. Olhamos pela janela até perder eles de vista, depois sorrimos umas para as outras.

- Hogwarts nos espere pois estamos voltando. – Lilly falou sorrindo.

- Nosso ultimo ano. – Dorcas falou com a voz embargada.

- Vamos fazer dele, um ano inesquecível. – falei, com meu famoso sorriso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!