Marotos Vs. Pimentas. escrita por Mrs Prongs


Capítulo 2
Bem... nem tudo é perfeito.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291427/chapter/2

P.O.V’s Lilly

Por enquanto a viajem está bem agradável. Não sei porque mais acho que isso não vai durar muito tempo, porque sempre existe aqueles débeis pra acabar com o nosso bom humor. Muitas pessoas conhecidas da gente em Hogwarts já passaram aqui na cabine para dar um “Oi” pra gente. Isso ta muito estranho, a essas horas os babacas já deveriam estar ali enchendo o nosso saco. Parece que as meninas estavam pensando a mesma coisa.

- Que milagre é esse que os Maro... – falou Dorcas antes de ser interrompida.

- NÃO FALA ESSE NOME!. – a Mal gritou assustando todas nós. Ela estava olhando para os lados como se estivesse esperando algo aparecer do nada. Piradinha.

- O que foi? – perguntei assustada com a atitude dela.

- Sei lá. Só que esse nome parece um Tabu. Toda vez que agente fala aquelas pragas aparecem sabe-se lá de onde. Parece que atraí. – ela falou.

Bastou isso para nós começamos a rir. Só podia vim dela.

- Sabe...- começou Alice. – senti muitas saudades dessas loucuras.-  ela fez uma cara como tivesse lembrado de algo.- Lilly é verdade que você ficou com o Potter? – perguntou pra mim de um jeito acusador. Agora todas as meninas me fitavam com a cara fechada.

- COMO É QUE É? – berrei indignada. – QUEM FALOU ESSA CALUNIA?

As meninas ficaram aliviadas. – Bom... – Alice falou. – algumas pessoas estavam achando isso. Gente fofoqueira que não tem o que fazer. Quem espalhou eu não sei, deve ter sido ele mesmo.

-  EU VOU MATAR UM MAROTO. – gritei.

- Falando da gente?  – uma voz rouca disse. Eram eles, James Potter, Sirius Black, Remus Lupin e Frank Longbotom, todos com sorrisos sedutores no rosto, como se isso fosse funcionar com a gente.

- Eu não disse? – a Mel falou com raiva. – ESSA POHA DESSE NOME ATRÁI, SÓ PODE!!
- Hein?!- Remus falou confuso. Vi Dorcas reprimir um suspiro. Maluca.

- Não interessa. – falei com rispidez.  Só estar no mesmo espaço que eles, faz o me temperamento subir, principalmente quando é o estúpido do Potter. – O que vocês querem?

- Nossa meu Lírio, que mal humor. – O Potter falou isso com um sorriso que faria qualquer outra garota de Hogwarts suspirar. No meu caso apenas me irritou.

- EU NÃO SOU SEU LIRIO, POTTER!! – falei/ berrei.

- Nossa ruiva, desse jeito você vai deixar agente surdos. – Black falou, ele tinha uma voz naturalmente rouca e completamente sexy. Ele era o galinha número um de Hogwarts competindo apenas com o Potter.

- É só você vazar daqui. – falou a Mel irritada. Bastava o Black abrir a boca para despertar o lado ruim dela.

- Minha loirinha. Estava morrendo de saudades. Como foi suas férias? – Black falou sorrindo sedutoramente pra ela e jogando seu charme.

Ela abriu um sorriso doce. – Minhas férias foram ótimas sabe porque? – ele balançou a cabeça, sorrindo. – EU NÃO TIVE QUE TE ATURAR NELA!!. – berrou no final. – E EU NÃO SOU SUA LOIRINHA. VAI PROCURAR ALGUMA VADIA QUE CAIA NA SUA LABIA.!

- Nossa, vejo que vocês estão de mal humor hoje. – Frank falou sorrindo. – Como vai Lice?- perguntou para a Alice.

- Estaria melhor se você e sua cambada de macacos que você chama de amigos, não estivesse no mesmo ambiente que eu. – falou rispidamente. Adorei.

Remus sorriu, tentando estabelecer a paz, ou quase isso.- Viemos apenas dizer um Oi, não é marotos? – falou pros meninos. Ele é o único maroto descente nessa joça.

- Oi. – Dorcas falou sorrindo e do seu jeito doce de sempre. Revirei os olhos junto com as meninas. Bastava o Remus estar perto pra ela ficar parecendo uma boba apaixonada.

- Oi e Tchau. – Lice falou pra eles.

Ignorando completamente agente, eles entraram e se sentaram na cabine, sorrindo pra nós. Eu estava achando que Hogwarts em breve teria menos 4 alunos.

- Sabe...- O Remus começou. – acho que agente deveria dar uma trégua. É nosso ultimo ano em Hogwarts, deveríamos aproveitar nosso ultimo ano juntos.

Todas nos levantamos as sobrancelhas, completamente céticas.

- Fala serio... - Mel começou.- são vocês que nos irritam. Você não parariam com essas idiotices nem que quisessem.

- Agente pararia sim Mel. – O Potter falou. Tipo que intimidade é essa? Bufei e rolei os olhos.

Antes que agente pudesse contestar a Dorcas se fez presente. – Eu acho que ele esta certo.

A Mel bufou irritada. – Você concordaria com o Lupin mesmo se ele dissesse que era pra você andar nua em Hogwarts só usando um chapéu.

Nós todos tentamos prender as risadas, enquanto a Dorcas corava. Ela fez um biquinho pra Mel.

- Tudo bem. – Lice falou levantando as mãos. – se vocês se comportarem nós prometemos tentar suportar vocês. Mais nada de apelidos, nem de intimidade. Vocês vão nos tratar pelo sobrenome. E nada de gracinhas.

Os meninos rolaram os olhos sorrindo. – Tudo bem – O Black concordou.

Depois disso eu e as meninas tentamos conversar sobre qualquer coisa ignorando a presença dos marotos. Até que o apito do trem soou avisando que tínhamos chegado. Todos nós já tínhamos colocado os uniformes.

- Meninas levantem-se do banco agora! Tem algo no banco de vocês!- o Potter falou assustado. Levantamos num pulo. Tempo suficiente para os marotos roubarem um selinho e saírem correndo.

- A TREGUA ACABOU!. – gritamos em uníssono. E ouvimos as risadas deles ao longe.

Saímos do trem praguejando até a ultima geração dos retardados. Caminhamos para a carruagem, cumprimentando algumas pessoas que falaram com agente, estávamos de mal humor e depois de 7 anos, as pessoas que estudam com agente já sabiam o motivo.

Quando chegamos as carruagens, a que estava com os marotos dentro, estava saindo. Eles ainda tiveram a cara de pau de mandar um beijinho pela janela. Mandamos um olhar que faria o próprio Hades tremer de medo.

O caminho até o castelo foi silencioso, cada uma pensando em um jeito extremamente doloroso de matar um maroto. Eu estava em duvida entre azarar o Potter ou dar ele de comida á lula gigante.

Finalmente chegamos, descemos das carruagens e observamos bem esse castelo. Eu realmente senti saudades. Caminhamos para dentro e na porta do Salão Principal temos um empecilho. Damos de cara com Marlene Mackinon, a inimiga da Mel. Elas simplesmente se odeiam desde que colocaram os olhos uma na outra. Quando ela bota os olhos na gente um sorriso de deboche se abre, vejo os olhos da Mel faiscarem, letais.

- Ora, ora... Oi loira oxigenada e suas seguidoras. – ele se dirige agente. Nós paramos e olhamos pra ela em completo nojo, e damos a palavra a Melody. Muitas pessoas que passavam pararam pra ver a provável confusão, afinal essas duas brigam desde o primeiro ano. Se eu fosse a Mackinon já teria desistido, a Mel sempre vence.

- Sabe Barbie falsificada, você precisa melhorar seu vocabulário de insultos.- Mel falou com desdém.

- Olha como fala ou...- Marlene começou, mais a loira tratou de interromper.

- Ou o que? Vou te contar uma novidade Mackinon, a vassoura que o Filch varre Hogwarts estava com inveja de você, pois você consegue ser mais usada e rodada do que ela. – Mel falou sorrindo. Um “Uiiiii” coletivo de quem tava perto foi ouvido. Marlene ficou vermelha de raiva. – Agora se me da licença, eu tenho coisas mais uteis pra fazer do que ficar conversando com uma vadia.

Jogando os cabelos loiros para trás e sorrindo largamente, deu as costas a Marlene e caminhou para dentro do Salão principal sendo segui por agente que estava tendo um ataque de risos. Sentamos a mesa da Grifinória, e logo que todos estão acomodados e depois da seleção , o Diretor, Alvo Dumbledore, se levanta sorrindo para todos. De repente eu me dei conta que era o ultimo banquete de inicio de ano que eu presenciaria, foi a ultima seleção que eu iria ver. Esse pensamento me deixou um pouco pra baixo, olhei pra minhas amigas e vi que elas estavam pensando a mesma coisa, mas logo tratamos de botar um sorriso no rosto.

- Bem vindos alunos novos e bem vindos de volta aos alunos antigos, mais um ano de educação em magia nos aguarda. – Dumbledore fala sorrindo - Quero avisar aos alunos novos e relembrar aos alunos antigos que a floresta nos terrenos de Hogwarts são estritamente proibidas a qualquer e todos os estudantes. Também é proibido o uso de magia nos corredores da escola. Agora vamos ao jantar. Bom apetite.

O jantar foi calmo e bem divertido, comemos e conversamos com nossos colegas que não víamos a tempo, e que até esquecemos que queríamos matar 4 alunos. Dando o horário e pegando a senha com a Lilliy, que é monitora, levantamos e fomos em direção ao Salão Comunal.

- E aí pimentas! – uma voz masculina fala alto.

Olhamos para o lado e vimos Teddy, um colega quase amigo, do outro lado do corredor sorrindo e acenando para agente. Sorrimos de volta – E aí Teddy! – falamos juntas. Acenamos pra ele e seguimos nosso caminho.

Nós ficamos conhecidas como pimentas no nosso quinto ano. Quando perguntamos o porque do nome ninguém soube responder, disseram apenas que nós vivemos grudadas, assim como os marotos animamos Hogwarts, somos “gostosas” e quentes. ¬¬’
Fomos para o dormitório, nem lembrando de matar os marotos. Estávamos cansadas e tudo que queríamos era nossas camas. Assim que chegamos, logo adormecemos. Amanhã tínhamos aula e começava oficialmente nosso ultimo e inesquecível ano. Os marotos também estariam mais afinal nem tudo é perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!