Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 7
Novos Planos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Desculpem a demora!xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/7


–Robbie, isso tudo é para mim? Você se arrumou tudo para me pedir em casamento? Eu não sei o que dizer... -Gaguejou Lindsay.



–Diga sim. Quando eu olho em seus olhos e vejo seu corpo, eu me sinto como o homem mais feliz do mundo. Na cama, com você, o mundo pode explodir que eu nem iria perceber. Quando estou com você, o mundo podia parar, porque eu já tinha conquistado todos os meus sonhos, eu te amo. -Afirmei, Lindsay deixou as flores com a Jess e subiu na mesa segurando a caixa com o anel dentro. -Casa comigo?


–Robbie, mas é claro. Eu te amo. -Ela me abraça e depois demos um beijo longo, muito longo. A cantina fazia o "Owmmm" durante o beijo, tivemos de parar por causa da faltar de ar.

Peguei a caixinha da sua mão e a abri. O anel estava lá, ajoelhei e coloquei o anel em seu dedo anelar. Ela deixou outra lágrima escorrer, seus olhos brilhavam e suas mãos continuavam trêmulas.

Pronto, agora você é minha, só minha. -Desçemos da mesa. -Bom, eu vou voltar para casa, não posso ir para aula de terno.

–Pode sim viado, fica. -Pediu Tom.

–Tá eu fico. -Aceitei. desci da mesa junto a Lindsay. Seguimos nosso caminho para a sala. Eu subi as escadas de mãos dadas com a Lindsay ela não parava de olhar para mim.


POV LINDSAY




Como eu tenho sorte, esse pedido do Robbie comprovou que ele era o homem da minha vida. Será que outro homem ia fazer isso? Que surpresa linda! Ainda estou sem acreditar.




Nós chegamos na sala e ele sentou na sua cadeira e eu, me senti em seu colo. Ele me abraçou.


–E... Com que dinheiro você comprou esse anel? -Perguntei.

–Gastei as minhas economias. -As economias?

–Robbie, não precisa gastar dinheiro comigo. Você é o melhor presente que alguém poderia me dar. Quer dizer, voucêe outra coisa... -Afirmei mordendo meus lábios de forma sexy.

–O que você adoraria receber? -Perguntou Robbie colocando suas mãos suavemente por dentro da minha camisa.

–Alguém poderia me dar você e... Você poderia me dar. -Afirmei.

–Dar o que? -Perguntou Robbie massageando os meus seios e fazendo-me gemer.

–Ah, tudo: Seu corpo, sua mente, seus sentimentos. E é claro seu... -Eu falava quando a professora nos interromper.

–Woow, parem! -Ela afirmou.-E Robbie que roupa é essa?

–Não é da sua conta. -Quando Rob respondeu a sala toda fez o "Ouuuuuh".

–Calma, você não pode ficar sem unifirme. -Informou Eliza.

–Ele pediu Lindsay em casamento -Gritou Tom. Puta que pariu!

–Sério? Que bom! E como foi? -Caralho, mais curiosa impossível né Eliza?

–O Robbie subiu na mesa da canina e pediu ela em grande estilo! -Gritou Tom do fundo da sala. -E depois teve um beijo...

–Que romântico. -Afirmou Eliza.

–É Eliza, mas que tal você dar aula ao invés de cuidar da vida dos alunos?!-Fiquei com raiva dela, a turma fez aquele "Uiiiiiiiih". Ela me olhou brava.

–Quer sair de sala Lindsay Pullon? -Perguntou Eliza apontando para a porta.

–Quero sim, mas se eu sair, o Robbie pode ir comigo? -Perguntei.

–Pode. -Ela afirmou.

–Tchau Eliza, e... É, você é gorda e nunca transa com seu namorado. Por isso você cuida da vida dos alunos. -Fiquei tão feliz quando desabafei. Peguei e mão do Robbie e o puxei para fora da sala junto a mim.

Robbie não parava de rir, e eu também.

–E para onde vamos? -Perguntou Rob entrando no carro

–Vamos para o banco de trás, comemorar o seu pedido. -Olhei para Rob mordendo meus lábios de forma sexy e provoncante, o que o deixou escitado.

–É pra já! -Ele foi para trás e tirou o paletó. Eu tirei minha camisa do uniforme e ele abriu o zíper e o botão de sua calça. -Vem gostosa.

–Mas é claro. -Me joguei em cima do Robbie e ele riu. -Eh, Robbie nós vamos transar aqui no estacionamento da escola?

–É, somos rebeldes. Agora, temos que comer um ao outro, vem gostosa. -Ele abria devagar minha calça e eu tirva a sua. Rob passava suas mãos na minha bunda apertando-a forte.

Desabotuei sua camisa, fiquei alguns minutos observando seu corpo sarado. Quando percebi eu já estava sem a minha calça, os dedos de Robbie entrelaçavam o elástico da minha calçinha, tirando-a.

Com facilidade, Robbie tirou meu sutiã. Desço minha boca da sua até seu abdômen, deixo-o com marcas roxas de chupões. Chego ao seu genital e começo a brincar com ele.

Os gemidos de Robbie davam-me impulso para continuar. Aquilo era tão bom...

POV ROBBIE

Aquela garota sabe como me deixar excitado! Puta que pariu...

–Ah... -Eu forçava, de leve a cabeça dela contra meu genital, e ela adorava. -Vai...

Cada vez eu queria mais e mais e ela fazia, trocamos de posição, agora eu estava no comando.

Meu pênis estava todo molhado e babado, e o limpei rapidamente no banco. Comecei a masturbar a Lindsay colocando de leve os meus dedos dentro dela, eu tinha cuidado com seu útero por causa do bebê.

–Owm, você está sendo cuidadoso. Brigada. -Ela falou. Mesmo devagar, eu dava um pouco de prazer a ela. A cada gemido que eu ouvia, era uma sensação diferente.

Coloquei minha língua perto de seu clitóris e começei a brincar com ela, Lind gozou na minha boca e eu bebi seu "suco".

Ela não quis a penetração por medo de perder o bebê. Lind deitou em cime de mim e ficou fazendo círculos nos meus mamilos e eu, lhe fazia um leve cafuné na cabeça.

–Robbie, eu te amo. -Ela afirmou.

–Quando transamos, sinto que estou completo. -Falei. -Eu te amo Lind. -Beijei de leve sua cabeça.

Meu celular começou a tocar, era meu pai.


–--------ligação on-------




–Alô?-Perguntei.




–Robbie cadê meu terno? Você pegou? -Ele adivinhou...


–Eh, eu passo aí e vou deixar com você. -Informei.

–Ok, mas rápido! -Meu pai desligou o celular.


–-------ligação off---------



–O que ouve? -Perguntou Lindsay.


–O terno, meu pai quer de volta. -Falei.

–É dele? Você pegou o terno apenas para me pedir em casamento? -Perguntou Lindsay.

–É dele. Vamos, eu tenho que devolver. -Começamos a nos vestir, eu tive que colocar o terno porque era a única roupa que eu tinha. Lind colocou a mesma roupa da escola.

Não demorou muito e logo chegamos. Ajudei Lind a sair do carro e entramos em casa, meu pai estava só de cueca, andando de um lado para o outro...

–Pai, eu vou trocar de roupa.-Fui depressa para o quarto.

POV LINDSAY

O Davi estava muito engraçado sen cueca e andando de um lado para o outro.

–O que ele fez com o meu terno? -Perguntou Davi desesperado.

–Ele usou para me pedir em casamento. -Quando terminei de falar, Davi parou de andar feito um maluco e sorriu.

–Bom, sendo assim, tudo bem. -O humor dele mudou rápido, Davi agora estava radiante.

Robbie voltou vestindo uma roupa simples, entregou o terno ao pai e pegou minha mão.

–Conte para nós Robbie, como você pediu Lindsay em casamento? -Perguntou Camilla curiosa.

–Mas, pai. Você não estava atrasado para o trabalho? -Perguntou Robbie.

–Ah, isso não importa agora , vai conta. -Afirmou Davi vestindo o terno.

–Ok... -Robbie contou do seu plano, que era perfeito. -E ela aceitou.

–Que romântico filho! Bom, agora eu tenho que ir trabalhar. -Falou Davi, levantando do sofá e indo para a porta.

Abracei o Robbie, forte. Camilla sorria, e deixou uma lágrima cair.

–Então... Mãe, e o nosso apartamento. Quando podemos começar a procurar? -Perguntou Robbie desviando o assunto.

–Vocês podem começar a procurar casas ou apartamentos, no sábado vamos numa agência imobiliária. -Informou Camilla. -Bom, eu vou estar na cozinha teminando de preperar o almoço.

Camilla se levantou e foi até a cozinha, Robbie pegou seu LapTop e ligou a televisão.

–Ah, Robbie, eu quero ver Bob esponja! -Afirmei. Ele havia ligado e passava o desenho, mas trocou para o jogo.

–Tá bom, agora como você quer a casa? -Começamos a combinar cada detalhe da casa, eu estava tão feliz.

–Crianças, o almoço está pronto. -Falou Camilla da cozinha, chamando-nos. A minha fome era irreconhecível, eu comia por dois mas mesmo assim, parecia ser muito mais.

O almoço era um macarrão, delicioso. Com molho de tomate e quejo ralado perfeito. Repeti várias vezes, depois acabei vomitando. Camilla disse que era normal. Eu e Robbie voltamos para a sala e continuamos a procura da casa dos sonhos.

–Então já tem em mente algum projeto? -Perguntou Camilla sentando do meu lado no sofá e segurando um balde com pipocas.

–Bom decidimos que a casa tem que ser assim:

•Com quatro quartos (um do casal, um do bebê, um para hóspides e o outro será especial para uma sala de cinema);

•Dois banheiros (um tem que ter banheira para dois);

•Uma sala com TV;

•Cozinha não muito grande;

•Garagem;

•Sala de jantar;

•Um jardim pequeno. -Informei.

–Hum, começaram a procurar esses itens em casa reais? -Perguntou Camilla.

–Sim, achei essa. É em Ipanema. -Afirmou Robbie.

–Vamos ver umas fotos. -Pedi. Durante a visualização das fotos, eu comia junto a Camille as pipocas.

–É linda essa casa. -Informou Camilla. -Acho que essa é a casa perfeita.

–Vai ser perfeita, quando a Lindsay morar lá. Lind, vai ser perfeito, se você morar comigo. -As palavras de Robbie eram verdadeiras, fizeram-me deixar escorrer uma lágrima.

–Podemos comprá-la. -Afirmou Camilla.

–Eu quero ela Robbie. -Falei, colocando mais um pouco de pipoca na boca.

Camilla pegou os telefones do propietário atual da casa, começou a ligar e marcou no sábado um encontro com o dono.

–Vai ser maravilhoso morar com você melzinha. -Informou Robbie.

–Robbie, vamos deitar um pouquinho. Eu estou com sono... -Falei ao bochejar.

–Ok meu amor. -Robbie me pegou no colo e caminhou até o quarto. Lá ele me deitou devagar na cama, Rob tinha cuidado em não me machucar. -Pronto agora você pode descançar.

–Mas Robbie, deita aqui comigo. -Rob aceitou o meu pedido. Ele deitou de tipo conchinha, abraçando-me por trás. Seu cheiro era um calmante natural para mim. -Adoro isso Robbie.

Acabamos dormindo, ali juntinhos. O dia acabou. E outro chegou.

Como sempre, acordei antes do Robbie. Fui para a cozinha, tomei café da manhá e preparei o do Robbie. Sei que ele acorda com uma fome...

O café estava pronto, mas ele não acordava. Então resolvi levar o café até ele, na cama.

Entrei no quarto e Robbie devia estar em altos sonhos, ele roncava feito um porco... O porco mais gostoso e sexy desse mundo!

–Ei, docinho, acorda. -Tentei acordá-lo mexendo em seus cabelos.

–Oi... Bom dia. Uau, café na cama para mim? -Perguntou Rob surpreso ao ver a bandeja.

–Sim, fiz para o homem que me dá o maior prazer desse mundo. Não é só na cama, mas na alegria. Tudo que parece ruim, você me mostra um lado positivo. Você Robbie é o meu Ying-Yong. -Afirmei.

–Owm, meu amor. -Ele beijou minha testa e começou a comer. Agora ele parecia ser o grávido.

Rob comeu tudo, deixou nada no prato, nós começamos a colocar o uniforme da escola. Hoje, eu e ele e mais uma galera iamos a uma boate, para comemorar a volta ás aulas.

Eu e Rob, fomos para a escola. Lá não vi a Jess, Tom conversava com o Robbie e a Kátia estava não estava por perto.

Quando entrei na sala, a encontrei falando com as amigas. Provavelmente sobre o pedido que o Robbie fez.

Falando nele, Rob entrou na sala de aula. Ele veio direto até mim.

–Lind, você não vai acreditar. O Tom tá pegando a Jess. -E aquela vaca não me fala? Robbie afirmou ao me ver. -Tom me contou.

–E ela não me falou nada? -Peguei meu celular e disquei o número da Jess.


–-------ligação on--------




–Oh Jéssica, que história é essa de você estar ficando com o Tom?-Perguntei.




–Lind... -Jess estava com uma voz rouca, mal dava para entender o que ela falava. -Estou doente. Saimos ontem, na praia mas peguei um resfriado e por isso faltei. E a senhora não atendeu o celular!


–Desculpa Jess, ontem eu dormi cedo. Mas estou tão feliz! Que bom. -Afirmei. -A aula vai começar, beijo!

–Beijo Bye! -Ela e eu desligamos o telefone.


–------ligação off----------



Abracei Rob e sentamos, teríamos aula de história, a minha preferida.


Aff, demorou, mas o recreio chegou. Eu e Robbie, sentamos na mesa junto ao Tom. Conversamos muito, combinamos tudo detalhado sobre a noite de hoje.

–Lind, você acha que devemos ter a nossa marca? -Perguntou Rob.

–Com assim? -Perguntei.

–Você gosta de tattoos?-Interrogou Robbie.

–Sim, você está pensando o mesmo que eu... -Pensei. -Se nós fizermos uma tattoo que completa a do outro...? Tipo...

–Você falou que eu sou o seu Ying-Yong, então. Podemos fazer o Ying-Yong. Você com a parte branca e eu com a preta. -A ideia de Robbie foi perfeita. -O que achou?

–Perfito. Mas onde seria? -Perguntei.

–No pulso. -Surgeriu Rob. -Ai quando juntamos forma o Ying-Yong.

–Tom, que aula nós teríamos depois do recreio? -Perguntei. -Português?

–É isso ai, português. -Respondeu Tom.

–Bom, se eu encontrar com ela de novo eu vou levar outra advertência, então temos um tempo livre. -Informei. -Vamos num centro de Tattoos?

–Adorei. Tchau galera. -Robbie se levantou e eu fui em seguida com ele. Fomos de carro.

–Mas Rob, eu tenho dezesseis anos ainda, e você dezoito. -Lembrei.

–Liga para sua mãe. Pede para ela autorizar. -Rob sempre ilumina meu caminho.

Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe. E ela atendeu.

–-------ligação on---------

–Mãe, aqui é a Lindsay. Você me encontra na porta de casa? -Perguntei.

–Ah, sim. Aconteceu algo? -Perguntou Trixie preocupada.

–Não, só quero falar com você ok? Tchau.

–Tchau... -Desligamos o telefone.


–---------ligação off-----------



–Robbie vamos passar em casa primeiro. -Afirmei.


–Ok. -Ele manobrou o carro e fomos para a minha casa.

E como combinado, mimha mãe, estava a minha espera.

–O que ouve Lindsay? -Perguntou minha mãe preocupada.

–Posso fazer uma tattoo? -Fui direta.

–Depende, mas como vai ser? -Perguntou minha mãe.

–Sabe o Ying-Yong, o Robbie vai fazer a parte preta e eu a branca. Pode? -Perguntei.

–Owm, romântico. Claro que eu deixo. Vou com vocês para dar a autorização. -Minha mãe falou ao entrar no carro.

–Ok. -Disse Robbie entrando no carro. O caminho foi rápido, chegamos em alguns minutos.

Subimos uma escada e nos levou a uma porta preta, Rob tocou a campainha. Uma mulher tatuada abriu a porta, com certeza esse era o lugar.

–Boa tarde, meu nome é Julie. Quem vai fazer a tatuagem?-Pergutou a tatuadora.

–Eu e minha mulher. -Afirmou Robbie.

–Ok. Qual a idade de vocês? -Perguntou Julie.

–Eu tenho dezoito e a Lindsay desesseis, mas ela trouxe um responsável para dar a autorização. -Informou Robbie.

–Tudo bem, o que vão querer fazer? -Perguntou Julie mostrando um álbum de desenhos.

–Nós queremos fazer o Ying-Yong. A parte branca em mim e a preta nele. -Falei.

–Ok. -Julie entendeu. Começou com o Robbie, ele nem sentiu muita dor. Só fez algumas caretas engraçadas

Chegou a minha vez, sentei no banco e olhei para minha mãe e em seguida para Robbie.

–Olha, para as mulheres é um pouco pior a dor. -Informou Julie.

–Sem querer ser grossa Julie, é que, depois da dor do pênis do Robbie entrando na minha vagina, eu já estou imune as outras dores. O pênis dele é muito grande. -Robbie ficou vermelho e sorriu quando falei. Ele segurou minha mão e olhou fundo nos meus olhos.

–Pronta? Vamos lá. -Julie começou a me tatuar. Foi uma experiência incrível, nem doia tanto. Era até bom. -Doeu?

–Como eu disse, já tinha levado a vacina. -Eu e Robbie juntamos os nossos pulsos e quando eles se juntavam, formavam um lindo Ying-Yong.

–Pronto, vou levar você na mente, no coração e na pele. -Afirmou Robbie.

–Vamos crianças. -Minha mãe assinou uns papéis, e voltamos para o carro. Rob deixou minha mãe em casa e fomos encontrar seus pais.

Chegando lá, peguei meu celular e tirei uma foto de nossas tattoos. Coloquei no meu instagram, no facebook e no Twitter, as fotos tiveram muita repercussão.

Os pais de Robbie estavam na cozinha, mas logo voltaram quando ouviram as nossas vozes.

–Robbie e Lindsay, que plásticos são esses nos seus pulsos? -Perguntou Camilla.

–É a protação das nossas tatuagens. -Afirmou Robbie.

–Tatuagem o que? -Camilla ficou assustada, mas logo aceitou. Davi ficou rabugento mas depois ficou com um sorriso.

–É. A minha completa a dela e a dela completa a minha. É um Ying-Yong. -Informou Rob.

–Ah, seus rebeldes. -Falou Davi. -Eu não tenho nada contra, e você Camilla?

–Bom, prefiro meu filho limpo. -Afirmou Camilla. -Mas tudo bem é pequeno e aceitável. Mas eu quero que não faça mais tatuagem Robbie. Pode ser?

–Vou pensar mãe. Mas eu não prentendo fazer mais. -Informou Rob. -Então o que tem de lance, parece que eu sou o grávido aqui!

–Rob, temos que começar a nós arrumar para a festa. -Lembrei. -Você e eu temos que tomar o banho. Vai primeiro.

–Podemos tomar juntos. -Sugeriu docinho. -Vai...

–Tá... Vai ligando o chuveiro que eu já estou indo. -Afirmei.


POV ROBBIE




Fui até o banheiro e lá, liguei o chuveiro e tirei a minha roupa. Eu estava nu, entrei no box e esperei a Lind chegar.



Sentei no banco que havia ali, fechei os meus olhos e percebo que a luz do banheiro se apagou.

Lindsay havia entrado no banheiro. Observei sua silhueta por trás do box enbaçado pela fumaça da água quente.

–Ei, acenda a luz! -Pedi.

–Para que, você já viu tudo. E não precisamos ver, para sentir. -Afirmou Lindsay entrando no box. -Que água quente, vamos esfriá-la um pouco...

Ela desligou a torneira quente e abriu toda a fria.

–Por que você fez isso? -Perguntei sentindo o gelado nos meus dedos do pé.

–Porque Robbie, eu estou com um calor enorme e você ainda coloca água quente? -Perguntou Lindsay.

–Ah... -Resmunguei. -Tudo bem.

Eu a abracei, fui andando lentamente até o chuveiro. Lind e eu estávamos debaixo da água gelada.

Ela pegou o vidro de shampoo e jogou em cima de nossas cabecas, e começou a expalhar o produto. Nossas cabeças estavam cheias de espuma, que escorría por nosso corpo.

Voltamos para de baixo da água, nem estava tão fria assim. Antes de Lind passar o condicionador, ela desçe suas mãos até minha cintura.

Lá, sinto as suas mãos apertarem minha bunda agressivamente. Ela muda a direção de suas mãos para meu genital. Lind o arranhava, acariciava e apertava. Aquilo era muito bom. Resolvi me vingar dela a masturbando, coloquei de leve um dedo dentro de sua vagina.

Ela gritou de dor e prazer, sorri maliciosamente olhando para seus seios. Vou com tudo, começo a chupá-los e com a outra mão e o outro seio livre; brinco, mordo, saboreio a Lindsay.

–Para, por favor Robbie... -Ela implorava de tanto prazer. Tirei minha boca e minha mão dos seus seios e depois, da sua vagina.

Ela parou de gemer, separamos nossos corpos. Eu estava de um lado do chuveiro e ela do outro. Lind sorriu e me olhou.

–Ah, vem cá. -Falei puxando-a para um beijo de cinema.

–Robbie, vamos terminar o banho? Temos que começar a nos arrumar. -Lembrou Lind.

Eu sentei no banco que tem dentro do box, melzinha pegou o vidro de condicionador e caminha em minha direção.

Lindsay senta no meu colo e passou o produto no meu e no seu cabelo. Em quanto o condicionador fazia efeito ela passava o sabão em nosso corpo.

Ela passava o sabão com calma, com um sorriso no rosto. Eu não fazia nada, Lind passava o sabão em todo o meu corpo.

Lind me abraça apertado.

–Eu te amo Robbie, você sempre poderá contar comigo. -Vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

Terminamos o banho e fomos para o quarto. Lá eu me vesti, Lindsay não trouxe a roupa então precisamos passar em sua casa.

Fomos de carro, então chegou rápido. Lind foi para seu quarto e lá colocou uma música alta. Sentei no sofá e esperei alguns minutos. Ela começou a demorar demais então entrei no quarto.

Lindsay estava de lingerie muito sensual, tocava Who Onws My Heart da Miley Cyrus. Lind rebolava de acordo com a música, ela nem percebeu que eu havia entrado no quarto.

–Ah, oi Rob. Quer me ajudar a escolher a roupa? -Perguntou Lind. -Esse ou esse vestido?

–O vermelho, para combinar com a lingerie. -Afirmei ajudando-a a colocar a roupa.

–Estou quase pronta, vou terminar a maquiagen e já vou ok? -Falou Lindsay quase esxplusando do quarto.

–Ok...

Não demorou muito, ela saiu do quarto fabulosa... Mais do que isso, ela perecia ser a mulher mais linda desse mundo. Mas ela á a mulher mais linda do mundo.

Ela sorriu e caminhou até mim, e pegou a minha mão.

–Vamos? -Ela perguntou.

–Vamos. -Tiramos os plásticos que envolviam as tatuagens e fomos para o carro.

A tal boate não era muito longe dali, e aceitava de desesseis anos para cima. Por isso a Lindsay ia.

Lá encontramos a Jess, o Tom, a Larissa e o Augusto. A Jess foi a primeira a chegar.

–Oi. -Afirmou Lind cumprimentando a amiga. -Adorei sua roupa.

–Você está muito sexy, te amo. -E elas se abraçaram.

Compramos as entradas e entramos na tal boate. Lá dentro havia garçons servindo bebidas não alcoólica e alguns salgadinhos.

A pista de dança estava praticamente vazia, o que não durou muito tempo. Lindsay foi sozinha dançar, quando tocou uma de suas músicas favoritas Domino da Jessie J, ela dançou muito. Parecia que ela era a mulher mais feliz do mundo.

Ela dançava e rebolava como se não houvesse amanhã. Até um homem chegar perto dela...

–Ee... Robbie, ele quer conversar comigo, você deixa? -Quando Lindsay perguntou fiquei com um pouco de ciúme, mas deixei. Sei que ela é minha.

Eles realmente estavam conversando, ela parecia estar feliz conversando com o tal homem. Ela veio com o tal homem até mim, Lind não conseguia parar de sorrir.

–Olá Robbie, queria conversar com você. Sua esposa disse que qualquer negociação é com você. Sou Mike, caço talentos. -Afirmou o homem. -Podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Beijocas e postem reviews,hein? xoxo