Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 50
Final


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, odeio dizer isso mas acabou. Terá segunda temporada, terceira, quarta e quinta. E cada temporada vai ser para um filho e para a Jenni e Sean. Por favor, leiam minha nova fic O Romance Proibido que irei postar ainda hoje. Agradeço a todos que leram essa fic até o final. Vou confessar que chorei quando escrevi esse capítulo. MUITO OBRIGADA, porque sem vocês eu não tinha chegado a lugar nenhum... Obrigada e amem sempre XD xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/50

        POV ROBBIE

        FLASHBACK*

    

      Fez dois anos de separados. Não aguento ficar sem o amor da minha vida e daqui a uns dias será três anos... Será que tem algum jeito de tê-la de volta? A única pessoa que deve ainda saber da vida da Lindsay, é o Mike. 

        Deixei meus pais dormindo e meus filhos também. 

      Era seis da manhã de uma sexta-feira, troquei de roupa e peguei as chaves do carro. Meu destino era a antiga empresa onde ela trabalhava. E onde atualmente Mike exerce sua função de empresário. 

       Subi os elevadores que davam para a sala dele. Lembro-me do dia em que vim com a Lindsay, e achei a sala. Bati na porta e Mike abriu. 

       -Robbie... O que faz aqui? -Perguntou ele curioso. 

        -Mike, preciso de ajudar e só você pode ajudar. -Avisei entrando no escritório. 

        -Que tipo de ajuda? -Mike fechou a porta e sentou na sua cadeira atrás da escrivaninha. De frente para mim.

        -Quero a Lindsay de volta. -Avisei. -Não sei como pude querer a separação! Não sei como aguentei ficar sem ela durante todo esse tempo. Eu a amo. Sinto saudades dos meus filhos, da Jennifer e do Sean. E principalmente da Lindsay... Como faço para tê-la de volta? 

           -Ela vive em Malibu. -Lembrou Mike. -Podemos fazer uma surpresa! 

           -Como? -Perguntei. 

            -Em alguns dias, ela irá fazer um desfile que vai mudar a carreira dela para melhor. Você meio que podia aparecer lá e pedir para voltar. -Pensou Mi alto. -Sabe... Com um anel, falando que a ama... Essas coisas. Sei que Lind sente sua falta. Quero ajudar. 

         -Em todos esse anos Mike, vim acompanhando cada passo da Lindsay. Vejo pela internet, pelos fã clubes de modelos, twitter, facebook... E cada notícia nova é maravilhoso. -Suspirei lembrando daqueles olhos castanhos e de seus lábios vermelhos. Ah, Lind... -Ela vai ser uma Angel. Queria dizer a ela como estou orgulhoso e emocionado.

        -Tenho um plano. -Sussurrou Mike sorrindo. -Ela não irá saber de nada. Só nós dois. Lindsay só irá aparecer no final do desfile... É onde você entra. Vou falar com os diretos e ver se eles concordam...

        -Concordar com o que? -Perguntei curioso.   

          -Se nós poderíamos fazer do desfile uma cerimonia para juntar vocês. Como: a noite especial. No final do desfile, quando ela aparece, você pode subir no palco. Dizer o quanto ama. Pegar o anel, mostrar a ela... E depois beijar como nunca. -Os olhos de Mike brilhavam. -O que acha? Podemos chamar de Plano Perfeito. Robbie, vocês foram feitos um para o outro. 

          -Obrigado Mike... -Vibrei feliz. -Vai mesmo ajudar-me?

          -Sim!... E como irá ficar sua casa aqui no Brasil? -Perguntou Mike. -E seus filhos? 

         -Já pensei em tudo. Meus pais irão morar nela. E meus filhos irão comigo para os Estados Unidos. -Falei feliz. -Quero que Lindsay tenha uma grande surpresa... Muito boa.  

           -Perfeito mesmo. -Concordou Mike sorrindo. -O resto cuidarei eu. Pode ir procurando por um anel incrível para impressionar Lindsay. 

          -Nossa brigada... Mike, muito obrigada. Mesmo. -Levantei da cadeira e o abracei. -Decide essas coisas do plano e me liga depois? 

           -Pode deixar. Vou fazer você voltar com a Lindsay. -Nos despedimos e voltei para casa. 

         Ah Lindsay... Como eu a amo. Desde aquelas férias eu não a tirava da cabeça. Terminei com a Kátia e me apaixonei por ela... Foi tudo tão rápido porque o amor acontece, surge. Aprendi que amar é a maior dor que existe, pois o coração fica quebrado e para consertar é difícil.  

          Cheguei em casa e fui direto ao quarto. Ao meu quarto. O antigo onde a Lind também dormia. Peguei uma mala preta embaixo da cama e a abri. Vou para Nova Iorque. Preciso fazer a bagagem. Colocar o que? Tudo? Quanto tempo vou ficar? Meu emprego? 

         O que amo mais: Lindsay ou ser jornalista?

        Ninguém precisa me conhecer muito bem para saber. Amo a Lindsay. Nunca negarei. Entre meu trabalho e ela, melzinha sempre irá ganhar. Preciso dar um fim no trabalho.

-----------ligação on----------------

    

         -Alô. -Atendeu Téo.

        -Oi, aqui é o Robbie. -Lembrei.  

       -Olá! Como está? -Perguntou Téo gentil. -Curtindo seus dias de férias? 

          -Bom Téo... Queria te dizer que eu quero a demissão. O mais rápido possível. -Fui direto. -Preciso resolver questões pessoais e o trabalho... Não vão combinar muito. Desculpa. 

         -Preciso que venha amanhã escrever sua carta de demissão. -Avisou Téo. -Mas Robbie essa não era seu sonho? Vai abandonar ele?

           -Téo... Esse nunca foi meu sonho. Eu queria apenas trabalhar e dar dinheiro para minha família... O que eu realmente quero é ser feliz ao lado da mulher que eu mais amo. -Informei deixando uma lágrima cair. 

         -Então nos vemos amanhã. -Disse Téo em um suspiro. 

         -Tchau. -Desligamos. 

--------------ligação off------------

         Assim que terminei de arrumar minhas malas, sai do quarto e ui ver como meu filho brilhante estava. Felipe. Ele é o melhor aluno da sua série. Suas notas são as melhores. Principalmente em línguas. Todo dia ele lê quase um livro todo. 

         Entrei em seu quaro que parece mais uma biblioteca. Nas prateleiras há livros. Na mesa tem livros. No chão... Livros. Livros de todos os assuntos. Felipe estava em seu computador.

          -Oi pai. -Ela olhou para mim assim que entrei. 

          -Tudo bem? -Perguntei sentando na cama.    

          -Sim... E você? -Perguntou Fê desligando o computador. Hoje ele têm onze anos, um menino. 

          -Senta falta da sua mãe? -Fui direto. Não quero demorar. 

         -Claro. -Fê se levantou e sentou no chão ao lado de Greg, fazendo-o um carinho. -O que tem ela? Você disse que ela abandonou a família pelo trabalho. 

        -Filho, não foi assim. Eu pedi o divórcio, ela ficou com seu irmão Petrecky e com sua irmã Zoe. Lindsay, sua mãe, mora agora em Malibu. -Lembrei pensando no belo rosto em que já beijei um dia. -Ela te ama. Ama a Zoe. Eu a amo. Felipe, sua mãe nos ama mais do que tudo. 

         -Então por que você pediu o divórcio? -Perguntou Felipe olhando fundo em meus olhos. 

        -Sua mãe só trabalhava. -Respondi. -Ela mal cuidava da família. Tomei essa decisão de cabeça quente, mas percebi o quanto eu a amo. 

        -Ela era bonita? -Perguntou Felipe sentando ao meu lado na cama. 

      -Sua mãe era a mulher mais linda que eu já tinha visto. E ainda é. -Suspirei. -Bom... Agora, eu quero voltar com ela. Faça suas malas porque nós vamos para Malibu. 

        Felipe riu e começou a arrumar suas roupas. 

        -Mas coloque tudo. Nós vamos para morar lá. -Afirmei rindo. 

          -Morar? -Perguntou Fê chocado. 

         -Não vou mais deixar meu amor longe. -Lembrei daqueles doces lábios que beijei. 

         -Pai, se você quiser... Eu vou. -Ele sorriu. -Eu lembro de chegar na cozinha você beijando ela, ou barulhos durante a noite... 

           -Felipe! -Ri. 

           -Eu não sou mais uma criança! -Rimos enquanto ele fazia as malas. 

       Depois de parar de rir e falar o quanto a Lindsay era e é maravilhosa.

          Em seguida, fui ao quarto de Zoe. Hoje ela tem oito e quase nove anos. Seu quarto era rosa. Zoe desenhava em uma folha. Ela ainda não tinha muita idade para saber o que está acontecendo. Peguei sua mala e guardei suas roupas mais caras e as mais belas. Pois nem todas iriam caber para fazer uma viagem só de ida.

         -Vamos viajar, papai? -Perguntou Zoe. 

         -Vamos... Para Malibu! 

            Quando acabei de arrumar as malas da Zoe, fui encontrar meus pais na sala. 

         -Robbie, o que você quer de almoço? -Perguntou Camilla.

        -Qualquer coisa. -Respondi aletoriamente. -Estou aqui para avisar que vou viajar com Felipe e Zoe. Vou para Malibu reencontrar a Lindsay. 

         -Você vai, filho? -Perguntou meu pai sorrindo. 

        -É tudo que eu mais quero. -Respondi sorrindo. -Preciso dizer a quanto a amo. E vocês irão morar aqui. Podem cuidar do Greg? 

         -Você vai morar lá? –Perguntou minha mãe meio preocupada.

         -Mãe, sinto muito, mas eu tenho que ficar ao lado da Lindsay. –Deixei algumas lágrimas caírem. Como pude ter pedido o divórcio? –Eu a amo.

         Ela veio em direção e abraçou-me.

         -Quero que faça o que te deixa feliz, meu filho. Se você precisar de mim, estarei aqui. –Camilla sussurrou. –Mas vá e fique com ela.

         Depois de um abraço apertado em grupo, eles me ajudaram a descer as malas. As minhas, as de Felipe e as malas da Zoe. E ouvi meu telefone tocar.

------------------------ligação on--------------------------------

         -Olá Robbie. Aqui é o Mike. –Ele falou. –Terminei de conversar com o organizador do desfile e ele amou a ideia de transformar o evento para um reencontro amoroso.

         -Então... Como vamos fazer? –Perguntei ansioso. Vou rever o meu amor.

         -Já comprei as três passagens para hoje a noite. Como amanhã é o desfile... Tem como você ir para o aeroporto? –Perguntou Mike. –Irei esperar você lá.

         -Estou saindo. –Afirmei. –Tchau.

         -Tchau... –Desligamos.

-------------------ligação off---------------------------------------

         Assim que Davi e Camilla se despediram de Felipe e Zoe, peguei um táxi acompanhado com os meus filhos. A caminho pensei em quantos beijos eu dava em Lindsay nos tempos de escola. Nossa relação passou bem rápido. Quer dizer, nós começamos a namorar, engravidei ela, fomos morar juntos, casamos... O amor sempre está perto de nós, podemos não perceber, mas sempre está lá. E decidimos jogar ele fora.

         O pior erro que já fiz na minha vida foi pedir a separação. Se alguém perguntar, eu sempre amei a Lindsay e não terei vergonha de dizer. Pois o amor é tudo o que nós temos de mais valioso no mundo.

Chegando ao aeroporto, fomos direto ao embarque e lá Mike nos esperava. Ele nos entregou nossas passagens e fomos para o avião. Ele irá viajar conosco.

Felipe, Zoe e Mike dormiram boa parte da viagem. Ou quase a viagem toda.  Mas eu não consegui fechar meus olhos durante essa noite. Amanhã vou encontrar a mulher que amo e a pedir de volta. E se Lindsay disser não? Ah, meu coração. Tudo o que eu quero é poder sentir o cheiro daquele perfume de novo.

Finalmente chegou. Foi à viagem mais longa da minha vida. Não pude acreditar quando coloquei meus pés no chão. Com a viagem terminada, fomos ao hotel deixar nossas malas e quem sabe descansar.

-Mike, vamos poder dormir? –Perguntei cansado. Dormia nada.

-Robbie... O desfile é em menos de duas horas... Acho melhor irmos para deixar as malas e ir ao estúdio. –Lembrou Mike dando as coordenadas para o taxista americano. –Tudo bem?

-Claro. –Não vou mostrar que estou cansado. Tenho que ser forte. Quero a Lindsay de volta, e nenhum cansaço vai deixa-la ir embora.

Já no hotel, apenas levamos as malas para os quartos e nós quatro seguimos o caminho do desfile. Meu coração parecia que ia sair pela boca. Se é que não estou sonhando. Queria usar um terno e deixar Lind ainda mais surpresa, porém usar uma blusa branca e jeans não é ruim. Mas também não é perfeito.

Entramos no estúdio e algumas pessoas estavam lá. Já esperando o evento começar. Tinham umas cadeiras livres bem de frente para o palco e foi ali, marcado estrategicamente para Lindsay poder me ver. Ah, vai ser perfeito. Mike contou-me seu plano e fomos para nossos lugares.

E ali vi: Jennifer, Sean, Rosie e Petrecky. Meu coração apertou. Se sinto-me assim agora, imagina quando eu ver a Lind... Jenni deu uns gritos de alegria. Entretanto, não tinha perigo de melzinha me ver aqui.

Contei a eles toda a história de amor que sinto por Lindsay. E todos apoiaram-me para pedir ela de volta. E é isso que vou fazer. Com um pouco de falta de ar, o desfile começou, agora era só esperar. Tirei o anel do bolso. Que a sorte esteja comigo.

FLASHBACK*

Nem acredito. Acabei de fazer amor com a mulher da minha vida. Lindsay ainda me ama. Eu a amo, nós nos amamos. É tão bom ser amado. Aqui no banco de trás do carro, os dois nus. Ela dorme com um sorriso tão grande...  De orelha a orelha.

Seus cabelos lisos, seu corpo, seus seios, seu jeito de rir... Nada mudou. E pude sentir o cheiro do mesmo perfume. Lindsay era a mesma. O tempo não a mudou. Pensei em como fui idiota em pedir o divórcio. Sem querer, mexi o braço onde a cabeça de Lind estava e ela acordou.

-Ah... Rob. –Ela riu. –Você aqui.

-Sempre. –Beijei seus lábios vermelhos belo batom, sujando um pouco mais seu rosto. Mas quem liga para um borro?

-Então... Você quer voltar? –Ela perguntou a si mesma olhando o anel que comprei.

-Lindsay... Eu amo você. Sei que você me ama. Não sei viver sem você. O pior erro que já fiz foi pedir a separação. –Senti uma lágrima cair do meu rosto. Lind a secou.

-Como você soube do desfile? –Perguntou ela deitando de barriga para cima no encosto improvisado do carro. Seus belos seios para fora e aquela clássica barriga chapada.

-Mike me ajudou. –Ri deitando ao seu lado. Dois apaixonados, nus no carro com o banco improvisado de cama. –Falei com ele. Mi me ajudou em tudo. Tenho que agradecer muito a ele.

-E seu trabalho? –Perguntou Lind com um sotaque americano.

-Pedi demissão. –Sussurrei baixo. –Deixei ele por você.

-O que? –Lindsay levantou rápido com o susto e bateu sua cabeça no teto do carro. –Ai!

Começamos a rir. Ela era a mesma desastrada, idiota, infantil e chata. Mas a chata, desastrada, idiota e infantil que eu amo e nunca vou deixar ninguém levar.

-Pára! –Pediu ela voltando com seu sotaque de carioca. –Porra Robbie! E seu trabalho? Você estudou muito, trabalhou duro... Como pode?

-Eu não quero trabalhar. Eu quero ficar ao seu lado. –Nós dois sentamos, um de frente para o outro. –Meu trabalho não importa e se você não estiver por perto, Lindsay. Vim para ficar. Sabe como a separação começou? Você conseguiu seu sonho de modelo, eu consegui o de jornalista e nenhum queria abrir mão do privilégio para ficar casado. Mas hoje percebo que o maior sonho era o nosso amor. Eu errei, sei que errei. Porém quero voltar a amar você, amar como erámos antes. Diz que sim, pois minha saudade não irá terminar com uma hora e meia de sexo.

-Sei disso... Mas tem certeza do que você fez? Largou o emprego! –Lindsay parecia não acreditar. –Se nós não tivermos dinheiro para cuidar de nossos filhos? Moro em uma casa de luxo, mas com cinco pessoas dá. E com oito? Será?

-Posso vender cachorro-quente na esquina, ou trabalhar no McDonald’s. –Ri. –Aliás, você é rica agora não é? Vai dar. Lindsay... Posso morrer de fome. Mas meus filhos nunca irão sentir a dor do estomago roncar. Vou fazer de tudo para ter comida em casa. E isso é um sim?

-Sim de que? –Perguntou ela deitando de novo no banco abaixado.

-Sim de que nós vamos voltar. Vamos nos casar de novo e nunca mais, nunca mais separar. Eu te amo. –Deitei ao seu lado e olhei em seus olhos. –Vamos voltar?

-E quem disse que ficamos separados? Robbie Frezzy, eu amo você e nunca deixei outro homem tocar em mim. Porque eu sabia que só você me faz feliz. –Encosto meus lábios nos de Lindsay borrando o que tinha sobrado do batom borrado.

-Agora conte-me... Como ficou tudo lá no Brasil? –Disse a Lindsay que meus pais ficaram em casa junto com o Greg.

-E eu vim com Zoe e Felipe. –Lembrei fazendo um carinho e puxando-a para deitar sua cabeça em meu peito depilado.

-Como senti falta disso. –Sussurrou Lind passando a mão na minha barriga.

-Falta de que? –Perguntei rindo.

-Nós dois. Juntos, pelados. –Lindsay riu e subiu mais em cima de mim, deitada.

Olhei no fundo daqueles castanhos olhos... Como são belos. Bem mais bonitos do que eu tinha em memória.

-Eu quase transei com a Donika. –Confessei passando minha mão nas costas nuas de Lindsay.

-Sua ex-colega de trabalho? –Perguntou Lindsa calma. Calma? O que aconteceu com ela?

-Ela mesmo. –Respondi secamente.

-Por que não rolou? –Perguntou Lindsay sorrindo e passando as mãos nos meus cabelos meio suados de pós-coito.

-Porque ela não era você. –Vi no brilho dos seus olhos um sorriso de felicidade. Seus lábios inclinaram-se e tocaram os meus.

Beijar a Lindsay depois de tanto tempo é como se o mundo tivesse ficado colorido outra vez. Seu beijo sabor mel.

         -Topa um segundo round? –Pergunto rindo maliciosamente para seus seios.

         -Me faça gritar para parar. –Sussurrou Lindsay beijando meu pescoço. Comecei a ficar excitado. Qual homem não ficaria agora? Com sua amada pedindo um sexo escandaloso com direito a tudo que quiser e desejar. Minha ereção já estava crescendo.

         Os beijos de melzinha desceram para minha barriga deixando uma trilha de beijos até a virilha e meu genital. Ela o abocanhou e iniciou seu trabalho. Com movimentos de sobe e desce, a boca de Lindsay chupava-me de forma tão deliciosa. Não sei como deixei ela ir embora. O meu membro já estava pulsante de tesão quando coloquei minhas mãos na cabeça de Lind forçando ela a continuar.

         Assim que terminei de forçar, uns jatos de gozo foram direto para a boca de Lindsay e ela bebeu tudo, cada gota. Ela deitou ao meu lado e fez sinal para eu subir em cima dela. E eu subi. Deitei em cima de seu corpo e meu pênis e já estava posicionado para penetrar de tão ereto.

         Aproveitando, fui logo de uma vez. Penetrei tudo o que eu tinha. Acho que podia-se ouvir os gritos de prazer da melzinha. Mesmo penetrando, ui com um dedo em seu clitóris e o apertei deixando Lind louca de tesão, prazer e paixão. Seus gemidos davam-me impulso para continuar na jornada de prazer. Minhas estocadas eram continuas. Tentei fazer o máximo para deixar elas mais rápidas e boas.

         Senti o gozo da Lind cair entre suas pernas. Com mais umas fortes estocadas e beijos para abafar os gemidos, chegamos ao nosso orgasmo. Caímos cada um de um lado da cama improvisada no banco de trás do carro alugado.

          -E como vamos fazer para voltar? –Perguntei olhando para nossos pés. As unhas de Lindsay estavam pintadas de preto como as das mãos. Unhas pretas são tão sexys. –Para onde vamos?

         -Vamos para casa e lá podemos transar muito mais. –Ela riu. –Se você quiser é claro.

         -Claro! –Ri também. –Promete uma coisa para mim?

         -O que? –Perguntou Lindsay colocando o sutiã caro preto, de renda e cristais.

         -Que nada, nada, nada nunca vai nos separar de novo? –Perguntei segurando sua mão. –E que em todas as noites iremos transar?

         -Mas isso é obvio! -Ela caiu na gargalhada. – Porém não nas noites em que estamos muito cansados.

         -Sim... –Concordei ao olhar ela vestindo a calcinha igual a sutiã by Victoria Secret’s.

         -Posso dirigir no caminho para casa? –Perguntou Lindsay colocando o seu robe.

Assenti que sim e coloquei minha roupa. Lindsay foi para o banco do motorista e eu para o do carona. Ela já sabia o caminho e demorou nada, chegamos em poucos minutos. Chegamos e vimos todo o resto da família reunida na sala vendo televisão.

-Eles chegaram! –Gritou Sean em alegria. –Como foi?

-Isso é segredo. –Riu Lindsay. –Ainda enquanto ele está na sala...

Como assim? Ela contou como foi e é a nossa vida sexual? Ela percebeu que fiquei com uma dúvida e resolveu responder.

-Robbie, não tenho segredos com Jennifer e Sean. –Ela riu confessando. –Eles sabem de tudo.

-Tudo o que? –Perguntei sério mas senti meu rosto corar.

-De como você me pega de jeito... –Lind riu. –Não posso falar agora, tem menores.

Lindsay apontou para Felipe, Zoe, Rosie e Pet. Depois piscou para mim. Não tem como ficar bravo, e aliás, nossa vida é um livro aberto. Todos sabem o que fazemos entre quatro paredes. Não tenho com o que me aborrecer.

POV LINDSAY

-O que estão vendo? –Perguntei sentando não sofá e olhando da televisão.

-Gravaram e colocaram o desfile em um canal. Sabe que tudo era plano de Mike e Robbie ara vocês voltarem? –Falou Jenni surpresa.

-Ele me contou... E vocês gostaram? –Perguntei.

-Amei mana! Agora, por favor, não deixa um homem desse escapar. –Rimos muito com a Jennifer.

O dia acabou. Todos exaustos, entretanto prometi mostrar a casa ao Robbie. Já que ele vai morar aqui também. Contei a ele sobre a mulher budista que morava aqui... O nosso “tour” pela casa acabou com um grande final na praia de Malibu.

As ondas batiam na areia. O vento vinha em nossos rostos e fazia para nós um delicioso carinho nos cabelos ao vento. De mãos dadas, demos um longo caminho pela praia. Conversamos sobre o futuro. Vou pedir um salário maior e Robbie talvez vire a “dona-de-casa”. Vai ser divertido. Só sei que tive a ajuda de Deus na minha vida.

Sei que tenho alguém para amar e é tudo isso que eu preciso. Pois se o amor é forte ele pode sobreviver a tudo e ainda continuar vivo. Amo o Robbie e ele nunca mais vai fugir de mim, assim como eu nunca irei fugir dele.

Mais cinco anos depois...

Jenni e Sean foram morar juntos, no mesmo condomínio, apenas na casa ao lado. Consegui convencer o Robbie. Ele pensa que Jenni e Sean ainda são crianças, mas agora ele tem exatos vinte anos e ela dezenove. Nessa idade já tínhamos filhos e morávamos há muito tempo juntos... Rob também aceitou o fato de que eles também fazem sexo e que é uma prova de amor. E amar é tudo bem bom! Jenni entrou para o ramo de modelos também. Mike conseguiu uma carreira igual a minha e em alguns anos, ela será tão famosa quanto eu. Com a escola terminada, Sean entrou para uma faculdade pequena. Ele disse que não quer ficar longe de Jenni e por isso, não precisa de Yale ou Harvard. Vai fazer engenharia. Mas toda noite antes de dormir, o vejo pegando ondas no mar.

Felipe é um orgulho para todos nós. Estudioso, ama ler e o conhecimento é o seu prazer. Hoje ele tem dezesseis anos. No ensino médio, ele quer ser professor. Porém de qual matéria ele não sabe pois ama todas. Sei que vai terminar com história, Robbie acha que é física... Ele vai decidir o futuro em alguns anos e isso não será muito difícil. Fê nunca teve namorada. É um nerd e diz que seu amor são os livros. Não importa. Ainda amo meu filho. O primogênito.

Zoe... A nossa Rocker Lover. Como o pai, ela puxou o amor pelo estilo musical do Rock. Ela tem mechas rochas no cabelo, sempre de unhas pretas e roupas pretas. Rob e eu deixamos eles serem felizes. Só não podem ser felizes brincando com drogas... Mas esse problema nunca tivemos. Zoe teve um namorado, mas terminou em uma semana. Suas notas não são as melhores, podem melhorar. Mas toda família tem seus problemas. Com quinze anos, Zoe tem uma banda e quer a carreira musical. Como o pai.

Ao contrário da irmã, a Rosie é mais delicada. Todas as suas roupas são floridas. No jardim, ela tem um espaço para plantar o que quer. E faz do jardim sua segunda casa. Se não está no quarto ou na escola, está no jardim. É outra maravilhosa aluna. Notas boas. Nunca namorou e fala que não quer tão cedo... Mas acho que está certa. Em certo modo, ela puxou a mim.

E Petrecky é normal. Com doze anos ele ouve Rap americano, e já teve a conserva sobre sexo com os pais. A conversa que todos os quatro filhos tiveram comigo e com Robbie. Pet tem cabelo cacheado e quase nunca toma banho, parecendo mais embolado ainda. Porém tem um bom coração e trabalha em um asilo. Sim, em um asilo. Tenho orgulho dos meus filhos. Podem não ser perfeitos mas são meus.

Eu e Robbie... Ah eu e Rob. Continuei com a minha carreira de modelo. Acho que a mais bem paga. Não ligo para o dinheiro. Quero é ser feliz. Sou uma Angel. Meu salário é gordo e divido todo com minha família. Robbie não trabalha, ele é a “dona-de-casa”, cuida dos filhos enquanto eu trabalho. Mas temos dinheiro, isso nunca nos faltará como o amor. Todas as noites, como prometido, temos relações sexuais. E dissemos todos os dias como nós amamos. Entrar naquela escola foi tudo o que eu precisei ter feito. Sou feliz. Meu marido... O homem que eu amo. Preserve o amor, pois é ele que nos move para viver.

O tempo pode passar, o quanto for... Desde que eu esteja junto a Robbie nada irá mudar. Eu o amo, e sei que sou amanda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigadaaaaaa! Não esqueçam dos reviews finais e leiam O Romance Proibido! Sentirei saudades de Libbie ♥ beijooos xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.