Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 45
Um Peixe Fora D'Água


Notas iniciais do capítulo

OI MINHAS AMORAS!!! Estava em semana de provas e por isso o capitulo foi pequeno. Desculpa se vocês esperavam mais... Boa leitura com tudo que tem direito! xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/45

Relaxei todo meu corpo naquela cadeira, finalmente a justiça foi feita na minha vida. Olhei para Rob que sorria feliz com o resultado, abracei meu marido lindo. 

       Depois de um abraço perfeito com docinho, percebi que o advogado de Erick estava revoltado. Mas devia saber que seu cliente é um homem terrivelmente um criminoso!

       O olhar fixo de Erick me assustava, mas a sala estava cheia de policias e a empresa. Então eu estava segura. Sai do tribunal e fui falar com a minha irmã e meus sogros. Não esquecendo do Zé que estava muito alegre.

        -Conseguimos! -Vibrou Jennifer sorrindo. 

         -A justiça foi feita. -Comentou Sean. 

         -Que tal irmos para casa e comemorarmos com um almoço bem especial feito por mim? -Sugeri sorrindo. 

        -Só se for agora! -Riu Davi. 

         -Ah, Zé, vem também! -Lembrou Robbie. -Você é da família! 

       O gentil policial sorriu e nos abraçou em comemoração. Todos nós felizes por finalmente aquela tortura ter acabado. Voltamos para casa e com o Zé no nosso carro já que havia sobrado um lugar. 

        Chegando em casa, Jess e Tom assistiam TV com Rosie, Fê, Pet e Zoe. Corri para o telefone e pedi pizzas gigantes de todos os sabores. Era tempo de comemoração! 

       POV SEAN

        A família toda estava feliz, era tão bom poder estar junto a eles e saber que tenho meu lugar. 

       Mas ainda falta algo... Não sou oficialmente da família. Fui a cozinha onde apenas Lindsay pegava copos e taças. 

      -Ei, posso falar com você? -Perguntei a ela. 

        -Claro. -Lind parou tudo o que fazia e sentou-se na pequena cadeira do conjunto da mesa da cozinha. Ela fez sinal e sentei na outra cadeira ao seu lado. -O que foi? 

         -Vou ser direto... Quando você vai conseguir a minha guarda? -Perguntei a ela. 

          -Ah... Quer dizer que quer se juntar a nossa família? -Ela riu. -Sean, pode ser essa semana mesmo. Vou falar com Zé e ver se ele pode dar entrada ainda hoje nos papéis.

         Fiquei muito feliz com a notícia, abracei Lindsay, agradeci e voltei a sala onde Robbie recebia a entrega dos pedidos de pizza. 

        Todos estavam famintos. Ninguém usou pratos, todo mundo comeu as fatias na mão e um copo de bebida na outra. 

          Percebo que Zé conversava com a Lindsay, aquilo deixou uma aflição e também uma boa sensação. Olhei para Jenni que conversava com a Camilla.

        Trocamos uns olhares e fui pegar uma fatia. Uma fatia de portuguesa. 

          -Ei... -Escutei Jennifer sussurrar. -Vem cá. 

         Ela puxou meu braço e subimos até seu quarto. 

         -Aproveitei o bom humor da minha irmã para fazer uma proposta a ela. -Informou Jennifer tirando o casaco. 

          -Que proposta? -Perguntei deixando o copo de refrigerante na escrivaninha. 

       -Se nós não gritarmos muitos, podemos transar. -Ela olhou-me maliciosa e sorriu olhando meu corpo. -Topa? 

       Falei nada, apenas tirei a camisa. Jenni riu e também tirou sua roupa, antes de começarmos a preliminares, tínhamos tirado toda a roupas e já ficamos nus. Minha linda namorada não parava de rir, podia ser de alegria, ansiedade ou tensão.

         -Vem! -Ela riu se levantando e puxou-me pata junto de você colando nossos corpos nus. 

       -Sou todo seu... Mas pera e a camisinha? -Perguntei parando tudo. 

        Jenni soltou-se de meus braços e tirou do bolso de seu short, um preservativo. 

         -Lindsay disse para mim onde ela guarda. -Contou Jenni rindo. -Agora sei onde tem, ela disse que podemos pegar quando quisermos.

          -Perfeito... -Sussurrei ao pé do ouvido de Jenni. 

         Ela abriu o pacote e se ajoelhou. 

        -Quer colocar? -Perguntou Jenni.

         -Mas ainda não está duro. -Lembrei andando até a cama e sentando. -Bate uma para mim?

          -Como? -Perguntou Jenni. 

       Fiz sinal e ela veio até mim, ajoelhou-se na minha frente e peguei sua mão. Mostrei como se fazia e depois ela começou com seus movimentos. 

        De cima para baixo com a mão, deixando meu pênis mais ereto. Minha princesa linda parou, olhou meu membro durante uns minutos. Percebi o que ela queria. 

       Assenti que sim com a cabeça e ela abocanhou meu membro. Era a sua primeira vez com oral. Seus lábios macios, subiam e desciam deixando-me mais excitado. 

         Ela sentiu meu gozo subindo e parou. Colocou a camisinha e deitou na cama. Fui por cima e deitei em seu corpo penetrando com cuidado. Mesmo ela não sendo virgem, não quero forçar. Tem que ser tudo com cuidado. 

         Coloquei tudo, e estoquei um pouco. O suficiente para chegarmos ao nosso orgasmo. Cada um parou com todo os seus movimentos e deitei sob ela.  

          Aquela linda menina deitada nua em cima de mim... 

         -Gostou? -Perguntou ela. 

         -De qual parte? -Perguntei rindo e fazendo-lhe um carinho nos cabelos. 

           -Em que eu te chupei. -Jenni riu. -Foi a minha primeira vez.

         -Eu sei... Você foi perfeita! -Afirmei. -Em todos os sentidos... Te amo. 

        -Eu também te amo. -Trocamos longos beijos. -Temos que descer. 

         Assenti em sim, vestimos nossas roupas e descemos as escadas. Toda a família incluindo os primos da Jenni estava lá em baixo. Comendo pizza, vendo TV ou falando sobre a punição merecida de Erick.

      POV LINDSAY

        O vinho na minha taça havia acabado, por isso foi até a cozinha para pegar mais quando fui surpreendida por Mike. 

       -Que susto... -Confessei. -Então... Tudo bem?

        -Muito bem, mas para você ótimo! -Ele parecia feliz. -Advinha? 

       -Ah... Diz logo!-Ri. 

      -Consegui um trabalho para você nos Estados Unidos! E não é com o Chuck! É com a Coco Chanel! -Mike estava eletrizante. 

       Coco Chanel, uma das inovadoras da moda todo amo. Todas querem ser sua modelo. Acho que vai valer a pena... Aliás, vou para a américa!

        -Woow... -Sentei na cadeira pasma. -Mike, isso é maravilhoso! 

        -Amanhã é a viagem, mas não vai ser apenas um desfile como os outros. Vai ser um mês de desfiles. -Ele mudou sua expressão. 

       -Um mês? -perguntei colocando vinho na taça. -Ah, Mike, é muito... 

       -Lindsay! É a Coco Chanel, suas roupas valem milhões e qualquer modelo jovem quer isso! -Lembrou Mike. -Pensa pelo menos. 

       -Tá... Vou falar com o Rob. -Informei levantando-me da cadeira. 

       -Vou estar esperando sua ligação. -Confirmou ele. -Estarei no escritório. 

       Mike saiu da cozinha deixando-me com meus devaneios. Minha mente diz para ir, mas meu coração quer ficar e  nunca mais viajar para não ficar longue de quem amo.

          Rob chegou na cozinha para pegar um copo de água e encontrou-me encharada em lágrimas. Não posso deixar meu amor, mas tenho que. 

        -O que houve? Por que chora? -Perguntou Robbie deixando de fazer tudo e vindo em minha direção. 

        -Mike conseguiu um desfile nos Estados Unidos. -Afirmei. -Mas vai ser por um mês Robbie. 

         Ele ficou em silêncio, será que tinha algo a dizer? Sei que meu lindo docinho também sente minha falta, e meus filho precisam de uma mãe. 

        -Vai. -Ele sorriu. -Já cuidei em duas semanas, um mês não vai fazer diferença...

        -Não é isso. Não quero ficar longe de você. -Lembrei abraçando-o. -Eu te amo. 

         -Lind, eu amo mais. -Rob confessou. -Mas acho importante que você vá e cuide da carreira, modelos são assim mesmo. 

          -Eu devo ir? -Perguntei ainda indecisa. 

         -Deve sim, e vai arrasar. -Rob beijou minha testa e voltou a pegar água. 

      Em seguida, ele saiu da cozinha e voltou a conversar com seu amigo Tom sobre a vida (futebol). Robbie tem razão, devo ir e vou arrasar. Mandei a seguinte mensagem para o Mike:

"Oi M, vou para os Estados Unidos e desfilar com roupas da Coco Chanel! Brigada pela maravilhosa oportunidade! Beijos, Lindsay P."

       Essa era a oportunidade de crescer, e garanto que foi feita para mim! Vou brilhar! 

         Voltei a cozinha e todos conversavam, e como previsto, Jenni descia as escadas ao lado de Sean, os dois entre muitos sorrisos. Provavelmente a brincadeira foi boa.

        -Temos que ir, mas obrigada por tudo. -Falou Camilla. 

         -Nos vemos mais tarde. -Robbie despediu-se dos pais e voltou para a sala. 

         -Vamos também, está ficando tarde e amanhã é dia. -Riu Jess. Ela é maquiadora profissional de novela, casamentos e filmes. Amanhã ela tinha um evento importante. 

          Nos despedimos dos nossos amigos e levamos nossos filhos para os quartos já que eles estavam tão cansados de comer e ver TV. Eles dormiram bem rapidinho. 

      Nem percebemos, porém o dia realmente passou bem rápido. Fui ao quarto fazer as malas, o que não demorou muito. Coloquei roupas de praia, calor e um pijama de frio. Nos Estados Unidos, nessa época faz calor, é verão.

        Minhas costas doíam, será tensão? Trabalhar com a Chanel... Woow, vai ser um choque se ele não gostar de mim. 

       -Tudo bem? -Perguntou Rob ao entrar no quarto e me ver. 

        -Não muito... Minhas costas doem. -Lembrei. 

         Ele andou até mim, tirou minha camisa e logo depois o sutiã. As mãos de Robbie desciam por meus ombros e minhas costas, massageando-me. Aquilo relaxou toda a minha tensão. Rob apertava bem o ponto onde doia mais.

        Fechei meus olhos enquanto a dor passava e melhorava. Senti as mãos dele descendo e parando em meus seios. 

         -Desculpa mas não resisti. -Confessou Rob rindo. 

         Virei e beijei aqueles lábios vermelhos e macios. Como eu amo meu marido. E ele me apoia, em tudo que eu faço. 

          Vesti minha roupa e deitei na cama, era umas sete da noite e Rob deitou ao meu lado. Juntos de conchinha, e sentido o coração um do outro bater. 

        POV JENNIFER mesmo

         Era noite de segunda-feira e amanhã tinha aula, mas por sorte essa seria a última semana. Minha irmã ia viajar e por isso eu e Sean teríamos de cuidar dos primos e de nós mesmo.

         Cuidar de Felipe, Zoe, Ros e Pet nem é tão ruim assim. É bom que posso treinar como é cuidar de crianças para ter meu filho. Depois um dia cheio de risadas e pizzas, um bom descanso seria maravilhoso.

         Troquei de roupa e deitei na cama ao lado de Sean que já dormia de roupa mesmo. Ele parecia um anjo dormindo. Não demorou muito e cai no sono também.

         Fui acordada pela Lindsay vestida assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88292272&.locale=pt-br) mesmo sendo adulta, minha irmã se veste como uma adolescente. E olha que ela trabalha com moda.

         -Vim me despedir. –Ela disse triste. –Vou viajar agora.

         -Boa viagem. –Pediu Sean.

         Abracei ela forte, aliás, vai ser um mês longe dela. Quem vai aguentar? Eu não.

         -Vai, se não vai perder o voo. –Avisei dando-lhe um beijo na bochecha.

         POV ROBBIE

         Estava tudo pronto para a viagem de Lindsay, eu esperava  no carro junto as suas malas para um mês de viagem. Eu acho que é muito tempo, e é verdade que nós não nos vemos faz muito tempo. Apenas domingo e segundas-feiras, isso é chato nem parece que somos casados, somos?

         Lindsay entrou no carro e colocou o sinto. Dei ignição e fomos a caminho do aeroporto. Dessa vez, ela ia viajar sozinha, Mike já estava nos Estados Unidos esperando por ela.

         Para Lind, era uma oportunidade que ela não pode perder, mas não quero ser um fardo no caminho dos seus sonhos. Não quero atrapalhar, quero ver ela feliz o tempo todo.

         Chegamos rápido ao aeroporto, ajudei a descer as malas e fomos fazer o check-in. Depois vimos, que falava menos de uma hora para o voo. Lind fez a revista e me abraçou bem apertado.

         -Eu te amo. –Ela sussurrou. –Tenho que ir.

         Ela beijou meu nariz  e seguiu seu caminho até o avião. Foda-se o meu trabalho, esperei o avião dela decolar e sei que ela me ama. E isso é tudo que eu preciso para viver.

         Voltei ao carro e fui direto para casa, era umas seis horas da manha. Chegando em “my home sweete home”, Jenni e Sean serviam o café as crianças. Eles facilitaram bastante meu trabalho. Comi um pão e bebi um café bem rápido porque o trabalho me chama.

         Deixei todos na escolas e creche, quero que meus filhos tenham uma boa educação.

         Merda... A pior parte do meu trabalho é ficar perto da Donika, aquelas maluca sexual que queria meu corpo nu há uns dias. Vê se eu posso... Doida!  

         Entrei no camarim e ela fazia a maquiagem (Donika usava roupas). Deixei meu corpo cair sobre o sofá, o cansaço me dominou. Mas o trabalho tem que continuar, então vamos que vamos.

         POV LINDSAY

         Comprei duas poltronas no avião, podendo ter mais privacidade que é muito bom. Mas... Não gosto de me separar do Robbie. Ele foi a melhor coisa que já me coisa e ficando longe dele nas viagens é a pior coisa que me acontece.

         Sinto meu coração apertar sempre que vejo, sinto ou como algo que lembra o Rob. Ele é tudo para mim. Porém, trabalhar com as roupas de uma lenda... Coco Chanel! É uma oportunidade em um milhão.

         E também é um mês longe da minha família. Em dois meses os papéis da guarda de Sean irão sair e ele será como um filho, meu “sobrinho”.

         A viagem estava um verdadeiro saco! Eram poucas pessoas no voo, e um silêncio não abandonava o lugar... Que droga! Peguei meu celular mas a bateria tinha acabado e eu teria de ficar mais umas horas sem SMS, podia ficar pior?... Sim, o Robbie está no Brasil enquanto eu sobrevoo o oceano atlântico.

         Espero que essa viagem chegue logo. Será que vou ficar ainda mais famosa? Trabalhar com o Chuck ajudou a outros estilistas verem o meu trabalho. É tão bom... Não vejo a hora de revistas querendo entrevistas, comerciais... Será que vai acontecer?

         Depois de mais de meia hora olhando para a janela do avião, o tédio dominou tudo! Não tinha TV, não tinha livro, meu celular sem bateria, sem o Robbie... Como que eu iria fazer? Dormir? Estou sem sono!

         Estou é ansiosa! Quero começar a trabalhar, desfilar e começar a brilhar! Que ansiedade! Pera... Eu tenho Nutella na minha bolsa! Levantei e peguei minha bolsa no compartimento acima. A abri e tirei a Nutella, coloquei minha língua lá dentro e comi aquele maravilhoso chocolate!

         Agora sim... Dava para aguentar o resto da viagem.

         Depois de três horas comendo Nutella e cheirando o pote, cheguei em LA (Los Angeles). Pensei que seria em Nova Iorque, mas seria uma pequena turnê pelos Estados Unidos começando pelo litoral oeste. Que legal! Isso é muito cool.

         Sai do avião, peguei minhas malas e encontrei o Mike no desembarque. Fomos até o hotel e lá almoçamos. Por causa do fuso horário , aqui seria uma da tarde e no Brasil, por volta das três ou quatro da tarde. O almoço foi fast-food, Burger King e em seguida fomos ao estúdio.

         -Uma das regras para trabalhar com a empresa Coco Chanel, é que você tem que ser amiga das outras modelos. –Lembrou Mike ao entrar no estúdio.

         Muitas mulheres, quase todas muito magras que podiam quebrara se esbarrasse em algum lugar. Eram todas americanas, e eu a única brasileira. O peixe fora d’água. Umas me olharam de cima abaixo, mas outras sorriram e fizeram-me me sentir em casa.

         Uma mulher de cabelos vermelhos e curto veio até mim.

         -Girls, essa é a Lindsay Pullon, a nossa nova companheira. –Ela avisou virando para mim. –Sou Ashley e vou ser a sua maquiadora e a ajudante de cena. Bem-vinda.

         Essa Ashley até que parecia ser gente boa, mas algumas modelos deveriam ter chupado limão! Uma menina magra e de cabelos castanhos, quase pretos, veio até mim.

         -Bem-vinda. –Ela apertou minha mão. –Sou Katy, de onde você é?

         -Brasil. –Ri, ela era muito bonita.

         -Woow, adorei as praias quando foi lá em dois mil e nove... Bom, elas são chatas. –Katy sorriu. –Cheguei há dois anos e ninguém, apenas Ash, foi legal comigo. Sou de Boston.

         -É bom conhecer  alguém que me entende. –Katy parecia ser uma boa menina e uma sonhadora. No brilho de seus olhos eu podia ver a felicidade de ter achado uma amiga, eu.

         -Você tem tattoo! –Ela virou minha mão e viu o Ying. –Cadê o Yang?

         -Está com o meu marido. –Pensei em Robbie, saudades.

         -Você é casada?! –Katy parecia assustada. –É a primeira, todas aqui são solteiras e a maioria não tem namorado. Eu não quero! Mas elas, solteiras, morrem de inveja.

         -Por que não quer namorar? –Perguntei curiosa.

         -Meu trabalho atrapalha, viajamos muito e não quero largar meu sonho. –Afirmou Katy. –E adoro fazer ensaios nus, e comprometida fica meio chato né?

         -É mesmo... Mas não pensa em ter filhos? –Perguntei pensando em meus filhotes hahahahaha...

         -Não! E você tem? –Perguntou Katy.

         -Tenho quarto. Felipe, Zoe, Rosie e Petrecky. –Ri. –São lindos...

         -Woow... Não quero ser mãe. Quero ir em festas, encontrar um cara bonito, transar até amanhecer e ir embora hahahaha, ser modelo é bom mas não quero ser presa a nada! –Kaly tinha seus motivos. –Estou com fome... Quer ir ao Starbucks?

         -Sim! Amo! –Avisei ao Mike onde ia e ele deixou.

         Katy me levou para conhecer os lugares pertos do estúdio e depois de umas cinco quadras, tinha um Starbucks gigante (Sonho!).

         -Então fale-me de você Lindsay. –Entramos na fila gigante.

         -Casada, tenho quatro filhos, modelo há uns cinco eu acho... Amo tatuagens... E sexo. –Rimos. –Tenho uma irmã.

         -Sou solteira, sem filhos e amo também sexo e tattoos. –Concordou Katy. –E como é estar em LA?

         -Legal, irado... Pensei que teria famosos em todos os lugares. –Resmunguei.

         -Não é tão glamoroso assim... Aquelas meninas não comem e bebem, botão o dedo na garganta e vomitam Lind! Parece que ser modelo é só glitter mas.... Não. Já passei por bulimia e me recuperei. –Katy fez seu pedido.

         Pedi apenas um café grande.

         Sentamos naquelas belas poltronas e fabulosas, conversamos sobre tudo, ela era uma grande contadora de piadas e fazia muitas coisas engraçadas. Katy era uma amiga que é sempre bom ter. Ela mora no mesmo hotel onde estou hospedada.

         Nesse dia, arrumei minhas malas com a ajuda dela. Mostrei fotos dos meus filhos a Katy e uma do Robbie também. Ela disse que ele era um gato acompanhado de um puta que pariu.

         -Você deve transar muito bem, para manter ele. –Ela riu.

         -É o amor. –Respondi guardando a ultima blusa.

         -Posso dormir aqui hoje? –Perguntou Katy.

         -Pode por quê? –Perguntei.

         -Minha colega de quarto, ela meio que... Bate em mim. –Katy parecia assustada.

         -Enquanto dorme? Relaxa isso...-Ela me interrompeu.

         -Não. –Katy parecia com medo de algo ruim. –Se entro no quarto, se uso o banheiro, se ela descobre que passei a noite com um homem... Elas me batem. E         se eu contar para a Ash, elas batem mais em mim.

         -Calma amiga, ninguém nunca mais vai bater em você porque agora eu sou a sua amiga de quarto! –Abracei a Katy, deve ser horrível apanhar apenas por viver a sua vida.

         -Nossa Lindsay... Obrigada. –Senti umas lágrimas caindo em meu ombro. –Esperei minha vida toda para ter uma amiga assim.

         -Agora você tem. –Ri e sorri.

         -Vou colocar meu pijama. –Katy secou suas lágrimas e saiu do abraço pegando uma camisola.

         Coloquei um conjuntinho bem bonitinho e escovei meus dentes. Com Katy na cama, deitei ao seu lado.

         -Você fala quantas línguas? –Ela perguntou.

         -Só duas... Inglês e português. –Avisei.

         -Eu sei um pouco de português. –Katy riu. –Obrigadou.

         Aquele sotaque americano falando em português era fofo, engraçado e esquisito ao mesmo tempo.

         -Boa noite Lind. –Ela beijou minha bochecha e virou para o outro lado da cama.

         Esse foi o meu primeiro dia em LA e já fiz uma amiga Chanel, a Katy. Uma garota com problemas mas de alma pura e delicada. O que ela passa não deve ser fácil. O que passei ao lado de Erick também não foi fácil. Mas não sei se devo contar. Devo?

         Um dia, vai sair. Porém não hoje. Fechei meus olhos e dormi pensando no Robbie e em como seu sorriso brilha, e como seus olhos são verdes e alegres.

         Basta um dia para sentir uma falta. Ele é tudo para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está Lind em LA ♥ Deixem review ♥ xoxo