Um Romance No Colegial escrita por GarotaHot


Capítulo 43
Apenas Deixe Acontecer


Notas iniciais do capítulo

Oi meu lindos e lindas! Aqui está a primeira vez da Jenni, espero que vocês gostem ok? Escrevi com cuidado e amor. Adoro quando vocês melhoram meu dia com os reviews e mensagens carinhosas! AMO VOCÊS xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291361/chapter/43

POV JENNIFER

Sean já chegou agitando tudo aqui na escola, além dele ser o menino mais lindo da sala, pude perceber as meninas cochichando e babando a beleza do francês. Além disso, amei quando ele disse que era o motivo para ter voltado ao Brasil com o seu tio Chuck.

Dava para ver a inveja de Sarah em cima dele e a tristeza de André quando ele percebeu que me perdeu. Ele me humilha, diz que sou apenas diversão, como um pedaço de carne... Depois fica triste me querendo de volta? A vai se foder! Não tenho tempo para cuidar de garoto chorão, tenho agora um namorado que vai ser disputado.

 A aula da Catarina passou, e a professora do próximo tempo de aula faltou. Ou seja, ficaríamos um tempo de aula sem fazer nada... Acho que essa seria a oportunidade perfeita para as meninas encalhadas vierem até Sean o enchendo de elogios e perguntas sobre a França e o tio famoso... E não foi isso que aconteceu? Isabela, uma garota que é uma verdadeira vadia foi a primeira a ir até ele.

-Oi. –Ela disse. –Sou Isabela, mas pode me chamar de Isa.

-Oi Isa. –Acho que Sean a achou engraçada, ele olhou para mim e voltou a olhar Isa. –Tudo bem?

-Com você, só podia ser melhor. –Viu porque ela é vadia?

-Que bom... –Ele se levantou e veio até mim.

-E ai, arrasou o coração da Isa vadia? –Perguntei rindo.

-Ela me assusta. –Sean respondeu cochichando no meu ouvindo e rindo também. Em seguida, ele voltou a se sentar.

Adivinha quem foi a segunda pessoa a falar com ele? Se você pensou André, acertou. Sim foi ele, o André! Acho que primeira Sean não desconfiou quem era.

-Oi cara. –Cumprimentou Dré esticando a mão para Sean.

-Oi... Sou Sean e você? –Perguntou ele sorridente.

-Sou o André. –Essa frase veio como uma bomba nas costas do Sean, o sorriso dele virou uma cara pálida... Fiquei um pouco assustada, mas André continuava a sorrir. –Verdade que você veio da França e conheceu a Jenni lá?

-Sim. –Sean ficou frio, dele deve ter se lembrado do que Dré fez a mim com a ajuda da Sarah vaca. –Conheci.

-Como foi? –Não sei se André estava curioso, com ciúmes ou raiva.

-Amor a primeira vista. –Essa foi de propósito, Sean olhou para mim, levantou da cadeira e deu-me um selinho.

Não podíamos ficar mais ficar de trocas de amores porque o professor Alberto veio para nos ensinar a geometria, droga.

POR ROBBIE

Meu trabalho estava tão chato, e o tempo não ajudava. Téo fazia uma reunião demorada sobre o respeito na televisão... Tudo do que ele falava eu já sabia. Quando finalmente acabou tarde, hora do ensaio.

-Robbie, você vai ter que dividir a bancada de âncora. –Avisou Téo tirando-me dos meus pensamentos.

-Como? –Perguntei assustado. –Achei que seria o único a apresentar.

-Não. –Riu Téo. –Meu querido, no jornal do noite é um casal.

-Vai ser uma mulher? –Perguntei. Não achei uma boa ideida.

-Claro... Problemas? É machista? –Perguntou Téo levantando da cadeira.

-Não nenhum problema... –O segui até sua sala. –É que não tenho muita intimidade com o sexo oposto. E, aliás, você sabe que sou casado, tenho filhos.

-Tem vida sexualmente ativa? –Não sei onde Téo queria ir com essa pergunta, mas tudo bem.

-Muito ativa. –Ri. –Meu chefe, fazemos sexo quase todo dia.

-Quem é sua esposa? –Ele sentou-se na cadeira de seu escritório.

-Ela... –Peguei meu celular e mostrei a ele a foto de Lindsay em um de seus photosoots quando ainda trabalhava aqui no Brasil. –O nome dela é Lindsay.

-Nossa ela é linda mesmo, e tem um peitão. –Começamos a rir.

-Nem me diga Téo... Quase não cabe na minha mão, mas dou um jeito. –A conversa fluiu. –Ela é maravilhosa, tudo para mim.

-Você têm filhos? –Perguntou Téo.

-Temos quatro. Felipe, Zoe, Rosie e Petrecky, nossos amores. –Lembrei dos filhotes. –Ela está na Itália a trabalho.

-Lindsay faz o que? –Perguntou meu chefe curioso.

-Modelo...  Semana passada ela estava na França agora está na Itália. Estou orgulhoso dela, acho que está fazendo sucesso. –Falei orgulhoso.

-Famosa? Acho que sim Rob... Com a beleza dela pode acertar. –Afirmou Téo.

-Brigada. –Assenti olhando sua foto, como eu amo minha esposa.

A conversa fluiu... A tarde toda e o assunto era a minha vida de casado com a Lindsay e como somos felizes. Percebemos que estava na hora do jornal. No dia de hoje seria todo passado ao vivo e de improviso.

POV SEAN

Conheci o famoso André que Jennifer tanto falou. É uma pessoa bonita, mas acho que é meio arrogante e egocêntrico. Chegou até mim já querendo ser amigo, que porra é essa?

E aquela tal de Isa é uma vadia! Já se jogando, mas só tenho olhos para a minha bela Jenni que me faz feliz o tempo todo. Não espero pela sexta-feira, o dia em que a tornarei uma mulher de verdade, tirarei sua inocência mas por amor e não por simples vontade.

Quando há amor, não deve-se negar nada principalmente o sexo. Quero que a semana passe bem rápido... A aula se passou bem rápido, quando reparei estávamos no recreio.

Todos os alunos desceram com seus lanches ao pátio. E o tempo todo fiquei ao lado da Jennifer pois era muita gente. Ela comprou o lanche com ajuda da amiga Maria. Mas, seu lanche era um pacote de batatas fritas... Nada saudável.

-Então... Quero saber de tudo! –Falou Maria rindo e mordendo seu hambúrguer também nada saudável. –Mas primeiro como se conheceram?

-No restaurante do hotel onde estávamos hospedados. –Lembrei. –Ela não parava de olhar para mim... Era estranho, então olhei para ela também. Estávamos com a mesa quase juntas sabe?

-Pensei que ele fosse francês e não fosse entender português! Comecei a falar com o Mike, que é o empresário da minha irmã, sobre como tinha achado aquele garoto um gato! Comecei a paquerar o Sean de longe e ele percebeu... –Jenni sorriu. –Depois descobri que ele era o sobrinho do Chuck para quem minha irmã está trabalhando... Só podia ser o destino!

-Tenho certeza que foi ele. –Segurei a mão da Jennifer e retribui o sorriso. Percebi a raiva que André sentiu ao nos ver, quem mandou jogar fora?! –Ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

-Gente... Amei vocês juntos... –Suspirou Maria.

-Mas Mari, diga-me como tudo ficou quando a Sarah disse aquilo sobre mim? –Perguntou Jennifer preocupada.

-Ninguém acreditou, bom alguns sim. Mas só aqueles que eram “seguidores” dela. Calma amiga, defendi você porque a Sarah tinha feito isso comigo antes. Sei do que ela era capaz... E o André era seu comparsa. –Informou. –Porém, sua vida está maravilhosa e esquece aquela vadia.

Conversamos mais alguns minutos sobre a viagem da França. Jennifer contou tudo a amiga até sobre a nossa quase transa... E chegou ao fim do recreio e voltamos as salas para mais umas horas de aula.

POV LINDSAY

Entrei no quarto que era menor, mas para mim, era perfeito. A cama era gigante, uma king enorme para três casais dormirem nela. TV nem tão grande, mas um banheiro com uma banheira dos sonhos.

E o que é pior: Não estar ao lado de docinho. Queria poder abraçar ele e tomar um banho quente em sua companhia. Como ele faz falta... É, acho que vou tomar um banho sozinha.

Tirei minhas roupas e liguei a banheira, enquanto ela enchia olhei o cardápio de serviço de quarto... Era muita coisa! Algumas eram comidas e outras nem tenho ideia! Coloquei um roupão branco e fui ao quarto de Mike o chamar para me ajudar a decifrar aquilo tudo.

-Aqui Mi, o que são? –Perguntei sentando na cama macia e mostrando-lhe um “menu” de opções.

-As primeiras são comidas, italianas óbvio. –Ele riu.

-E o resto? –Perguntei.

-É um serviço de Sex Shop... Acho que você vai gostar. –Mike sorriu maliciosamente e me entregou o menu.

-Ahhh sim, mas o que tem nesse Sex Shop? –Perguntei curiosa. –Mike, me diz!
         -Ok... Deixa eu ver. –Ele retornou o cartão as suas mãos. –Algemas, gel lubrificante, vibrador, fantasia, falsos pênis, chicote, camisinha de morango... Essas coisas.

Demos altas risadas.

-Brigada Mike. –Agradeci quando acabei de rir.

-Qual vai pedir? –Perguntou ele indo até a porta.

-Não sei... Você podia pedir para mim né? –Perguntei entre risadas.

-Não! –Ele negou rindo. –Vão pensar com que sou gay... Boa sorte minha modelo.

Mike beijou minha testa e saiu do quarto ainda em muitas risadas. Acho que o jeito é chamar o Luís.

------------------------ligação on------------------------------------------

-Can I talk with Luís? –O jeito foi pedir em inglês mesmo.

-Of course. –Respondeu o atendente.

-Hello? –Atendeu o Luís.

-Oi, aqui é a Lindsay Pullon, -Avisei.

-Oi minha linda, o que quer? –Perguntou ele gentil.

-Sabe aquele seu Sex Shop? Gostei da ideia. –Ri.

-Pensei em todas as formas para satisfazer meus hospedes. –Respondeu Luís. –O que quer?

-O número cinquenta e dois. –Afirmei.

-Vou levar para você. –Falou Luís. –Vou colocar na conta do quarto ok?

-Tudo bem, estou te esperando. –Avisei. –Tchau. –Desligamos.

-------------------------ligação off----------------------------------------

Depois de alguns rápidos minutos, chegou Luís com um pacote, o número cinquenta e dois.

-Faça bom uso. -Ele riu entregando-me o pacote.

-Brigada. –Peguei a encomenda e ele se foi...

Voltei ao banheiro e a banheira terminava de se encher. Tirei o roupão ficando nua de novo e levei o pacote comigo, o coloquei no chão perto da banheira onde entrei para tomar banho. A água estava quente, perfeita. Peguei o pacote e abri com o meu vibrador.

Coloquei na virilha, entre as pernas e quase penetrando. Liguei e aproveitei, aquilo é muito bom... Fiquei alguns segundos assim, me masturbando e pensando no Robbie. Acabei gozando no vibrador e na água, o banho tinha acabado.

Desliguei a encomenda e a guardei de volta na caixa, voltei ao quarto nua apenas com uma toalha em volta do corpo. Podia-se sentir meu cabelo pingando. Vesti uma calcinha e um sutiã, estava muito calor.

Fui a cama e fechei meus olhos. Espero sonhar com docinho.

         POV ROBBIE

Depois de um dia longo de trabalho, pude ir para casa. Era por volta de umas sete horas da noite, Jennifer e Sean deviam estar em casa junto ais meus filhos. Ao chegar em casa fui direto ao quarto dos adolescentes, vai que os pego no flagra?

Mas não, abro a porta e eles estão fazendo o dever de casa, e um tirando dúvidas com o outro. Nada de mais. Em seguida foi ao quarto dos meus meninos, todos os meus filhos estavam lá, brincando. Menos Felipe que lia um livro sobre contos.

Deixei –os se divertirem e fui ao meu quarto e troquei de roupa. Vesti um short e um casaco cinza da GAP. Deitei na cama e olhei o teto. Lembrei de como a LInd me faz feliz... Queria ela ao meu lado agora. Fechei meus olhos e acabei dormindo.

Acordei as cinco da manhã, devo ter dormido muito cedo para acordar a essa hora... Tomei um banho bem quente e vesti meu uniforme (terno, gravata...), porque o dinheiro não cai do céu, alguém precisa trabalhar.

Arrumei a mesa do café da manhã, pão e manteiga, não sei cozinhar. Bateu seis e meia, Sean e Jennifer ajudavam os primos a descer a escada, todos eles já vestidos para a escola.

Comemos o café tudo direitinho e perfeito. Guardei os pratos sujos na pia e todos nós fomos para o carro. Deixei todos na escola e fui para o trabalho, hoje eu iria conhecer a minha nova parceira de bancada.

Acho que não preciso, mas se Téo diz que preciso...

Subi ao meu trabalho depois de deixar o carro na garagem é claro... Fui a sala do Teó, ele provavelmente deve estar me esperando.

Bati na porta e ouvi um “ENTRE”, e fiz como pediram.

Uma das cadeiras estava uma loira, de roupa social (blazer, saia e salto vermelho), suas unhas bonitas, mas seu rosto nem tanto. Seu olhos castanhos escuros quase pretos, seus lábios também vermelhos; pintados por batom. Umas olheiras em baixo dos olhos bem maquiados. Nem era bonita, Lindsay ganha de mil a zero.

-Bom dia Robbie. –Falou Téo ao me ver. –Essa é a sua nova companheira de trabalho, a Donika.

-Olá Donika. –A cumprimentei estendendo a mão. –Sou o Robbie.

-Olá Rob, sou a Donika, mas me chame de Dodo. –Ela pediu olhando fundo nos meus olhos, sua voz era mais rouca e sexy do que aparentava.

Conversamos sobre o programa de hoje, as notícias sobre as manifestações da cidade e a morte de turistas... O relógio bateu e fomos a gravação, ao andar pelo estúdio, Donika rebolava. Será uma tentativa de me seduzir?

Sentei ao direito da mesa, li o roteiro e estava pronto. Donika sentou ao meu lado, pude ver ela subindo a sai e me mostrando suas coxas grossas, cada vez ela parecia mais sexy e atrevida. Sou homem, e não posso negar que ela é gostosa.

Voltei meus pensamentos ao programa, aliás, sou casado e muito bem casado.

-Em um, dois e... –A gravação começou com a ordem de Téo.

POV SEAN

A escola pareceu bem mais atrativa, agora eu pude perceber o porquê que tantas pessoas a odeiam. Nós realmente temos que estudar e fazer tarefas, parecia mais divertido do que é...

Olhe para o lado bom, continuo sempre ao lado da Jennifer. As horas se passaram as aulas, o recreio... O dia de escola por hoje finalmente havia terminado. E cada vez mais; eu. Jenni e Mari estávamos mais amigos.

Buscamos os primos da Jenni e fomos para casa. Robbie estava ainda no trabalho, sabemos como ele da um duro e não custa ajudar não é mesmo? As horas podem passar, o dia escurecer... Mas sempre vou pensar em como será a minha primeira vez com a Jenni, um mistério que será descoberto na sexta-feira.

E assim a semana passou... Era quinta-feira a noite, Rob nos ajudava a fazer a mala para a viagem. Jennifer radiava alegria e eu também.

-Nunca vi tanta animação para uma viagem. –Comentou Rob suspeito.

-Estou animada para ver minha irmã! –Disfarçou Jenni. –Pode ir agora Rob, eu e Sean vamos dormir.

Ela praticamente expulsou o tio do quarto. Mas finalmente estávamos a sós.

-Animada? –Perguntei sentando na cama.

-Claro, mas também meio assustada sabe? –Ela relatou. –Essa vai ser a minha última noite virgem.

-Para com isso! –Ri indo para a minha cama, o lençol no chão. –Você vai ser a mesma.

-Tenho medo do que as pessoas podem pensar. –Jenni confessou.

-Você vai fazer amor, e isso não é crime. Amar não deve ser crime. –Afirmei. –Eu te amo, não quero transar a força ok?

-Eu sei... Estou pronta e quero que a minha primeira vez seja com você. –Ela informou. –Agora vamos dormir, temos uma viagem de dez horas no nosso futuro...

Deitamos cada um na sua cama e adormecemos.

POV LINDSAY

Essa semana passou mais rápido de todas! Lembro de quando cheguei aqui na Itália. Chuck passou todos esses dias estressado, como se a culpa fosse minha! Ele andava de um lado para o outro, falando com a produção do desfile e tudo mais... E me deixava completamente alienada de tudo.

Mike me ajudava a arrumar tudo e me mostrava o que fazer... Em fim, ensaiamos muito. Meus pés doíam nessa noite de quinta-feira, e finalmente a semana estava acabando... E Jennifer e Sean já deviam estar quase vindo para cá.

Apoio a decisão deles de terem a primeira vez, mas desde que eles usem a proteção. Finalmente a semana acabou... Amanhã era o desfile e era bem merecido um descanso agora. Coloquei um despertador para as seis horas da manhã e fui dormir tranquila.

Fui acordada pelo despertador maluco, só que era sete da manhã! Vesti minha roupa correndo e fui ao salão de eventos do hotel onde aconteceria o desfile. O salão é enorme, e provavelmente vai estar bem cheio hoje a noite.

         -Oi senhora atrasada! –Mike me repreendeu. –Vai ensaiar agora que depois vamos buscar sua irmã no aeroporto!

         Corri para os bastidores e vesti alguns vestidos de verão. Desfilei com a música de hoje a noite... Assim, duas horas se passaram e Chuck não veio falar comigo. Será que tudo isso é por que eu quero a guarda do Sean?

         Bom, depois de mais algumas horas em cima do salto, Mike chamou-me. Estava na hora de buscar a Jennifer e Sean no aeroporto e depois voltar para o desfile que começaria em quatro horas.

         Mike e eu fomos de táxi até o aeroporto, c chegou bem rápido. Meu empresário pagou a corrida e descemos. Esperamos não mais que dez minutos no desembarque e eles apareceram de mãos dadas.

-E ai, como foi a viagem? –Perguntei pegando a mala de Jenni e Mike a de Sean.

-Longa e cansativa. –Respondeu Sean.

-Mas agora podem descansar. –Lembrou Mike. –Vamos voltar para o hotel ok? Lá vocês podem ficar. Lindsay tem um desfile em poucas horas e se quiserem, podem ver. E depois...

-Nós já sabemos. –Ri. –Vamos?

-Claro! E eu quero ver seu desfile. –Falou Jennifer sorrindo. –Você sempre está tão fabulosa...

-Vou chamar um táxi. –Informou Mike, e logo depois realmente apareceu um táxi para nós.

Guardamos as malas no porta-malas e fomos ao hotel.

-Jennifer e Sean... O que vocês estão planejando fazer fica para mais tarde ok? Já que vocês vão no desfile, se arrumem. –Lembrei ao descermos do táxi no hotel.

-Já sabemos. –Assentiu Sean.

-Vou falar com o Luís e já volto, podem subir. –Avisei a eles.

Andei até o saguão e fui falar com o gerente e dono do hotel.

-Lindsay, olá! –Afirmou Luís feliz em me ver.

-Oi... O nosso plano para a noite de hoje está de pé? –Perguntei animada. –Quero que tudo saia perfeito para a minha irmã.

-E está. –Ele sorriu. –Assim que eles saírem para ver o desfile vou entrar no quarto e dar um clima ainda mais romântico.

-Brigada Luís, sua ajuda é muito importante. –Abracei-o.

-De nada minha linda, apenas arrase na passarela hoje! –Luís riu.

-Brigada. Agora vou subir, tchau. –Acenei para ele e subi o elevador até meu quarto.

Apenas coloquei uma roupa mais leve e sem tantos acessórios, pois o desfile vai começar... Fui pela saída dos fundos (e dos funcionários) e cheguei ao salão de festas. Não dava mais tempo de ensaiar. Fui correndo para fazer a maquiagem e o cabelo, e nesse desfile eu iria abrir e usaria apenas uma roupa. Acho que vai ser mais fácil...

Maquiagem pronta, cabelo pronto... Entrei em um provador e vesti o vestido de verão italiano do Chuck. Era estampado e bonito, era comprável. Terminei de colocar as pulseiras, anéis e colares que Chuck sempre pede para colocar.

A tensão na coxia é sufocante. Algumas modelos antigas ainda não se simpatizavam comigo, elas sempre me olhavam de cima a baixo, e isso é esquisito como se eu fosse algo ruim para elas. Minha barriga ficou gelada, estou maluca?

Já fiz isso antes e foi perfeito... Mas eu ia abrir o desfile, e se eu cair? Ou o vestido abrir? E o salto quebrar? Fudeu.

Ouvi a música começar, era agora. Esperei o refrão e sai, flashes, com direito a muitos flashes. Tudo brilhavam, ouvia-se cochichos na plateia. Estou fazendo algo errado? Olho meu foco no fim do corredor e dou um sorriso. O sorriso que Robbie diz ser o mais bonito do mundo.

Fiz também umas posses brasileiras e engraçadas mostrando quem eu sou e não quem a empresa da moda deseja. Dei meia volta e sai radiante da passarela. Foi perfeito. Mas será que teria uns comentários positivos da crítica?

Depois de uns minutos o desfile acabou e todas as modelos foram para a passarela para as pessoas relembrarem dos modelos passados anteriormente.

Quando finalmente acabou tudo o que eu quero é ver a minha cama. Tirei o salto e baguncei o cabelo. As modelos me olhavam como se eu estivesse matando alguém, tirar o salto é crime?

Peguei logo um demaquilante e tirei a maquiagem demorou mas acho que a minha pele ficou limpa. Vesti minha roupa normal e fui ao salão, Sean conversava com Jenni. Quando ela me viu, correu para um abraço bem apertado.

-Maravilhosa! –Ela gritava.

-Brigada. –Agradeci. –Bom crianças, podem ir para o quarto fazerem o que querem e Sean não se esqueça da proteção!
 -Eu sei Lind, pode deixar. –Ele riu. –Vou fazer tudo direitinho.

-Boa sorte. –Desejei e voltei a procurar o Mike naquele multidão de gente.

POV JENNIFER

Saímos do salão onde aconteceu o desfile e de novo Lindsay estava fabulosa. Sean e eu subimos o elevador onde nos levaria o quarto do hotel. Sim eu estava nervosa seria a minha primeira vez.

Durante o a subida no elevador Sean segurava a minha mão e sorria, ele me ama e sinto que tem que acontecer com ele. Chegamos no andar do quarto e ele tirou a chave (o cartão) do bolsa que Lindsay havia entregado. Sean abriu a porta e entramos no quarto.

-Que lindo! –Falei ao ver o chão cheio de pétalas de rosas, velas sobre as cômodas e algumas no chão mesmo.

-Jenni, vai para o banheiro se arrumar, estarei te esperando aqui. –Afirmou Sean beijando minha bochecha.

-Okay... –Peguei minha mala que estava no chão do quarto e entrei no banheiro.

Lindsay tinha comprado uma lingerie para mim Era toda rosa, de renda e até meio transparente. Mas muito bonita. Antes de sair do quarto depilei a perna com cera fria e a axila também, não quero Sean reclamando logo na primeira vez. Imagina que mico? Acho que está tudo pronto...

Sai do quarto e tocava uma música lenta e romântica, Sean estava sentado na cama vestido apenas uma cueca boxer branca. Aquele corpo sedutor, ele me olhou de cima a baixo reparando em cada uma das minhas curvas.

Coloquei meus braços na frente da barriga, me acho gorda e não gosto de mostrar muito o meu corpo. Olhei para Sean que havia se levantado e vinha na minha direção com um sorriso malicioso e de felicidade.

-Não precisa ter vergonha minha princesa, vai tudo dar certo. –Ele olhou no fundo dos meus olhos castanhos e tirou meus braços da barriga para envolver sua cintura. –Apenas deixe acontecer.

Assenti em afirmativo e tentei relaxar todo o meu corpo. Aqueles olhos verdes me convidavam a um delicioso beijo que cada vez estava ficando mais e mais quente. Com pequenos passos fomos andando até a cama sem parar o beijo.

As mãos de Sean pressionavam seu corpo contra o meu e já dava para sentir seu membro ereto entre minhas pernas. Ele senta na cama e paramos o beijo, sento em seu colo e sorrio para Sean, sinto suas mãos subindo da minha cintura até meus seios.

Ele queria abrir o meu sutiã. Sean aperta meus seios de leve e meu corpo fica todo arrepiado.

-Calma, não vou te machucar. –Essas palavras me confortaram um pouco mais, beijei de leve seus lábios em sinal de sim. –Posso continuar?

Afirmei que sim com a cabeça e ele apertou um pouco mais meus seios, suas mãos foram até o botão da frente.

-Tenho os seios pequenos. –Avisei antes de Sean tirar o sutiã por completo.

-Não quero saber o tamanho do seu peito. –Confessou Sean. –Quero apenas eu seja você, só você.

Ele tirou todo o meu sutiã, olhou fixo para meus seios e os agarrou. Apertou fazendo movimentos circulares, era uma forma de prazer que eu jamais poderia pensar que existe, e, aliás, funciona bem, muito bem. O prazer corria em meu corpo já no início.

A boca de Sean desceu do meu pescoço até um dos meus seios. Ele o beijou, lambeu e chupou até deixa-los bem rijos. Meu corpo todo estava quente, um calor subia em mim a cada minuto.

Passei minhas mãos em seu corpo sarado, era um sonho que se realiza. Eu estou pronta para ter a minha primeira relação sexual. Coloco uma parte das minhas mãos dentro da boxer branca de Sean e seu membro estava quase pulando para fora.

-Agora que vai começar a brincadeira. –Sean olhou malicioso para a minha calcinha. Me senti feliz em estar ali com ele.

Sean me pegou no colo e deitou-me na cama ficando por cima. Nossos olhos sorriam um para o outro com um grande carinho. As mãos dele desceram até o elástico da minha calcinha, ele brincou de tirar ou não? Até que tirou e jogou a peça íntima no chão do quarto.

Sinto ele penetrar um dedo com cuidada, seus olhos olham maliciosos para mim. Sean tira os dedos e vai com a língua fazendo movimentos circulares com uma falsa penetração.

-Por favor, vai logo... –Eu pedia pela real penetração, o prazer assim era incrível, mas quero o verdadeiro.

Ele tira sua boxer e vejo seu grande pênis ereto, senti um grande frio na barriga. Será que vai doer? Meu lindo francês anda até sua calça no chão, pega a carteira e tira de lá um preservativo. Vesti-o e logo volta para a cama.

Acho que ele percebeu o meu medo misturado ao nervosismo. Sean sorriu.

-Calma Jenni, prometo que não vou te machucar. –Aquelas belas palavras me confortaram mais, mas nem tanto.

Assenti em afirmativo com a cabeça e tentei relaxar meu corpo, porém parecia impossível. Olhei calmamente para o Sean e ele deitou sobre o meu corpo, não depositou o peso, deixou isso com as mãos postas na cama.

Ele tinha uma visão dos seus seios, deixou seu peso apenas em uma mão, e com a outra começou a penetração. Era devagar, e comecei a sentir aquele membro entrando em mim. Primeiramente era estranho, mas começou a ficar doendo.

-Apenas relaxe. –Escutei a voz de Sean sussurrando ao pé do meu ouvido.

 Soltei a respiração e fechei meus olhos, só assim o prazer veio. Sean estava todo dentro de mim, e pude sentir ele saindo, e o prazer vindo. Seu membro ia e voltava, era calmo e bom.

Pensei que fosse doer, mas nem foi tanto. Coloquei minhas mãos nas costas dele e o puxei colando seu corpo ao meu. O calor aumentava junto a velocidade das estocadas de Sean.

Nossos corpos estavam quentes, Sean continuava saindo e entrando em mim calmo querendo mesmo que eu sentisse só o prazer e nada de dor. Ele é meu príncipe.

-Eu te amo. –Sean sussurrou de novo, deixando-me relaxada e sabendo que jamais ele iria me machucar.

-Pode ir mais rápido. –Pedi sussurrando.

-Não... –Ele riu virando e deixando-me no comando da transa. –Faz com que seja inesquecível.

-Mas eu não sei fazer, é a minha primeira vez e você sabe. –Lembrei-o.

-Jenni, é para aprender mesmo. –Afirmou Sean passando as mãos na minha coxa. –Balance os quadris como se estivesse cavalgando.

-Vou tentar... –Sorri maliciosamente para ele e comecei a cavalgar.

Sean jogou a cabeça para trás e fechou os olhos em sinal de prazer. Comecei devagar e depois, a cada minuto ficava mais rápido, não muito para uma iniciante, mas era o suficiente para o meu gozo descer.

Vejo a cama molhada, não tenho certeza se isso é normal mas não quero e não vou parar. Vejo que Sean chegou ao seu ápice, logo em seguida, depois de alguns movimentos eu cheguei ao orgasmo e deitei meu corpo sobre o dele.

Sexo não é tão esquisito, mas tem que ser feito apenas com alguém que você ama de verdade. Se não o prazer não vem, pelo menos na primeira vez, á claro. Olho para o rosto cansado e meio vermelho de Sean, ele recuperava o ar.

-Brigada, você foi maravilhoso e eu amei. –Agradeci sorrindo. –Eu te amo Sean.

-Foi a melhor vez de todas Jenni. Você é maravilhosa e não precisa agradecer por nada, uma princesa com você merece sempre ser amada. –Ele brincava com mechas do meu cabelo e sorria ainda mais. –Eu te amo.

-Gostou? –Perguntei meio envergonhada.

-Amei, você parece profissional amor. –Ele riu. –Eu te amo.

-Também te amo. –Deitei minha cabeça em seu peito. –Boa noite.

-Sonhe com os anjos. –Pediu ele.

-Acabei de transar com um. –Sean riu com a piada.

-Boa noite. –Ele beijou minha testa e adormeci. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei esse capítulo de verdade, deixem reviews ok? XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Romance No Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.