Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 7
Capítulo 7 Algumas Explicações


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!quem quer saber pq da Eloisa e Simom se separarem?bem esse é o ínicio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/7

P.O. V Eloísa

Não foi fácil contar nada pra Olivia!Crescer sem explicações, fotos ou mesmo o nome pra quem endereçar cartas!Mais eu não podia simplesmente contar tudo!Tudo mesmo!Nunca foi fácil pra mim!Muito menos para Miguel!

-Merci Mamam!-ela sorriu e saiu correndo (saltitando) do quarto

Sorri por alguns segundos até que fui atingida por um feixe de lembranças, Lembranças que eu gostaria de esquecer...  

FLASHBACK ON

Eu sempre conseguia o que queria quando era pequena, no começo achava que era por ser a caçula e a única filha mulher, mais depois de escutar uma conversa de Papai com minha avó, eu realmente percebi... O Por que...  

-Ela está tão mais persuasiva Mãe!-Papai disse com entusiasmo-Sério!Ontem ela fez com que Miguel deixasse de brincar com seus carrinhos para tomar chá com ela!

-Filho!Você sabe que nossa família é diferente das outras!-Vovó disse enquanto tomava um pouco de chá - deveria ter cuidado com a persuasão e a afinidade dela com esse tal de Simon!Sabe como são os Magno!  

-Já pensou?-papai perguntou - Uma filha deles dois?Seria um Milagre entre muitos!Uma raridade!

-Sim!Como uma Oliveira em um dia de inverno!-Vovó sorriu-E Miguel?Têm se “Comunicado” esses dias?-ela perguntou

-Miguel é muito inteligente!e a forma de como ele pode se comunicar é incrível!O modo de como pode manipular situações pessoas e prevê as coisas!Concerteza!Um sábio!

-Seus filhos são muito poderosos filho!Mais me lembre-se!Mais “dotes’ iram se desenvolver! é só uma questão de tempo!  

FLASHBACK OFF

Demore algum tempo para saber como interpretar tudo!Mais me lembro o quanto foi difícil deixar Miguel!E o quanto... Mais ainda foi difícil deixar Simon!  

FLASHBACK ON

Estava sentada com Simon, já fazia seis meses que estávamos juntos!e pela primeira vez eu podia ser quem quisesse com ele,ele era “como” eu e me entendia!

-Eu sei que só eu te entendo!-ele disse me encarando

-Como você... -parei e comecei a rir - Sério!Você tem que parar com isso!  

‘Agora!”

-Agora?Sério?-ele perguntou

-Para com isso!-eu lhe dei um tapinha no seu rosto

-Percebo como sou amado!-ele se fingiu de ofendido

“Hum! sei...me beija logo!-Pensei”  


-Se você insistiu!-ele me puxou selando nossos lábios-Calma!Não gosto que abuse de mim!-ele disse levantando os braços em forma de protesto  

-Para de ler!-gargalhei  

Ele me abraçou e eu sussurrei em seu ouvido:

-Tô grávida!

(...)

-Eloísa!Temos que conversar!-Papai me chamou

Me pus de per e ele parecia um pouco atordoado com alguma coisa!

-Você tem que deixá-lo!-Papai disse andando de um lado para o outro

-O QUÊ?-grita-PAI EU NÃO POSSO!  

-Por que não?-ele segurou minhas mãos - Você vai encontrar alguém melhor Elô!

-Eu não posso-disse deixando minhas lágrimas correrem livres pelo rosto-Eu...eu...Papai...eu estou grávida!

Ele parou e me encarou com raiva mais depois sua expressão mudou para felicidade e Amor.  

-Elô você sabe... -ele suspirou-Sabe o que tem que fazer!Pelo bem da criança!-ele tocou meu ventre  

(...)

-Calma!Elô!-ele disse me puxando

-EU PERDI O PERDI O BEBÊ!ME ESQUECE SIMOM!-gritei saindo da sua agencia e entrando no carro

-Você fez o certo!-Papai disse e eu continuei chorando  


Miguel tocou meu ventre e sussurrou para mim:- Ela Não gosta que você chore!

Eu sorri

FLASHBACK OFF

Menti para ele!Nunca perdi minha Olivia!E é por isso que eu me odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.