Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 36
Capítulo 36 Ohhh Maldito Calor!!!


Notas iniciais do capítulo

Gente!cap Hot!Please estava esperando por ele!kkkkk Obriagada ao Junior Lanford!ele escreveu a parte...hum...Hot!!Lenham com carinho!!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/36

P.O.V Eloísa

Não acredito!Na droga da sala não tinha sinal!Estávamos incomunicáveis e trancados!Será que Íamos morrer?Por que nos trancaram?NÃO!Tudo bem!Podem me tranca mais me trocarem com o meu EX-namorado já é putaria demais!Qual é?A menos que...

-Já sei!Vou me comunicar com Miguel e peço pra ele vir até aqui!-disse me levantando, Simom me lanço um olhar repentino

-Vocês tem um Elo de ligação?

-Hum... Não!-ele arqueou as sobrancelhas-Mais... Você pode fazer o feitiço do Salserion Pra gente poder falar com ele!

-Não me lembro como se faz!-ele disse com desdém

-Aaaah mais vai Ter que se lembrar!-cruzei os braços-EU não vou ficar trancada aqui com você sozinha!Não vou mesmo!Anda!Duas cabeças pensam melhor que uma!   

-No momento estou focado em outra coisa!-ele disse fechando os olhos

-O que é mais importante do que sair daqui?-perguntei fria

-Minha sanidade?Não me leve a mal mais ficar trancado sozinho com você mexe comigo!Então em outras palavras é melhor pra você que eu não perca a sanidade!-ele disse de uma vez só me deixando perplexa  

Droga!Porque ele tinha esse efeito sobre mim?Porque ele conseguia me deixar como uma adolescente?Toda vez que ele me olhavam daquele jeito!Com aqueles olhos verdes!Me fazia perder o chão,as pernas a boca...tudo!Sempre que ele me olhava daquele jeito...aquele jeito que só ele sabe!Argh!que raiva!Por que justo eu?

P.O.V Olivia

Já fazia quase uma hora que Havia trancado meus pais na sala!tomara que eu não vá pro inferno por causa dessa pequena travessura.

“Mais eles vão por fazer sacanagem!”-A voz de tio Miguel surgiu em minha cabeça

-AAAAAAAHHH!-gritei indo ao chão no meio do corredor

“Pirralha!como queria ver isso ao vivo!quando eu chegar caí denovo pra mim ver?”

-Haha!eu não pago mico duas vezes seguidas-disse me sentando

-Tem certeza?-escutei falarem em meu ouvido

-AAAAAAHHH!-gritei caindo denovo

-E...corta!-ele disse expondo o celular pra mim - Quando eu editar vai ficar ótimo!

-Droga Tio!-disse me levantando e esfregando o bumbum-Aiii!

-Deixa de ser molenga!-ele riu  

-Que negócio é esse de sacanagem?-perguntei curiosa

-Nhã!muito nova!-ele disse sério

-Quê?

P.O.V Simom

 Fazia séculos que o silencio ecoou na sala,estava calor! POV Saimom

Era verdade, tava um calor imenso nessa sala, o ar-condicionando não estava gelando, só servia para ventilar água pela sala, ainda por cima agua quente, e ainda tinha Eloisa, que tava molhada...de suor, claro. Falando nela, estava linda, aquela blusa ensopada de suor, e os cabelos úmidos, estava distraída, o que era mais facil de entrar na mente dela.

“...é bem que eu queria tirar essa blusa...esse sutiã e se possível até a parte de baixo, mas já pensou se entra alguém, nessa maldita sala infame do capeta ? Tá mais pro inferno isso aqui. E ainda tem Simom, aí Saimom, não sei o que eu faço com você...” Por um minuto pensei que ela tivesse identificado minha invasão, mas não só estava pensando mesmo, ela tinha entregado o colar para Olivia também. Mas de repente ela não estava pensando, estava relembrando.

Fui atingindo com as memorias dela.

Flash Back ON

Eu estava no quarto dela, sentado em sua cama, estávamos a sós em casa, geralmente isso não acontecia, ou melhor quase nunca. Eloisa tava pegando um livro de Matematica que eu pedira emprestado.

̶ Simom, acho que encontrei – ela disse vindo em minha direção – Esse aqui.

Ela me entregou o livro, mas eu estava pouco me importando com o livro,queria mais era ela, ali, agora. O fogo me subiu a cabeça e foi algo incontrolável.

– Acho que não, Elô. – menti, pra que ela pudesse se sentar na cama comigo. E foi exatamente que aconteceu

– Como assim, é esse mesmo. – ela disse me questionando sem perceber a mentira

Eu a puxei pela cintura, encostando seus labios no meus, fazendo uma onde de prazer interagir pelos meus lábios. Ela riu enquanto se beijamos, percebendo a minha safadeza.

– Simon, o que você pensa que tá fazendo ? - ela riu beijando e mordiscando meus labios.

–Nada – colocando a mão por dentro da blusa dela, que me levava até seus seios, enquanto ela, beijava a minha nuca, e mordia minha orelha, mas era muito pouco pra minha vontade, eu estava quase explodindo de tanto tesão. Ela era perfeita de mais.

Flash Back OFF

Percebi meu erro tarde de mais.

Foi ótimo – eu disse, sem me tocar que estava falando na mente de Elô. Droga

–Como assim ? – Quando me dei por mim, Eloisa já estava perto de mais para que pudesse me defender se ela fosse fazer alguma coisa, ela já estava quase encima de mim.

–Não foi intencional....eu juro – Eu disse rapidamente.

–Serio ? – Ela fez beicinho, então percebi que estava sendo tolo, ela também queria, era ela quem estava pensando na quilo. Me levantei, assustando ela, fazendo-a recuar alguns passos.

Eu não disse nada enquanto me aproximava dela, nenhuma palavra foi dita ali não na quele momento. Estávamos tão próximo, ela me encarava, desviando sua atenção para meus olhos depois para os meus lábios, enquanto eu, só pensava em uma coisa beija-la. O meu nariz bateu de rente com o dela, dando para sentir seu halito, sua respiração acelerada. Segurei sua cintura, apertando ela contra meu corpo, fazendo nossos lábios se encostar, virando um beijo profundo, quente e

sufocador, o calor atingiu meu corpo, e pude sentir que ela sentia o mesmo, a mesma excitação, o mesmo desejo, sexo. Desabotoei a camisa dela, mas minha vontade mesmo era de rasga-la, ela não pensou duas vezes em desabotoar a minha, em segundos estamos sem blusa, o seu sutiã no sofá, minha calça do outro lado da sala, tudo sincronizado como uma fogueira queimando arduamente quando se coloca mais lenha. Estávamos deitados no chão, meu corpo sobre o dela, enquanto eu beijava sua nunca, ela ofegava sem parar, passei pelos seus seios, que eram mais que perfeitos, o corpo dela era Perfeito, fiquei beijando seus seios, dando umas pequenas mordidas em seus bicos, o que fez ela gemer, o gemido de Elô me levava as alturas. Sua calcinha vermelha, estava encharcada, e minhas cueca estava me incomodando, mas não liguei continuei meu trabalho na quele exato momento, passando para barriga, chegando até suas intimidade, tirei parte da calcinha com a boca, enquanto fazia meus lábios passavam pela sua intimidade, ela arquejou com o toque, tirei a calcinha com a mão, apressado, passei a língua, me divertindo com seu clítoris, o que fez ela gemer de prazer, fui descendo a língua até os labios menores, que se contraíram, as unhas de Elô cravadas na minha cabeça, puxando meu cabelos enquanto ela gemia de prazer.

Ela se levantoua, apressada, me empurrando para trás me fazendo deitar no chão, fazendo eu vêla de cima para baixo, a visão do ceu, seus seios, suas curvas, e seus cabelos jogados no ombros, ela ainda ofegava, sua respiração descontrolada, ela ficou sobre mim, ainda ofegando, beijando o meu pescoço, fazendo uma calafrio, passar pelo meu corpo, ela mordiscou minha orelha, susurrando:

–O que você tá fazendo Simon? – Disse ela perguntando a mesma perguntando de anos atrás.

–Nada –ele respondeu a mesma coisa.

Ela desceu beijando meu peitoral, que ainda era definido assim como meu abdomen, ela fez questão de me azunhar, enquanto descia beijando meu peitoral, aquilo iria deixar marcas...de prazer.

Ela mordeu meu membro, que ainda estava sobre a cueca box, o que me fez arquejar profundamente. Ela olhou para mim percebendo meu arquejo.

–Exitado, Simon ? - ela riu mordendo os labios o que me ranger os dentes de exitaçao, sim eu estava exitado e queria que ela tirasse a porra do cueca e engolisse meu membro até dizer chega,

–Não me faça ir até ai e te dar um trato, Eloisa. - eu ri pondo a cabeça para trás, quando ela tirou a cueca e meu membro saltou de dentro, dão duro, estava latejando até, ela o tocou, o que me fez estremer de começo ela começou pelo saco escrotal, me perguntei aonde ela tinha aprendido aquilo, mas não tive tempo de perguntar, só de sentir o prazer, ela começou por de baixo do meu membro, lambendo de baixo até encima, chegando a ponta o que me fez tremer de excitação, ela começou de vagar, suas unhas cravadas no meu membro, eu pensei que um oral no podia ser melhor, até ela acelerar a velocidade daquilo, ela fez tudo que eu queria na quele momento, ou até mais, se duvidar.

Eu queria que ela continuasse, queria que ficasse ali, até chegar ao orgasmo, mas eu queria penetra-la também, queria estocar tudo que eu tinha em sua intimidade, fazendo ela gemer de prazer, fazer ela arquejar e fazer sua respiração ficar descontrolada.

Ela olhou para mim, e logo deslizei meu corpo para baixo, antes que ela começasse de novo seu maravilhoso oral. Ela já estava encima de mim, me encarando, com seus olhos penetrantes, fiquei inclinado, automaticamente nossos labios se encontraram, na quele beijo desesperador, nossas línguas sincronizadas e meu membro roçando em sua intimidade, o que me fez morder seus labios, Ela estava sentada encima de mim ela fez um gesto e meu membro penetrou em sua intimidade vagarosamente, a boca dela se abriu e ela se agarrou no meu pescoço, fazendo me ouvir sua respiração pesada e descontrolada, ela controlava as estocadas do meu membro, no ritmo perfeito, mas eu gostava de controlar. Me joguei para frente, segurando suas costas, o que fez ela se assustar,ela ficou deitada e deu um pequeno sorriso para mim.

–Não posso controlar ? – ela riu ironica

–Pode, mas eu sou melhor. – Eu disse fazendo uma estocada com um pouco de foça, para que ela não pudesse responder, ela gameu de prazer e não respondeu.

Eu estava inclinado sobre o corpo dela, que me fazia ficar de cara a cara com ela, ela gemia de satisfação, eu não vi o tempo passar e nem ela, ela cravou as unhas nas minha costas, arquejando mais profundamente, então eu entendi que ela estava chegando ao ápice, fiquei feliz e sorrir, por causa da sincronização. Enclinei minha cabeça para frente dando lhe um beijo e depois voltei, estoquei meu membro mais rapido e mais forte, na sua intimidade, 1 estocada 2,3,4,5,7,8

–OHHHH – ela gozou e gemeu forte e alto, esperei que ninguém tivesse ouvido aquilo.

–AHHHH – eu não tive muito tempo para pensar em me controlar, quando o orgasmo chegou, foi perfeito e descontrolado

Estavamos cansado e molhados de suor. Roupas espalhada pela pequena sala, cueca, sutiã, calça, saia...nos deitamos de lado, um ao lado do outro, ainda despidos, sem vergonha um do outro, nossa intimidade era muito grande, tão grande que havia esquecido. Ela sorriu malciosamente para mim, passando os dedos nos meu labios, eu retribui o sorriso dando-lhe um beijo, ficamos nos olhando, enquanto ela alisava meus cabelos(Não sei qual cabeloKKKKKKKKKK) e eu apalpava seus seios ( ESSA ULTIMA FOI PRA ZOAR KKKKKKKKKKKKKKKKKK)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???comentem Please!!!
Amooooo vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.